MARCÃO - O VITORIOSO

Marcão era um homem magro, alto, e dinâmico, todo mundo no subúrbio onde morava, o chamava de Marcão, pois ele fora muito fast, em tempos idos...seu ócio fora demasiado...ele nem andava para se ter uma noção.

Um dia ele foi ao supermercado, escorregou em uma caixa de sabão em pó quebrando a bacia, e pronto nunca mais comeu demais.

Fora o gosto de sabão que ficou em sua boca, ele nunca mais fora o mesmo, comia somente vegetais, e às vezes ia ao "adversário do Bob s"

Ele era mesmo durão: Funcionário público da prefeitura do Rio de Janeiro, o Marcão, quando emagreceu atraiu todas às atenções de seus subalternos, eles comentavam: Gente o chefe fez a cirurgia, àquela que passa no Discovery!

Marcão, não conseguia rir, nem ficar chateado, com os comentários inusitados sobre sua pessoa, ele nunca tinha sido chefe antes, e isso era muito mais importante do que ser magro...

Fico com muito medo de perder o cargo de chefia, porque percebeu que sua nova condição havia feito com que alguns o chamassem pelo nome antigo Marcos Antônio, e o "Marcão" parecia em desuso; isso parecia não muito conveniente, já que "Marcão" impunha muito mais respeito...

Mas para conseguir ser o número um da bela Gabriella, que dançava uma dança do ventre legal, ele precisou mesmo emagrecer, só que agora enfrentava a dualidade de uma verdadeira "Faca de dois gumes", de um "Ser ou não ser", como "Marcão" ele sem dúvida tinha muito mais poder.

Agora seria a hora de decidir: Entre o novo magro do pedaço, ainda sem músculos desenvolvidos (ele teria que entrar para uma Academia, e gastaria mais dinheiro) ou voltaria a velha forma poderosa e great, e teria de comer muito de novo, e também gastaria mais dinheiro...

Casado, 36 anos, office-boy, desde os 18, entrou para a Secretaria de Fazenda da Prefeitura, através de um apadrinhamento, entrou com 22 e está até hoje lá!, agora num recém-cargo de chefia, onde mandar, e mandar, são as duas atribuições reais que possui, de cara assim que assumiu o novo comando de um determinado setor, já ganhou olhares mais translúcidos advindos da Dona Gabriella, rainha do bum-bum da Prefeitura-2014.

Seus erros cotidianos, e sua estatura de cento e cinquenta e quatro centímetros (ele preferia mulheres mais altas) não faziam a menor diferença, mas o bum-bum, esse falava mais alto que que qualquer inteligência.

Bom Marcão, ou melhor, o mais novo aspirante a saradão do pedaço, chamado até de doutor - Marco Antonio, agora já iria sair com a "gostosona" do pedaço, e isso valeria a pena...

CAPITULO I - TERMINA NO PRÓXIMO.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 04/04/2015
Reeditado em 04/04/2015
Código do texto: T5194819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.