Obscuro 9; Guerra contra os Iluminatis

A destruição do super Espectro Ed foi difícil, mas Ryan conseguiu exterminar o poderoso soldado das trevas com somente um tiro fatal.
No entanto, isso foi apenas um pretexto de alguém muito forte, para atrasar o agente federal e sua equipe, por que de agora em diante, o caos e o terror começou a tomar conta do nosso mundo, devido á influência de uma organização muito antiga e secreta, conhecida como os Iluminatis...

- O que podemos fazer Mark?! - perguntou o policial apavorado
- Eu gostaria de explicar melhor Ryan... Mas tem alguma coisa acontecendo lá fora... Muita gritaria...
- Do que você está falando?! Que barulho é esse?!
- Socorrooooooo... Preciso de ajuda... Venha rápido...
A ligação de Mark foi interrompida, eles não sabiam, mas uma guerra havia acabado de estourar. Ryan acordou os outros apressadamente e ordena que se preparassem para a batalha final, por que descobriram quem eram os verdadeiros culpados. Por sorte, Mark havia enviado um sinal de sua localização na Casa Branca para o GPS do agente federal. Assustado com o acontecimento, Jason disse:
- Afinal quem são esses caras?!
- Eu não sei exatamente, mas se quisermos descobrir mais á respeito, temos que resgatar Mark o quanto antes! - falou o policial
Carregaram suas armas e entraram na camionete blindada. No meio do trajeto na estrada, não avistavam ninguém, apenas o macabro silêncio... Até se depararem com um homem parado no meio da pista e de costas. Ryan parou o veículo e disse:
- Vocês fiquem aqui!
- Não mesmo! - afirmou o bandido batendo a porta
Os dois se aproximaram da figura e ao tocarem em seu ombro, ele se vira rapidamente com os olhos avermelhados e furioso, que tenta atacar Ryan com um machado afiado, que estava em mãos. No entanto, seu parceiro saca a Magnum 44 e mata o estranho zumbi. Imediatamente o casal também desce do carro para ver o que tinha ocorrido e Jason disse:
- Mais uma coisa daquelas, como houve em Los Angeles!
- Este era diferente, parecia estar sendo controlado por alguma coisa! - afirmou o agente
Sherry com medo abraça Christian e o policial olhando para o corpo no asfalto, com uma bala alojada no meio da cabeça, disse:
- Não podemos perder tempo, deve haver mais coisas como essa espalhadas por aí!
- Meu tio está correndo perigo! Precisamos salvá-lo antes que seja tarde demais Ryan! - desabafou o recruta
- Fique calmo, vai dar tudo certo garoto!
Entraram no automóvel e saíram em alta velocidade rumo á Casa Branca. Mesmo no meio daquele tormento, o agente da FBI não parava de pensar em Nicole, nas mãos daquele homem desconhecido e ainda contra ele nesta guerra. Depois de tudo o que passou, a mulher que achava ser o amor de sua vida, agora era sua inimiga declarada e envolvida com os malditos Iluminatis. Jason olha pelo retrovisor e observa o casal no banco de trás, olhando um para o outro completamente apaixonados, onde o bandido lembrou-se de Mary, chegando a ter raiva de si mesmo. Inesperadamente avistaram uma barreira policial no meio da estrada, sem escolha Ryan encosta a camionete, onde o tenente se aproxima da janela e disse:
- Vocês não podem acessar essa área, ela está restrita!
- Meu nome é Ryan Smith, agente federal da FBI, estou indo resgatar um amigo na Casa Branca!
- Lamento, mas terá que retornar, são ordens do governo!
- O que está acontecendo aqui?
- Uma epidemia desconhecida está se alastrando pelo país, se eu fosse você dava o fora daqui imediatamente!
Antes que dissesse mais alguma coisa, uma horda de zumbis inteligentes aparecessem na beira da estrada, saindo da floresta e atacando os policiais com mordidas e facadas. A carnificina começou e Ryan acelerou o veículo rapidamente, atropelando os monstros, onde um consegue ficar preso ao capô, todo sujo de sangue e olhos avermelhados. Christian pega sua arma 765 e atira na cabeça da criatura, que cai na pista, morrendo esmagado pelos pneus.
-Acho que é o Apocalypse! - disse Sherry assustada
- Se hoje é o fim do mundo, nós somos os anjos! - falou Jason
Ao chegarem na cidade de Washington, se assustaram com tamanha guerra, milhares de pessoas feridas lutando contra aquelas coisas. Muitos corpos espalhados pelas ruas, animais se alimentando de carne humana, uma verdadeira cena de terror... A tropa de choque da polícia enfrentava com seus escudos e espingardas, mas eram muitos. Na mesma hora se equiparam com suas armas e Ryan disse:
- A casa branca fica bem á nossa frente, nosso objetivo é entrar no local e resgatar Mark!
- Mas e se esses zumbis nos atacar pelo caminho? - pergunta Christian
- Atirem neles se for necessário, mas não deixem de seguir em frente, entendido?
- Sim senhor! - disse o soldado e Sherry
- Agora é de monstro para monstro! - falou Jason
O famoso bandido se transformou no hospedeiro e juntos começaram a avançar no meio da batalha. Christian sacou seu Assault Rifle e disparava contra os inimigos, que tentavam se aproximar. O agente federal pegou sua Calibre 12 e matava todas as criaturas ao redor, eram realmente milhares de zumbis inteligentes. Jason decepava a cabeça dos seres estranhos com apenas um golpe com suas poderosas garras.
No meio do confronto, a loirinha Sherry avista um menino prestes a ser devorado pelos monstros, que acaba sendo cercado no canto do muro, imediatamente ela rouba a arma do seu namorado e fuzila os mortos-vivos, chegando perto do garoto disse:
- Tudo bem com você?!
- Estou sim... Obrigado moça!
Ela não percebe mas um dos infectados estava atrás dela e quando ia mordê-la, Ryan aparece e sacando sua 12, explode a cabeça do bicho e disse:
- Eu não te avisei pra seguirmos em frente mocinha?!
- Desculpe Ryan, mas essa criança ia ser assassinada!
- Muitos correm perigo por aqui, inclusive a nós mesmos, e se não focarmos na missão, não poderemos salvar ninguém nesse mundo!
De repente o menino se levanta e corre entre as criaturas, se misturando nas pessoas...
A loirinha olha preocupada e continuam o trajeto até a casa do presidente dos Estados Unidos. O recruta recupera sua arma e disse:
- Você arriscou sua vida pelo garoto! Parabéns amor, mas tome cuidado!
- Obrigada! Agora vamos resgatar o seu tio!
A equipe tática do agente avançava sobre as ruas, exterminando todas as coisas pela frente. Quando chegaram na entrada do local, tiveram uma terrível surpresa, Mary estava na porta e com o mesmo figurino sensual, disse:
- O que vieram fazer aqui?! Pobres heróis da humanidade?!
- Mary saia da nossa frente, não queremos te matar! - disse Jason
- Vocês querem levar outra surra de mim como da última vez?!
- Diga ao seu mestre que a hora dele está chegando! - afirmou o policial
- Ele imaginou que vocês viessem para cá, por isso mandou-lhes entregar este recado!
- Que recado?! - perguntou o bandido
Mary ficou de costas, provocando os homens com seu jeito sexy e olhando para trás sorrindo, ela abre a porta da Casa Branca, onde surgem milhares e milhares de zumbis enlouquecidos do interior da mansão, correndo até eles, sedentos por sangue...
Sem alternativa, Ryan e os outros começaram a atirar nas criaturas, mas parecia ser em vão. Quando iam ser devorados vivos, surge Jazz, integrante da FBI, um negão de dois metros de altura e colega de trabalho do policial Ryan. Ele estava armado com uma super metralhadora e fuzilava todos rapidamente, varrendo a entrada da Casa Branca, e grita:
- Todos vocês entrem lá rápidooo!
- Obrigado Jazz, venha conosco! - disse o agente
- Estarei logo atrás de você! Agora corram...
O policial correu para o interior do local, enquanto o homem continuava exterminando os zumbis assassinos. Mary havia desaparecido e Ryan ordena que se espalhassem entre os salões e achassem Mark.
Não demorou muito para que todos começassem a serem recebidos por balas. Jason e Sherry quase foram atingidos no saguão e ele disse:
- De onde está vindo esses tiros?!
- Não faço idéia! - Falou a loirinha
Christian era um ótimo soldado e se escondendo atrás de uma parede, olhou pela janela e avistou um atirador de elite, contratado pelo governo americano na sacada do prédio ao lado. Enfurecido, o recruta amirou sua Assault Rifle na cabeça do homem e disparou, explodindo os miolos.
Logo todos já sabiam que estavam sendo caçados por esses mercenários do presidente. Ryan matava um por um com sua Calibre-12, tendo uma ampla visão na varanda, próxima á sala do chefe. Inesperadamente, Mark surge ao lado do agente, meio machucado e aliviado ao mesmo tempo. O agente federal protegeu o amigo até a saída, onde todos se encontraram lá fora. Christian abraça o tio fortemente e disse:
- O senhor está bem?!
- Sim Chris! Seus pais iam ficar orgulhosos de você usando esta farda do exército!
- Tudo pela humanidade!
O conflito ainda era intenso nas ruas de Washington, já era possível avistar tanques de guerra e aviões caça, sobrevoando a área afetada.
Em toda sua carreira policial, Ryan nunca tinha visto algo assim, o terror havia dominado o mundo todo.
- Como faremos para atravessar no meio disso tudo até a camionete?! - disse Sherry
Um furgão aparece atropelando vários infectados, se tratava de Jazz novamente e disse:
- Entrem logo, que eu os levo onde quiserem!
- Valeu mais uma vez parceiro! - disse o agente
No meio do caminho, o brutamonte avisou que estava fazendo isso apenas por Ryan e pela memória de Suky, ex-integrante da SWAT, deixando bem claro que não ia com a cara de Jason, que se dependesse dele, teria jogado o bandido no meio daqueles monstros. Ryan não tira a razão de Jazz, mas defende o criminoso:
- Eu também não gostava dele no começo, mas ele é um grande parceiro, acredite!
- Não vou discutir com você Ryan!
Seguiram para o velho barracão de Jason, precisavam se esconder daquele inferno. Todos foram se acomodando, beber uma água ou comer alguma coisa, até que Jazz esbarra no famoso bandido e disse:
- Não olha por onde anda idiota?!
- Desculpe, é que está meio escuro por aqui!
- O que quer dizer com isso imbecil?! - falou o grandalhão sacando um revólver
- Você não vai querer arrumar briga comigo, vai por mim! - disse o hospedeiro
Ao perceber a discussão, o policial se intromete no meio dos dois e pede para que o seguissem, pois Mark tinha um comunicado muito importante para fazer. O pessoal se aglomerou e o espião da FBI, começou a passar slides através de um holograma, mostrando cenas terríveis e explicou:
- Como já sabemos, eu descobri que os mandantes de todos esses crimes e terror no mundo, são os Iluminatis. Muita gente não acreditava que eles realmente existissem e continuavam suas vidas normais, sem saberem que estavam sendo dominados por eles!
- Como assim? - pergunta Christian
- Não é por acaso que o mal prevalece em nosso planeta, a terra é controlada por mãos poderosas, que fazem o que bem entendem pelo bem maior! O que irei revelar para vocês agora, podem chocá-los, mas é a pura realidade!
- Diga de uma vez Mark! - disse Ryan
- Há séculos que eles tentam de todas as formas manipular nossas mentes, fazendo com que desviássemos de nossa fé em Deus! Hoje veio o sinal que finalmente estão dispostos a transformar nosso lar num lugar de tormento e guerra!
- Mas e esses zumbis inteligentes? - retruca Sherry
- Essas pessoas estão sendo monitoradas vinte e quatro horas por dia, como se fossem máquinas de matar, eles não conseguem controlar seus impulsos e apenas obedecem uma só voz!
- De quem é a voz?! - Interroga Jazz
- Ainda não sei, mas tenho que lhes contar sobre quem são os Iluminatis e o que pretendem conosco!
- Me diga quem são esses caras que vou pegá-los agora! - disse Jason determinado
- Não é tão simples como pensa, eles seguem uma doutrina satânica e essa organização milenar é tão poderosa que vocês jamais iriam desconfiar deles!
- Do que você está falando?! - falou o agente Ryan
- Os Iluminatis são nada além que os líderes mundiais!
- O que?! - admirou todos espantados
- Exatamente! Tirando Jesus Cristo, o resto é faxada! Muitos que vocês já ouviram falar, na verdade estavam infiltrados nessa máfia do mal, passando a imagem de heróis, para que nós mortais não pudéssemos suspeitar!
- O que faremos agora?! - disse o soldado
- Nossa missão é exterminar todos os líderes mundiais do planeta e localizar o autor dessa voz que controla os humanos!
- Mas por que nós e muitos outros não fomos afetados por isso?! - pergunta a garota
- Estou investigando sobre isso, ainda é um mistério!
Quando todos se preparavam para partir, Mark chama Ryan de canto e entrando numa sala dos fundos, entregou-lhe uma maleta preta, e ao abrí-la, se tratava de uma super arma de eletrochoque, o agente se impressiona com o arsenal e disse:
- Belo equipamento, onde conseguiu uma destas?
- Eu mesmo criei, especialmente para essa missão e agora estou deixando em suas mãos!
- Por que?!
- Eu preciso que você me escute com muita atenção amigo, chegou a hora da verdade sobre Nicole!
- Do que você está falando?! - pergunta o policial
O espião da FBI revelou um terrível segredo para Ryan, sobre o estranho comportamento de sua namorada. Mark disse que Nicole era uma cobáia, foi vítima da maior experiência humana já feita nos Estados Unidos, fizeram uma espécie de lavagem cerebral na garota, introduzindo um minúsculo verme biológico que tomou conta do seu sistema nervoso, tornando a jovem do mal, não conseguindo reconhecer o bem em qualquer circunstância. No dia que a transformaram nesse soldado das sombras, estavam presentes os principais membros dos Iluminatis, inclusive o presidente, onde nomearam companheira do seu mestre, aquele estranho homem das trevas, por tê-la achado muito linda.
- Isso quer dizer que ela ainda me ama?!
- Provavelmente sim, mas está controlada geneticamente falando!
- Eu vou salvá-la Mark, custe o que custar!
- Esse é o problema Ryan! O quadro clínico dela é quase irreversível, e existe somente uma forma de tentar curá-la!
- Seja lá o que for eu topo qualquer parada para ter o devolta o amor da minha vida!
- A única maneira é fazer com que ela receba uma grande descarga elétrica na cabeça, isso pode fazer com que esse pequeno hospedeiro seja eliminado do seu corpo, mas também poderá levá-la á morte!
- O que?!
- A escolha é sua agente Ryan!
O policial fica em silêncio olhando para aquela arma, imaginando o que poderia fazer, mas não ia se perdoar se pelo menos não tivesse tentado fazer alguma coisa para curar a mulher de sua vida. Sem dizer mais nada, ele pega o arsenal e disse:
- Se nós chegamos até aqui, não será agora que vamos fracassar!
Ao saírem da sala, Jason brinca com o parceiro:
- As mocinhas já terminaram a festinha de pijama?
- Conversávamos á respeito como nós vamos nos livrar de você! - falou Mark rindo
- Isso é perca de tempo, eu nunca saio de cena sem antes ser aplaudido...
Inesperadamente todos ficam olhando para Jason e Ryan disse:
- Você sempre esteve comigo em boa parte desta história, se tornou um dos meus melhores amigos, não só nas ruas, mas também pessoalmente. Conseguiu amenizar a dor que eu sentia ao perder meu saudoso Fred...
- Que brincadeira é essa cara?
- Seu jeito duro e brincalhão sempre me deu coragem de continuar seguindo em frente, mesmo que não tenha percebido, nos tornamos irmãos e agradeço á Deus por ter te conhecido em New York, foi apartir daquele momento que minha vida seguiu um rumo que eu jamais poderia imaginar e que tivesse não apenas ao lado do maior criminoso do país, mas um dos maiores parceiros que eu poderia ter encontrado nas quebradas da cidade!
O bandido deixa lágrimas rolar em seu rosto, onde Ryan abre a porta de uma garagem, dando de cara com uma Lamborghini Veneno toda vermelha e cromada, totalmente modificada, um legítimo veículo de guerra. O abraço dos dois foi inevitável, onde todos batem palma diante do super carro. No meio da comemoração, Jazz se aproxima de Jason e estendendo sua mão ao rapaz, disse:
- Queria te pedir desculpas pelo que eu te disse, você é mesmo um homem de valor e tem o meu respeito!
- Eu sabia que cedo ou tarde você ia cair na real! - falou o bandido apertando sua mão
- Também não precisa exagerar!
- Vai andar pra trás agora? Acabou de dizer que é louco por mim!
- Não foi isso que eu disse...
Todos caíram na risada, como se esquecessem por um instante, o inferno que estavam prestes a entrar. No entanto se dividiram em três duplas, cada um tinha um alvo diferente:

Ryan e Jason
Missão: Exterminar o presidente dos Estados Unidos

Mark e Jazz
Missão: Exterminar o "santo" papa no Vaticano

Christian e Sherry
Missão: Exterminar a rainha Elizabeth II

Mark e Jazz foram de avião caça para Itália, por sorte o espião da FBI tinha um amigo da aeronáutica que cedeu a aeronave para que pudessem atravessar o continente e matar um dos homens mais religiosos do mundo, mas um dos maiores membros dos Iluminatis, não seria uma coisa fácil de cumprir, mas não tinham outra opção, mesmo que isso custasse o ódio inteiro da humanidade.
Por outro lado, Christian e Sherry embarcaram num navio de refugiados, direto para Inglaterra, onde tinham o dever de acabar com a vida da famosa rainha Elizabeth, uma mulher soberana e respeitada por muitos anos, mas estava por trás dos maiores ataques terroristas do planeta.
Entretanto, o agente federal Ryan e seu parceiro criminoso Jason, seguiam rumo ao Pentágono, destruir o homem mais poderoso da América do Norte, com uma incrível Lamborghini Veneno, equipada com as mais diversas armas do exército. O policial mais uma vez queria não apenas livrar as pessoas desse assassino, mas se vingar por ser um dos maiores responsáveis pela experiência macabra com Nicole.
A dupla implacável acelerava no meio dos zumbis inteligentes, fuzilando á todos que encontrava, passando por cima como se fossem insetos. No meio do conflito, Jason olha o painel do carro e disse:
- Vamos ver do que essa criança é capaz de fazer!
De repente, surgem duas metralhadoras de origem israelense ao lado da porta, realmente era uma máquina de matar. As armas exterminava todas as criaturas do mal, ninguém era capaz de deter aquela Lamborghini. Porém, uma artilharia pesada aparece na frente deles, bloqueando a passagem do veículo, se tratava de um enorme tanque de guerra, caminhões e motos. Jason consegue frear á tempo, onde surgem vários bandidos fortemente armados com fuzis e granadas. No entanto, eles eram os antigos homens de Jason e ao reconhecerem o líder da máfia, se aproximam e de cara com o hospedeiro, fala:
- Belo carro patrão!
- Só estou dando uma voltinha!
- Junte-se a nós novamente, queremos o senhor conosco!
- Não, obrigado! Já tive provas o suficiente pra saber por que estou aqui!
- Nós somos sua família...
- Vocês me deram as costas no momento em que eu mais precisei, mas esse cara aqui ao lado me estendeu a mão quando menos mereci! Eu tenho minha própria equipe agora!
O homem não se intimida com a conversa de Jason e olhando em seus olhos no meio da rua, estendeu a mão e disse:
- Foi muito bom trabalhar com você!
- Igualmente! - falou o famoso criminoso
Eles vão embora, deixando a dupla para trás, onde Ryan fala:
- Foi muita coragem de sua parte enfrentá-los dessa forma!
- Quando você não tem nada a perder, não existe desafio algum que lhe possa parar!
Entraram no automóvel novamente e saíram em alta velocidade, rumo ao Pentágono. Mais uma vez mostravam por que estavam ali, detonando tudo...
O policial com sua Calibre 12 e Jason armado com a AK-47, entraram no local já atirando contra agentes especiais do governo americano, tentando proteger o terrível presidente. O político percebendo que estava sendo caçado, correu para o elevador e subiu até o térreo, acompanhado por dois seguranças particulares. Entretanto ao chegar lá em cima, um helicóptero o esperava, ao tentar correr, seus homens são mortos com dois tiros na cabeça. Assustado, o piloto fugiu, deixando o presidente para trás, que se aborrece:
- Volte pra cá maldito!
- Fim da linha vossa excelência! - disse Ryan
O poderoso político se viu cercado pelos dois, estando na mira de suas armas, e aparentando nervosismo, fala:
- Vocês não sabem com quem estão se metendo!
- Eu não sei com quem estou me metendo, mas eu sei por quem estou lutando! - disse o bandido
- Se eu fosse vocês dava o fora daqui antes que seja tarde, por que a coisa vai ficar feia!
- Quem é aquele homem de óculos escuros e sobre-tudo que você respeita tanto e que estava com minha namorada Nicole? - falou o agente federal
- Não queira saber quem, mas o que ele é...
- Então responda de uma vez! - gritou Ryan
Inesperadamente ele parti pra cima dos dois, enfurecido, onde Jason sem pensar duas vezes fuzila o presidente á sangue frio, caindo desfalecido. Ryan olha para o amigo e confirmando sua morte pelos sinais vitais, resolvem ir embora, mas ao darem as costas, o político se levanta novamente, como se nada tivesse acontecido, e babando sangue, disse:
- Eu avisei que a coisa ia ficar feia...
O presidente dos Estados Unidos começou a se transformar numa criatura terrível, de chifres e asas, aumentando suas forças inexplicavelmente. O agente da FBI e seu parceiro ficam impressionados com aquela monstruosidade bem á frente deles, onde o policial atira imediatamente com sua Calibre 12, mas parecia não fazer muito efeito contra a aberração. Ryan não desiste e continua atacando com disparos, fazendo apenas pequenos buracos no corpo do ser misterioso. Percebendo a coragem do agente, Jason se transforma no hospedeiro e voa sobre o monstro do inferno. A criatura demoníaca tinha uma força impressionante, até que consegue arrancar a arma das mãos do policial, através de suas poderosas garras. Quando ia matá-lo, Jason surge e crava sua garra nas costas do maldito, jorrando sangue para todos os lados, que grita de dor e tenta pegar o rapaz, mas não consegue alcançar, Ryan aproveitou para recuperar sua 12 e disse:
- Segure ele firme, que já sei o que fazer...
No exato momento em que ele ia atirar, o monstro ergue suas asas e ataca o policial, fazendo os três despencarem do prédio, caindo em alta velocidade... Mesmo em queda livre, Jason virou o corpo da criatura para baixo, afim de receber o impacto mortal. O agente federal acaba sendo salvo no ar pelo hospedeiro, onde aterrisam sobre a calçada.
Na mesma hora ouvem um barulho enorme do monstro batendo as costas no teto de um carro estacionado. Misteriosamente ele consegue se levantar denovo, apenas um pouco ferido e disse:
- Vocês vão morrer, nada vai deter os planos do meu mestre!
- Essa coisa não morre?! - perguntou Ryan
Repentinamente a criatura é atingido por um tiro de tanque de guerra, deixando seu corpo aos pedaços... Eram os velhos amigos de Jason, onde um deles falou:
- Não leve pelo lado pessoal patrão, mas essa guerra também é nossa!
- Tudo bem, na verdade já estávamos derrotando ele! - disse Jason
- Sim, eu percebi! Até mais...
Ryan olha para o bandido seriamente, onde ele fala:
- O que foi?! Eu não posso mais me aparecer para esses caras?!
- Agora você tem que admitir que tivemos sorte!
- E mais uma vez tenho que te lembrar que você está comigo!
O agente federal avisa ao criminoso que já imaginava o que estava acontecendo com o mundo e as pessoas, mas precisava confirmar suas últimas suspeitas e deviam encontrar aquele poderoso homem desconhecido o quanto antes ou o planeta seria engolido pelo Apocalypse. Resolveram voltar para o carro, mas no trajeto encontraram muitas pessoas possuídas, tentando agarrá-los. Ryan e Jason atiravam neles, realmente eram milhares de vítimas desse mal desconhecido. Só era possível ouvir gritos, cirenes e explosões, uma verdadeira zona de guerra. Aqueles pobres civis estavam pagando o preço por não acreditarem que os Iluminatis existissem. Porém a maior surpresa de todas, foram dar de cara com Nicole e Mary, como se elas estivessem esperando por aquele momento. Jason ficou sem palavras ao rever a garota sexy, mas dominada pelas forças das trevas, onde Mary disse:
- Olá rapazes, vieram ter o mesmo destino que seus amigos?!
- Do que você está falando?! - perguntou Ryan nervoso
- Ainda não souberam? Depois que Mark e Jazz mataram o papa, eles tentaram fugir, mas o avião caça deles foi atingido por um míssel italiano, explodindo no ar em pedaços!
- Droga! - disse o bandido inconformado
O policial ficou em silêncio, lembrando dos seus amigos da FBI, que agora estavam mortos em sacrifício pela humanidade, sentindo uma grande revolta em seu espírito. O agente federal pega sua arma de choque, dada por Mark e olhando para Nicole, disse:
- Eu te amo Nicole e não tenho vergonha de dizer isso na frente de todos! Mas a minha missão de curar a sua mente é maior do que o nosso amor!
- Eu não sei do que você está falando idiota, mas o seu destino é morrer por mim! - retrucou a maligna
- Por que você não para de correr atrás dela cara?! - disse Jason ao parceiro
- Tem coisas que você não sabe e só eu posso mudar essa história!
- Já que é pra enfrentarmos nossas namoradas na porrada, estou contigo...
- Quem disse que sou sua namorada seu inseto?! - falou Mary
- Eu adoro quando ela fica brava! - disse o bandidão
O famoso ladrão se transformou na criatura novamente e partiu pra cima de Mary, que olhando para o monstro, apenas sorria diabolicamente.
A jovem espectro desviava facilmente dos ataques do hospedeiro, era impressionante a agilidade que a garota havia desenvolvido. Ryan tenta de todas as formas atingir Nicole com sua arma de choque, mas ela também era uma inimiga muito poderosa e ágil...
- O que você pensa que está fazendo imbecil?!
- Tentando recuperar a sua consciência!
- Eu nunca estive tão bem nesses últimos tempos!
- Controle-se! Lembre-se de mim no passado, nas festas do colégio, em nosso primeiro beijo...
- Não me faça vomitar!
A maléfica dá uma voadora em Ryan, fazendo o rapaz ser jogado longe. Mary também não tinha misericórdia com Jason e batia pra valer no monstro, que levava a maior surra de sua vida. A criatura cuspia sangue pelos fortes golpes da garota, deixando ele atordoado, totalmente desorientado pelos ataques. A luta era um massacre na verdade, até mesmo Ryan não tinha forças para revidar, talvez seja o fato de ter que enfrentar o grande amor de sua vida, mas controlada por um verme biológico. Mas lembrando-se dos seus amigos que foram mortos, inclusive Fred, o policial olhando para Nicole, não consegue imaginar vê-la perdida para sempre e usando todo seu sentimento que tinha á jovem moça, ele se levanta mesmo ferido e apontando a arma para ela, disse:
- Não quero te perder duas vezes... não por esse motivo...
- Do que você está falando seu idiota?!
- Me perdoe Nicole...
O agente federal dispara um tiro de choque em direção á garota, atingindo em cheio, fazendo ela ser arremessada longe, caindo violentamente no chão, onde além de sair fumaça por todo seu corpo, também sangrava sua cabeça...
O rapaz não se conteve e começa a chorar, vendo o sacrifício que teve que fazer em prol de sua amada, mas não tinha outra escolha, se ela tivesse que ser morta, devia ser por ele e não nas mãos daquele homem misterioso, chamado de Mestre pelos espectros. Mary ao ver sua parceira do mal largada no asfalto como um animal sacrificado, se enfurece e deixando Jason desacordado, ela se aproxima de Ryan e disse:
- O que você fez com minha amiga seu maldito?!
- Fiz o que ninguém faria por ela!
- Agora eu vou te matar...
Quando Mary ia assassinar o policial, um trovão acontece, fazendo tudo ficar mais escuro ainda, onde sombras começam a surgir por todos os lados, mostrando que o poder das trevas estava mais forte do que nunca. A maligna sorriu e soltando o agente, olhou para ele e disse:
- Parece que não vou precisar sujar minhas mãos com você, o próprio mestre quer te matar pessoalmente!
- Estou ansioso... Para conhecê-lo!
- Você vai pedir á Deus que nunca gostaria de ter se metido com ele, mas agora é tarde demais Ryan! Provocou a fúria do meu senhor e vai pagar caro!
Nesse instante surgem milhares e mihares de jovens Espectros, todos de preto e tatuagens de tribal marcados pelo corpo. Eles cercam o policial, que estava muito fraco e sem que pudesse dizer nada, esses escravos das sombras agarram o rapaz, levando-o até em frente á estátua da liberdade, onde colocando o agente de joelhos, disse:
- Até agora não sei o nome do mestre de vocês, que roubou minha namorada e me obrigou a matá-la!
Eles apenas se olharam e riram, como se ele jamais pudesse imaginar quem seria esse homem, que era muito mais poderoso que o presidente dos Estados Unidos e o exército do mundo inteiro juntos. Inesperadamente todos os Espectros começam a abrir passagem para este homem misterioso, vestido num sobre-tudo e se aproximando do policial, ficou cara a cara com ele e perguntou:
- Por que você quer tanto saber quem eu sou?
- Quero saber o seu nome canalha!
- Parece que você não me conhece mesmo, por isso não tem medo de mim! Mas vamos aos fatos primeiro, fui eu que presenteou seu amigo Bill com aquele amuleto que deu poderes á ele, onde pode matar os seus inimigos!
- O que?!
- Ele era uma pobre alma que tinha inveja de você Ryan, então nós fizemos um acordo, eu daria o poder que ele quisesse em troca do seu ódio infinito pelos amigos!
- Você não pode estar falando sério!
- Fui eu que criei os hospedeiros, essa coisa que Jason se transforma sempre que pode, mas acabou atrasando os meus planos!
- Que planos?! - interroga Ryan ainda segurado pelos Espectros.
- Dominar o mundo, ou melhor, a humanidade! Essas pessoas que parecem zumbis, são na verdade meus escravos, eles apenas ouvem a minha voz, seguindo o meu comando...
- Mas por que eu e meus amigos não estamos desse jeito?!
- Devido á sua fé!
- Como disse?!
- Exatamente o que você ouviu! A maioria dessas pessoas são ateus ou fracas de fé, isso facilita o meu trabalho. Então sinta-se privilegiado com sua fé medíocre, mas não será capaz de escapar do meu juízo final!
- E esses jovens Espectros, como podem se tornar essas coisas do mal?!
- Os Espectros são energias negativas deles mesmos, eu apenas ajudo a liberar o rancor e o ódio que existe nos corações humanos!
- Você é cruel! Deve ser líder dos terríveis Iluminatis!
Este homem cai na gargalhada e mudando sua face repentinamente, ficando enfurecido, disse olhando em seus olhos:
- Os Iluminatis são na verdade, demônios supremos disfarçados de pessoas normais, afim de controlar a humanidade sem que eles percebam!
- Por isso o presidente se transformou naquele monstro... Mas se ele era aquilo e te respeitava como um chefe, você só pode ser...
- Sim, eu sou Lúcifer, Diabo, Satã, me chame do que quiser, mas terá que se curvar diante do meu poder!
- Isso é assustador e bizarro! Mas não vou me entregar, eu quero batalhar com você até a morte!
- Como você é tolo! Mas tudo bem, soltem esse verme humano!
Lúcifer se transforma em seu verdadeiro ser, ficando três vezes maior e muito mais forte, usando uma imensa espada de fogo, contendo o sofrimento de todas as almas condenadas. Tudo aquilo era muito forte para o espírito de Ryan, mas ele não desiste e pegando sua Calibre-12, engatilha e disse:
- Eu como filho de Deus, tenho a obrigação de exterminá-lo da face da terra!
- Você acha que essas armas de fogo vão me derrotar?!
- Não! Mas a minha fé vai te destruir...
O policial começa a atirar em direção á criatura do inferno, que nem precisava desviar dos disparos, pois as balas não faziam efeito nenhum sobre ele. Mesmo sabendo que aquele á sua frente era o senhor das trevas, responsável pela maldade entre os humanos, Ryan não desiste e parte pra cima do monstro, tentando lutar contra a aberração.
Lúcifer nem sentia direito os golpes do agente e olhando para ele com seus três olhos na cabeça, ergue sua espada e tenta cortar o rapaz, que desvia do ataque rapidamente, mas a lâmina encosta em seu braço, queimando sua pele.
- Você nunca será capaz de me vencer humano! Renda-se como os outros e se entregue ao meu poder!
- Se Deus me criou é por que sabe que sou capaz de superar os desafios e não será você que irá me convencer o contrário!
- Sua última chance, curve-se diante de mim e perdoarei esse mundo!
- O único que pode perdoar é o meu pai eterno e se curvar diante de você, só se for pra ver o quanto está abaixo de nós...
Lúcifer se enfurece, erguendo suas asas e começou a se aproximar do policial. Ryan pega sua Calibre 12 e inicia novamente os disparos e mais uma vez o ataque foi em vão. Até que inesperadamente as munições acabam e o Diabo falou:
- Prepare-se para queimar no inferno por toda eternidade Ryan Smith!
Jason aparece de repente atirando com sua AK-47 sobre as costas do montro, onde o bandido disse:
- Não toque no meu parceiro coisa feia, eu sou o único que pode quebrar a cara dele!
- Não é hora pras suas piadinhas Jason! - disse o policial nervoso
Lúcifer olha para o hospedeiro e disse:
- Por que gosta tanto deste homem? Ele beijou Mary, mesmo sabendo que ela estava sobre meu controle, enquanto você se torna fiel á essa amizade sem sentido!
- Não queira me colocar contra o Ryan seu maldito!
- Fui eu que deu á você esse poder extraordinário de se transformar no hospedeiro! Vai usar esse poder para ser um idiota bonzinho, onde ninguém liga para o que você faz para os outros, ou prefere ser inteligente o suficiente para saber que juntos seremos donos do universo?
Jason fica olhando para os dois e se transforma no hospedeiro, e o policial disse:
- Não dê ouvidos á ele! Ele é o pai da mentira...
O famoso bandido não pensa duas vezes e salta sobre Satã, que começam a lutar no meio da multidão de jovens espectros. No entanto, Lúcifer agarra o pescoço do monstro e quando ia matá-lo com sua espada de fogo, Ryan pega a metralhadora do amigo e atira sobre o demônio. Aborrecido, ele crava a arma na criatura e jogando o corpo ao lado, se aproxima do agente federal, mas ao chegar perto dele, disse:
- Há algo em você muito poderoso, onde eu não posso tocá-lo! Mas isso não vai te livrar da morte!
Lúcifer sobrevoa o céu escuro e pousando sobre a cabeça da Estátua da Liberdade, olhou para baixo e disse:
- Agora vou exterminar todos os seres humanos da face da terra e serei considerado o novo Deus!
Ele começou a criar uma bola de fogo enorme, que crescia cada vez mais e ninguém sabia o que fazer, o fim seria certo. Porém, Jason havia se transformado em humano novamente, mas gravemente ferido e ao lado de Ryan, disse:
- Parece que alguém... Terá que fazer um sacrifício... Por essa gente...
- Do que você está falando?!
- Cuide bem da Mary... Por favor...
Antes que o policial pudesse impedir o amigo de cometer tal loucura, ele entrou na sua Lamborghini Veneno e saindo em alta velocidade, subiu uma rampa de concreto, se aproximando do alto da Estátua e tirando uma Magnum 44 da cintura, apontou para a cara do demônio e disse:
- Diga amém...
O impacto do super carro e a imensa bola de fogo, causou uma explosão gigantesca, devastando prédios e pessoas, apenas com o vácuo do ataque, fazendo Ryan desmaiar na hora...
O agente federal acordou horas depois, onde uma mão estendeu para ele dizendo:
- Precisa de ajuda?
Ao reparar direito, para ver quem era, se tratava de Nicole, com sua testa apenas com um curativo, onde o policial pergunta:
- Você está viva?! Pensei que tivesse morta!
- Eu também pensei a mesma coisa ao teu respeito e não ia me perdoar se alguma coisa tivesse acontecido com você!
- Parece que você voltou ao normal!
- Acho que sim, mas algumas coisas mudaram, menos o que sinto por você...
Os dois se abraçam fortemente, há tempos que o agente esperava por este momento tão especial, estava com muita saudades de sua amada, mas ao tentar beijá-la, Nicole vira o rosto e ele estranha sua atitude e pergunta:
- O que aconteceu?
- Não podemos mais ficar juntos Ryan, eu soube o que você fez por mim e sou eternamente grata! Infelizmente não me recordo dos últimos acontecimentos, mas me lembro da nossa última conversa por telefone!
- Do que você está falando?
- Você me disse que tinha que ficar um tempo em New York para cuidar dessa garota chamada Mary, pois Bill estava atrás dela e...
- Amor você está confundindo as coisas!
- Não me chame de amor, eu te peço! Eu sei quando um homem está apaixonado por uma mulher e você não parava de falar o nome dela, foi apartir daí que comecei a cuidar mais da minha vida em São Francisco, até ser sequestrada por espectros. Mas antes disso eu já tinha tomado a minha decisão e te esperava te dizer quando o encontrasse!
- Eu não acredito que você está desistindo do nosso amor!
- Eu não estou deixando de te amar, apenas abrindo mão do nosso relacionamento para que possamos ser felizes!
- Mas você é minha felicidade! - falou Ryan pegando em seus braços
- Eu sei o quanto é difícil, mas você precisa viver uma nova história e ao lado de quem você gosta de verdade!
Nicole fez um sinal com os olhos para o policial, mostrando quem estava atrás dele, ao olhar para trás, o agente avista Mary sozinha, sentada na porta de uma ambulância, agasalhada por um cobertor.
- Vá atrás dela, ela precisa de você Ryan, mais do que ninguém!
- Tem certeza disso?
- Claro! - disse Nicole deixando uma lágrima escorrer em seu rosto
Ambos se abraçam pela última vez, onde mesmo emocionada com a despedida, Nicole entra num ônibus que a esperava de volta para sua cidade natal. Ao ver o amor de sua vida indo embora para sempre, o policial se aproxima de Mary, que logo disse:
- Olha Ryan... Eu sinto muito, você deve estar me odiando...
Não deixando que a garota dissesse mais nada, ele alisa seu rosto angelical e a beija apaixonadamente. Só nesse instante que o agente da FBI percebeu o quanto gostava mesmo de Mary e era com ela que ele queria ficar...
Mais tarde Ryan vai visitar a pequena Sara no orfanato, até descobrir que a criança foi adotada por um casal inglês, onde a enfermeira revelou ao rapaz que Sara havia rezado todas as noites, pedindo á Deus que o protegesse de todo mal. O policial se emocionou ao lembrar da menina, onde Mary o consola:
- Você está bem?
- Sim! Ela era como se fosse minha filha!
- Eu entendo, mas ela está em boas mãos agora, tem uma família de verdade!
Horas depois, o agente foi informado que Christian e Sherry sobreviveram ao Apocalypse. No entanto, o recruta perdeu parte do seu braço esquerdo para salvar sua namorada dos infectados, mas logo foram resgatados pelo exército americano e retornariam em breve para os Estados Unidos, onde Sherry estava mais apaixonada do que nunca por seu bravo soldado que salvou sua vida.
Ryan estava viajando na sua velha moto estradeira com a nova namorada na garupa, e parando um pouco para descansar no meio das montanhas, o celular do policial toca e ao atender, escuta uma voz muito conhecida:
- Estou vendo que fez um bom trabalho!
- Jason?! É você mesmo?!?
- Eu nunca perco Ryan, nunca...
De repente um helicóptero passa sobre eles, sumindo entre as nuvens do céu, e Mary se aproximando dele, disse:
- Quem era?
- Um amigo. Apenas um amigo! - falou o agente sorrindo
Ryan nunca soube se realmente era seu parceiro ou uma ligação do além, mas tinha certeza de uma coisa, que Jason estava presente em suas vidas. O casal sobe na moto novamente e olhando o pôr-do-sol, Mary abraçada com o policial, disse:
- Pra onde nós vamos agora?
- Desde o começo eu sempre fui um cara correto que gostava as coisas do meu jeito, mas nem sempre acontecia o que eu planejava. De agora em diante quer saber? Deixa o destino escolher desta vez...

FIM