UM CONTO GÓTICO!!!!!!!!!!

Sob o dominio das trevas........
Nuvens sombrias, catacumbas gélidas de pavor, sinais hecatômbicos Perdições invíaveis de uma mente escura...........Ode a Lost Canvas!!!!!!!

Vejo trevas, vejo a morte com cara de anjo e arado de Lucífer.... Uivando impropérios satânicos dentro de mim.....A floresta negra de tenebrosas arvores humanas me fere com seus espinhos Cristianos.... O sangue carmi esvai-se a vontade........A crucificação veritas se inicia num tormento. Via Dolorosa ou Lacrimosa?
Ao longo ouço Lucretia in My Reflections.....Canção morbida do Sisters of Mercy. Só que oa mesmo tempo nada ouço..Só o silêncio me acompanha num frenesi adulterado que Lovecrafth profanou em seu Cathuluh......
O esguiço dos corvos malditos!!!!!!! NUNCA MAIS!!!!!! NUNCA MAIS!!!!! Lenora ou Lucretia ou ainda Elisabeth Bathory nua em sua banheira de sangue venial e virgem.....Não sei !!!! Tudo dark.....Morto e sepultado em cadavéricas nuances de cinza..Maldito cinza que dá o tom a morte palida.....Odeio o cinza......
Num cemitério abandonado e cheio de tumbas abertas e incendiadas, vejo cadaveres moribundos a rastejar fomentos de almas perdidas...Suas carcaças fétidas e desgraçadas tentam me apanhar..Fujo...Choro...Corro & Morro mil vezes a morte do Jovem Wearth que fora devorado por Céberus ao adentrar os portões da desolação......
Onde estou? O que sou? Cinza..Black...Poe...Crowley..Satâ???? Sei lá!!!!!! Sou a escuridão que emana a dor do desespero.....Em lágrimas floridas de uma Dália Negra e venenosa........A rosa macabra se abra se abre exalando seu fétido odor da foice que decapita a Hidra e a Medusa nos infernos gregos e flamejantes.........Deitado..me vejo sobre mim.....Morto..esqualido..moribundo..desgraçado.....Sou gótico? Sou a sombra da escuridão trevosa que me envolve todos os santos dias?
Abro ou fecho os olhos..Alguém aperta minha mão!!!!! Eu o acompanho perante a morte e o desespero..O caminho umbrálico é escuro e pavoroso.....Minha alma incauta apenas caminha.....caminha...caminha...e caminha....sem rumo..sem futuro..sem nada..apenas caminha..........
.......
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 10/01/2015
Reeditado em 28/04/2021
Código do texto: T5096703
Classificação de conteúdo: seguro