A INCÓGNITA SEM RESPOSTAS (A Verdade nunca aparece tão hostil)

A INCÓGNITA SEM RESPOSTAS

Já pensou que seus sonhos e pesadelos já tenham acontecido na realidade, contudo em diferentes tempos ou dimensões, talvez em uma vida passada. Os sonhos podem ser o espelho do nosso passado, contudo algumas pessoas têm sonhos criados muito além do passado, sonhos premonitórios, que embasam o futuro desta pessoa, e por tal motivo existem videntes, pessoas que alegam ter sonhos antes de morrer, como Abraham Lincoln que sonhou com sua própria morte e contou para um empregado pouco tempo antes de morrer, mas é claro que muitos podem dizer que poderia ser apenas um delírio, sonhos não significam nada, mas se na verdade ajam pessoas no mundo que através de sonhos podem ver seu próprio futuro ou talvez o futuro de alguem próximo.

Nada podemos saber exatamente, contudo além de sonhos futurísticos e passados, podemos ter um outro tipo de sonho, algumas pessoas pelo mundo inteiro sonham acordados, sonâmbulos, estas pessoas tem um tipo especial de sonho, um tipo cruel e obscuro no qual eles abrem uma brecha entre o mundo dos sonhos e o nosso mundo, enquanto estão sonâmbulos eles começam a falar sozinhos coisas desconexas ou esquisitas, ou começam a agir de forma diferente, estas pessoas estão combatendo seus medos mais profundos, seus pesadelos mais recônditos na vida real, de forma que quando um sonambulo e acordado ele acaba vendo seu próprio medo de forma real e acabam entrando em choque, a uma série de histórias de pessoas pelo mundo inteiro principalmente na índia que pessoas sonambulas somem, de uma hora para outra sem deixar rastro nenhum, e isto é como se o chão o tivesse engolido.

Para aqueles que leram isto, tomem muito cuidado, pois seu maior medo pode estar bem próximo de você, rondando-o, talvez tão perto que até sinta calafrios as vezes, então cuidado, pois eles esperam a hora certa de pega-los e leva-los para o mundo deles, onde tudo é morte e sangue.

“Em toda insânia existe um traço de lucides, não importa o quão louca ela possa ser”

Vinicius N. N.

Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 05/09/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4950930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.