Poderoso Carnívoro

E se perguntassem o que o poder significa para você? Pois bem, para muitos, ele vai além das fronteiras entre a sanidade e a moralidade, para mim ele pode ser apenas uma coisa: a glória eterna, o ser Deus, reger a vida e a morte, fazer dos ignorantes que nos rodeiam marionetes para nossos mais inconscientes fetiches.

E foi para isso que me mandaram pra cá, isso mesmo, estou neste instante ao lado de cada um de vocês, colocando minha mão negra em seus ombros, esperando que adormeçam, para fazer com que em seus sonhos o mal possa ser libertado, com meu poder dominar suas mentes, e em meio a seus gozos de prazer, fortalecer ainda mais o que é meu por direito: a perversidade do ser humano.

A vida não passa de um jogo, onde a todo o momento somos soterrados por regras, que impedem de alforriarmo-nos desta realidade caótica, inútil, barrando nossos desejos. Nossa natureza é carnívora, sedenta, que devido à “pactos santos” nos tornaram as criaturas mais maleáveis existentes.

Mas não vim até aqui para expressar meus lamentos, tenho uma história que gostaria de compartilhar.

*****

Perguntam-me porque eu faço isso? Da onde pode ter surgido tanta maldade? Eu apenas viro-me guspo em suas caras sebosas de tanto amor. Grito, mordo, arranco seus olhos. Jorros de sangue escorrem. A pobre criatura estas a chorar, enquanto delicio-me imaginado a carnificina que está prestes a acontecer.

-- Como eu posso começar a dizer isso, você não vai conseguir entender, é que... é, não, definitivamente não.

-- Porque você não se acalma, pode ir falando, prometo que não julgarei o que me disser muito menos o repreenderei.

-- Está bem.

-- Então vamos lá, estou doido pra saber o que está se passando nesta cabeça.

*****

JORNAL DO COMÉRCIO

Hoje, sexta feira, 30 de novembro de 1978, algo incompreensível chocou a cidade de Southside, 40 km de Liverpool, Inglaterra. Manchas de sangue cobriam inteiramente a sala e parte da cosinha, da residência dos Stalone. Porém o que provocou mais dúvidas nas autoridades locais foi o fato que nenhum corpo, seja de animal ou humano ter sido encontrado próximo a localidade. Os moradores garantem não ter ouvido nada de estranho durante a noite, só achando o local, neste estado, na manhã seguinte. Fica a dúvida o que poderá ter acontecido a essa triste família. Várias buscas estão sendo feitas, ao que tudo indica esse caso está longe de ser considerado normal.

*****

-- O negócio é que vi minhas filhas sendo assassinadas. Senti como se aquilo tudo fosse tão real ao ponto de crer estar devorando seus órgãos, sugando seus ossos, me lambuzando em seus jatos enormes de sangue.

-- Me conte mais detalhadamente como tudo aconteceu.

-- Não posso isso é muito perturbador.

-- Insisto...

-- Primeiro vislumbrei a minha caçula, ela parecia estar tão pálida, era como se eu a chamasse, mas ela assustada tentava fugir. Agarrei-a pelo braço e notei que tinha apertado com muita força, o osso se quebrará de tal forma que perfurará seus músculos, neste instante ela berrou, colocando junto a si o braço caído junto ao osso. Pobrezinha, não deve ter agüentado de dor, urinou como se toda a água de seu corpo fosse expurgada para fora. Um impulso irresistível se abateu sobre mim nessa hora, lambi desesperadamente como um bêbado sedento por álcool todo aquele liquido quente e transparente, até atingir sua vagina. Neste instante eu não conseguia agüentar de tanta excitação, no entanto, minha outra filha, assustada com os gritos anteriores da irmã entrou na sala e deparou-se com aquela cena bizarra. “O que é isso papai? Ouvi gritos!”. Como ela podia estar tão bonita. Com um golpe joguei a outra em direção a parede e então avancei...

-- E o que aconteceu depois?

*****

JORNAL DO COMÉRCIO

Hoje, segunda-feira, 03 de dezembro de 1979, encerraram-se definitivamente as investigações do caso da residência ensangüentada em Southside. Após meses incansáveis de buscas pela região nada de anormal foi encontrado. Cidadãos perplexos reclamam da participação precária da Escotland Yard, garantindo que aquilo só podia ser obra do demônio, coisa totalmente fora de cogitação pelas céticas autoridades. Finalizo perguntando que alma perturbada teria a coragem de deixar manchada a sangue uma casa onde o respeito reina entre o pai e suas duas filhas.

****

Ainda me pergunto como pude ser capaz de fazer isso, vê-las agonizando despertou-me o desejo carnívoro de alimentar-me de sangue, órgãos, membros. Banhar minha loucura com o doce sabor do poder de estar acima da vida e da morte. Sou seu Deus. E agora que estou neste lugar, a poucos passos de seu lado, fico deliciando-me a contar o tempo em que você será a próxima vitima, assim como antes foram minhas filhas.

ThOuGhTfUl
Enviado por ThOuGhTfUl em 16/05/2007
Reeditado em 18/05/2007
Código do texto: T489693