TRASH – SPAM II (agradecimento)

Esse texto é apenas para expressar os meus cordiais apreços aos leitores do meu texto TRASH - SPAM publicado em 11/03/2015 – como conto de terror (microconto), tenho verdadeiro horror de baratas, e nada é pior do que quando uma surge e some, o meu desespero, é ainda maior.

Como minha imaginação corre solta, então, resolvi colocar no papel o meu terror e compartilhá-lo com vocês.

- em resposta à Ferreira Estevão, Jacó Filho, Denise Alves de Paula, Eemanuel, Adônis, Aila Brito, e Corte de Gorobixaba, mestres da sabedoria e alguns dos incríveis poetas desse recanto, para os quais faço todas as reverências e recomendo à todos para que, visitem suas páginas, vão se deliciar e se emocionar.

Meu muito obrigada, pelas visitas e comentários generosos em minha humilde página e por embarcarem na minha loucura.

Em tempo:
Pior seria, se me ouvissem gritando (risos).

Para não perder esse espaço de terror:

 
GANÂNCIA
 
“O vil metal corta na mente
O que o punhal da hipocrisia
Não rasga na carne”

Abraços fraternos

Cristina Gaspar
RJ 12/03/2015
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 12/03/2015
Reeditado em 10/09/2015
Código do texto: T5167739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.