Tantas coisas para fazer, não é mesmo? Mas... Chegamos ao fim de mais uma rodada. Ficamos felizes e honrados em receber textos de escritores tão talentosos. O orgulho é todo nosso de tê-los conosco. OBRIGADO!

Este mês o Tema foi Livre, e recebemos Dez (10) ótimo textos: 

1º 
Dor de Sangue

2º Sou Mau Para Ser Doente

3º  E O TEMPO LEVOU EMBORA AS CHAMAS DESTE AMOR

4º Laço Rosa de Cetim


5º O Vento Noturno

6º Juvêncio e o Pé Preto

7º O Diário da Motocicleta

8º Invertido

9º Vozes Perdidas na Neve

10º 
 Como Criança
Agora, vamos às regras 
 
Votação
 
O voto é secreto e assim permanecerá até a data do término da votação, onde os comentários contendo os votos serão liberados juntos com a postagem do resultado, que ocorrerá no dia 17/11/2014.

O prazo para votação vai do dia 11/11/2014 até às 23h:59min do dia 16/11/2014. É sim, UMA SEMANA. 

Convidamos você para vir apreciar os textos e participar da votação. Venha!


Para votar, basta deixar um comentário nesta página com os seus escolhidos. Cada participante deve comentar TODOS os contos para continuar com seu texto validado. Caso esta regra não seja cumprida, infelizmente, o mesmo será desclassificado. A participação na votação é aberta para todos, porém, quem não estiver participando do desafio devera ler e comentar TODOS os contos para ter seu voto validado. 

OBS: Acreditamos que aqui não tenha nenhuma pessoa infantil que usará de perfis falsos para angariar votos. Mas, caso aconteça e o falsário seja descoberto, o próprio será excluído do desafio.

Baseando-se no número de contos participantes, decidimos que cada um poderá escolher até dois (2) contos. Vote segundo seus critérios e lembre-se que não é permitido votar no próprio conto. Cada voto poderá ser feito utilizando a numeração do conto ou o nome do mesmo. Por exemplo:


1º - Nome do Conto
2º - Nome do Conto

Ou

1º - 9º conto
2º - 3º conto

A pontuação ocorrerá da seguinte forma:

1º = Três pontos
2º = Um pontos

No final, os pontos serão somados e o que obtiver mais pontos, será o vencedor. Caso ocorra empate, vencerá o conto que tiver mais indicações de “1º lugar”, e caso continue, o que tiver mais indicações a posições anteriores. Caso o empate persista, a administração será responsável pela decisão, baseada em gramática, estética e adequação ao tema.
Prêmio
 
Como anunciado antes, o vencedor do certame receberá (sem qualquer custo adicional, nos limites nacionais) a Antologia Horas Sombrias da Editora Andross. Faz-se nescessário que os participantes comentem todos os contos, pois sem o cumprimento desta regra, ainda que ganhe o desafio, O PRÊMIO NÃO SERÁ ENTREGUE e ficará retido para o próximo desafio. Não teremos pontos Bônus desta vez e não aceitamos comentários genéricos (SÓ GOSTEI/NÃO GOSTEI). Sejam Honestos, sinceros e abusem da EDUCAÇÃO.

Impotante: 
Todos os contos dos participantes que não comentarem os demais colegas serão excluídos da nossa página.  Hey, pessoal, vamos nos ajudar, afinal, estamos aqui para isso! O comentário é o que dá gás para prosseguirmos. 
 
Premiação EXTRA
Convidamos os três mais votados de cada edição para participar de um e-book que será lançado (sem fins lucrativos). Até o Natal de 2014.
 
Boa sorte aos participantes e vamos “botar pra quebrar”!
 

Curtam a nossa página no Facebook, pois estaremos fazendo a escolha dos temas por lá, e ainda assim, é bom para ficarem por dentro do que rola no desafio.

Facebook 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 11/11/2014
Reeditado em 11/11/2014
Código do texto: T5030821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.