O HOMEM ROXO E CHICA - capitulo 2

O FUNCIONÁRIO DO SUPERMERCADO SE CONFUNDIU QUANDO FALOU LADRÃO - se referindo ao garoto, pois o boneco dele foi comprado em uma pizzaria que era loja de video game também e no supermercado onde o funcionário trabalha não estava vendendo aquele tipo de boneco...

O funcionário não prestava tanta atenção nos produtos do Estabelecimento por isso achou o boneco muito parecido com o tipo que ali era negociado no passado;porem Freddy chorava e gritava ofendido e foi para perto da mãe e contou o acontecido, a mãe falou que ia comunicar ao pai dele; a mãe procurou o pai e o achou e então contou ao pai que lhe disse que ia falar com o funcionário, logo em seguida...

O garoto vai para um estabelecimento onde o pai dele trabalha; onde fica uma roupa de Gold Freddy, de Fox; de Bonnie e até de Chica- e ele escolhe a roupa de Gold Freddie para vestir; veste e vestido começa a aterrorizar as pessoas do lugar e lembra de um homem que vestia roxo e saia de um carro.. e o assustou e entrou de volta no veiculo ; o homem por coincidência lembrava seu boneco roxo. Sua mãe descobriu o que o filho fez foi no trabalho do pai e escolheu a roupa de Chica, vestiu e não parava de sorrir...

AUTOR DESTE CAPÍTULO: CARLOS DAVI GUERRA DE ARAÚJO

CONTINUA COM O FINAL AMANHÃ.

Valéria Guerra e CARLOS DAVI GUERRA DE ARAÚJO
Enviado por Valéria Guerra em 28/04/2015
Código do texto: T5222835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.