Não Leia (Ou Pague O Preço Depois)

Eu poderia começar isso aqui falando sobre o quanto o mundo é podre, mas na verdade ele não existe. Nada existe além de você aqui, e tudo o que você conhece é apenas fruto da sua imaginação, uma forma que seu subconsciente encontrou para fazer com que você possa suportar a solidão.

Você é apenas um experimento de criaturas de outra dimensão, uma experiência que até então estava sendo bem sucedida. Mas agora que você descobriu a verdade, essas criaturas têm de acabar com você o mais rápido possível, para que você não estrague as coisas mais ainda.

Sabe esse estalo quase imperceptível que você acabou de ouvir, mas resolveu ignorar? São eles vindo te buscar.

Ah, não tente fugir. Você pode correr, chorar e gritar o quanto quiser, mas não há nada que possa fazer para fugir das criaturas, já que você sabe agora que tudo o que "existe" foi sua mente quem criou. Você apenas sabe demais... Eu te disse para não ler.

Sadie C
Enviado por Sadie C em 05/09/2014
Código do texto: T4950819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.