13 Pingos de Sangue

Impossível no momento relatar (embora o script e o enredo estejam prontos) os trágicos acontecimentos. A Perícia está coletando informações e juntando os pedaços de braços, pernas, buchadas, pés, orelhas, olhos, dedos, dentes, pênis, vaginas, quadris e demais membros, órgãos e tecidos das 13 pessoas que apareceram decapitadas e esquartejadas (nada misterioso, porque tudo foi devidamente planejado e agendado) em uma das Cabanas da Colônia de Férias “Planalto Brasiliano”. Assim que findado os trabalhos no local, relataremos, pormenorizaremos, tornaremos amiúde o ocorrido. Porém, adiantamos que a torrente de sangue derramada é tão grande que talvez cubra toda a página, a qual reportamos em palavras as cenas do sádico e inexpressivo terror.

Desculpe-nos, exatamente o suscitado: o sangue espalhado cobriu tudo; portanto, perda total: tanto das vidas que passavam o feriado prolongado naquele oásis planaltino, quanto o tempo que levamos amolando as facas e adagas, decapitando, esquartejando e escrevendo sobre esse simplório episódio. Azar dos 13 esquartejados (treze é o número da sorte), perda de tempo do leitor (atente-se e mantenha distância, você pode estar na lista do próximo evento que acontecerá em breve) que com sua assassina, ferina, cortante e sanguinária curiosidade, quer saber tudo; e trabalho perdido por nossa equipe: lastimável antiga silhueta do Terror que veste a cor do sangue; que agora aparece como 13 pingos de sangue! Um ou outro título, ambos resumem no que foi lido. Olha a adaaaga!

Att.: Equipe de seleção para decapitação e esquartejamento da aliança entre o PSDB, Boko Haram e Estado Islamico.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 15/03/2015
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T5170485
Classificação de conteúdo: seguro