A FESTA DOS SUSTOS.

HOJE ACORDEI ASSUSTADA, SEI QUE SOU UM POUCO MEDROSA ,MAIS SONHEI QUE ESTAVA EM UMA FESTA, COM PESSOAS ESQUISITAS NÃO ERAM MUITO CONHECIDAS MAIS SE FAZIAM DE BOAZINHAS,TINHA UM CASAL, UM MOÇA NOVA MORENA BONITA EU E MEU AMOR E MAIS DOIS HOMENS, UM DELES SE AFASTOU INDO PARA OUTRA CASA EM FRENTE A QUE ESTÁVAMOS,ACHEI ESTRANHO E FUI ATRÁS COM DESCULPAS DE QUE ESTAVA PROCURANDO UM BANHEIRO,DEIXEI MEU AMOR NA OUTRA CASA,QUANDO CHEGUEI LÁ ,ESTAVA O HOMEM E SUA ESPOSA EM SITUAÇÃO SUSPEITA,QUANDO ME VIRAM A MULHER SE ESQUIVOU E O HOMEM ME PERGUNTOU O QUE FOI? COM UM SORRISO SARCÁSTICO NO ROSTO,EU DISSE VOU USAR O BANHEIRO POSSO,ELE DISSE COM UM SORRISO FORÇADO, CLARO QUE SIM,AI QUANDO ME VIREI ELE JOGOU UMA ARMA CINZA NO CHÃO, NUNCA TINHA VISTO UMA ASSIM ,SO NO MEU SONHO,QUANDO SAÍ DO BANHEIRO ELES HAVIAM SUMIDO ENTÃO VOLTEI A CASA EM QUE ESTAVA PRIMEIRO.QUANDO ESTAVA PASSANDO PELA RUA VI UMA CAIXA DE PAPELÃO ENORME EM UM CARRINHO DE CARREGAR COISAS,QUANDO OLHEI TINHA TRES HOMENS NELA INCLUSIVE AQUELE QUE ESTAVA NA OUTRA CASA,AÍ FIQUEI ASSUSTADA,CORRI ABRIA A PORTA E FALEI PARA O MEU AMOR,ISSO AQUI ESTA MUITO ESTRANHO ESSES CARAS ESTÃO ARMADOS VAMOS EMBORA,E ELE ME OLHANDO MEIO ESQUISITO DISSE: VAMOS SIM,NISSO EU VI ELES LEVANDO A MOÇA MORENA BONITA PARA UM QUARTO,PERGUNTEI O QUE IA FAZER ,ME DISSERAM VAMOS COLOCA -LA AQUI PARA ELA DORMIR ,EU MUITO CURIOSA ABRIA PORTA DO QUARTO E VI UMA HOMEM BRIGANDO COM OUTRO E A MOÇA NA CAMA APAVORADA, SAI PARA PROCURAR O MEU AMOR,ELE ESTAVA EM OUTRO QUARTO AMARRADO COM UMA MULHER MUITO GORDA E COM CARA DE RUIM CHUTANDO ELE MUITO,AI EU NERVOSA PULEI EM CIMA DELA SOCANDO BATENDO NELA SÓ PARA ELA SAIR DALI E EU PODER SALVAR O MEU AMOR ,MAIS FOI QUANDO ACORDEI TODA SUADA E NERVOSA,SEI QUE ISSO NÃO FOI SONHO FOI PESADELO ,MAIS ME DEU MUITO MEDO E INSEGURANÇA.NÃO SEI PQ SONHEI ISSO,ALGUÉM AÍ SABE INTERPRETAR SONHO !!!

acerola
Enviado por acerola em 14/03/2015
Código do texto: T5169455
Classificação de conteúdo: seguro