O HOMEM ROXO E CHICA - FINAL.

É NÃO PARAVA MESMO DE SORRIR...SORRIA DE FORMA

INTROSPECTIVA E RACIOCINADA: PARECIA SABER O DESFECHO DAQUILO TUDO, SABER QUE SEU FILHO SABIA QUE O HOMEM DO TELEFONE ERA ELE...E QUE SUA NOVA FANTASIA...TRARIA PAZ AO SEU INTERIOR DESANIMADO...E AO MESMO TEMPO OLHAVA PARA O MARIDO QUE TAMBÉM SORRIA, O MESMO SORRISO...MAS QUE VESTIA OUTRA FANTASIA...A DE HOMEM DO TELEFONE, USAVA MESMO UMA MÁSCARA DE TELEFONE, NÃO CELULAR, MAS DAQUELES TELEFONES DE UM TEMPO BOM: A DÉCADA DE OITENTA...

CLARO, ELE NÃO SE CONVERTIA AOS PRINCÍPIOS DE UM GOVERNO QUE SÓ GERAVA DESMANTELO, MISÉRIA E CORRUPÇÃO...POR ISSO JUNTO COM SUA FAMÍLIA RESOLVEU FAZER O SEU TEMPO, VIVER NUM UNIVERSO À PARTE, DE TUDO QUE O PAÍS LHE APRESENTAVA...

ELE TORNOU A CASA DELE O PALCO DE UM CULTO...AO JOGO DO FREDDY, E ATÉ O NOME DE SEU ÚNICO FILHO...FOI DADO EM HOMENAGEM AO JOGO...

O QUE ELE NÃO SABIA ERA QUE O MENINO...O MATARIA.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 28/04/2015
Reeditado em 28/04/2015
Código do texto: T5223094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.