MARCÃO - O VITORIOSO. FINAL.

Bom naquela tarde, ao sair do trabalho o Dr. Marco Antonio, resolveu se matricular em uma Academia, e assim o fez, e os trabalhos começaram naquela mesma data..

Passadas quatro semanas, ele Já estava começando a mostrar os músculos que precisava, para mudar o poder da gordura, para o poder da musculatura, e com isso, obteria a grande noite de amor, ou de sexo, dependendo do ponto de vista com a dançarina do ventre, que secretariava o Dr. Arinésio - um cargo acima do dele na Administração da Secretaria onde trabalhava na Prefeitura....

Seria muito ofegante, estar com aquela nádega, ou melhor, com aquela mulher! Isso pensava e repensava todo dia...

A vida é cheia de percalços, o velho Marcão, não bebia, nem fumava, porém para sensibilizar a dançarina - Ele iria precisar lançar mão desses vícios - Assim só para impressionar, afinal de contas: ela fumava e bebia... Ele estava meditando sobre esta reforma de hábitos, quando escutou sua voz ecoando pelo corredor que ligava sua mesa até os outros departamentos, foi uma beleza! vê-la, ela vestia um vestido branco curto, meio esvoaçante, sua pernas e colo estavam à mostra, foi ótimo...

Nesse instante ela sussurrou em seu ouvido: - Querido chefe, precisa de um café, se quiser vou buscar...Ele olhou em seus olhos e replicou - Não! eu prefiro um cigarro, ela imediatamente, puxou do seu colo, um maço, e lhe entregou de forma sexy um venenoso exemplar...

Ele acendeu, fumou, e saiu correndo tossindo sem parar, ele vomitou no primeiro banheiro que viu! Depois voltou ao local, e não encontrou mais a mulher cobiçada. Naquela noite, ao chegar em casa, ele comeu dois sandwiches de frango, e bebeu refrigerante, quando já ia deitar, viu que seu celular tinha uma mensagem: ao ler viu que se tratava dela, da linda morena jambo, que dançava com o ventre, às quartas-feiras, numa Escola de Dança que ficava nos arredores da Prefeitura...ele quase teve um ataque do coração.

No dia seguinte, ele releu a mensagem do celular, que quase o matou em voz alta, antes de tomar banho: Caro chefe, estou muito feliz hoje, porque o senhor fumou meu cigarro, não quer tentar de novo no meu apartamento, estarei realizando uma dança para amigos íntimos, pois me formo em dançarina amanhã...Se puder vir será ótimo!

O homem não cabia dentro de si, de felicidade, colocou a melhor calça, a melhor camisa, o melhor perfume, o melhor sapato e foi trabalhar...o dia transcorreu normal, a dona Gabriella, só procurou ele, quando já ia bater cinco horas: hora da saída, ela estava quase nua, com uma roupa meio transparente...Marco Antônio agora estava quase vitorioso...ele foi com aquela mulher lado a lado, pegou um táxi, e só desceu do mesmo duas horas depois em Copacabana, onde morava a mulher de 33 anos, divorciada, um filho de 12 anos e um cachorro.

Ele entrou na sala apertada do pequeno apartamento, bem escuro e cheio de velas acesas, achou aquilo meio estranho, porém ajeitou-se no sofá, e bocejou, não viu ninguém e advertiu - Onde estão seus amigos/

Ela nada respondeu! apenas sorriu, meneando a cabeça - Avisou a ele que iria se trocar, e quando voltou, estava nua, rebolou, dançando, o homem ficou louco, não conseguia se conter de desejo por ela...quando ela virou de costas, ele quase morreu de novo...mas não precisava, pois a mulher...já havia lhe servido uma bebida com arsênico.

Ela o esquartejou, com cuidado, pois também era enfermeira, pegou os órgãos, intactos e novos, guardou em recpientes...

Se desfez do corpo, levando em malas os ossos, e cabeça para atirar em um rio poluído qualquer...depois que fez tudo isso sozinha...foi dormir...com o cachorro chamado Pierre, e no dia seguinte recebeu em cheque a quantia de 300.000 dólares, de alguém que levou os órgãos do ambicioso e vitorioso ex-Marcão.

Ah! onde está a Gabriella? Em Paris, dançando todas as noite, em uma casa noturna a sua dança do ventre, e na repartição municipal, ninguém sabe por quê o chefe nunca mais voltou...pensam que ele ganhou na Sena, ou qualquer outra loteria similar...é o boato que lá circula...

FIM.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 04/04/2015
Reeditado em 04/04/2015
Código do texto: T5195045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.