Monstrinhos

Uma menina de sete anos, era encantada por duendes, seu quarto era decorado por enfeites relacionados a essa lenda. Acreditava até na existência desses seres. porém, numa noite de lua cheia, cujo brilho estava vazio entre as nuvens negras, Richard, seu irmão mais velho, estava deitado na cama olhando as estrelas através da janela e inesperadamente ouve um terrível grito feminino do quarto da sua irmã, correu até o local assustado e descobre que ela havia desaparecido misteriosamente, mas o fato mais intrigante era avistar sangue humano manchados nas paredes e uma mensagem subliminar escrita por sangue no espelho do toallet, dizendo que a garota foi raptada pelos duendes da floresta. O jovem não queria acreditar naquela história, mas a vida de Mary estava em risco, apavorado, ele abre o cofre do seu falecido pai e retira um revólver carregado de munição, convocando duas pessoas para procurar a menina, Sara e Jack. Meia noite, eles entram na floresta escura e úmida, iluminando o estreito caminho com uma lanterna noturna, se deparando com corujas sinistras e pequenos roedores. De repente, eles ouvem outro grito feminino, pedindo socorro, ficaram paralisados com aquela voz horripilante. Mesmo sentindo as pernas tremendo, eles foram investigar de onde veio aquele grito e se deparam com a cena de um velho sombrio, ao redor de uma fogueira improvisada, assando carne humana no graveto, assustados com aquela imagem, Richard disse:
-Oi...
-Comam, fiquem á vontade.
Os jovens recusaram o convite macabro e o senhor afirma que os duendes existem e para provar, ele pede que se escondessem atrás de uns arbustos escuros, que em breve aparecia um. Algumas horas se passaram, Richard estava sonolento até ouvir um barulho nas folhas secas e sua alma congela ao ver a verdadeira face de um duende, onde era similar á um pequeno demônio, de chifres curtos, focinho largo, orelhas de morcego, garras afiadas, além da sinistra cauda de duas pontas. Enfurecido, o garoto surge e seus amigos cercam o demônio que gritava intensamente, morrendo com um tiro. Inesperadamente, o velho misterioso ordena que fugissem o mais depressa possível, ou seria o fim deles, todos se retiraram rapidamente, menos Richard, que atento, ouve um estranho som, muito parecido com um enxame de abelhas vindo em sua direção. percebendo que o perigo estava próximo, ele resolve se retirar também. Em seguida, os monstrinhos chegam na fogueira, alguns saltavam as chamas continuando a perseguição, outros caíam acidentalmente no fogo e morriam queimados, porém alguns duendes paravam para comer carne humana nos gravetos deixados pelo estranho velho. Felizmente o grupo encontra uma casa na árvore e no momento que começaram a subir no local, os pequenos demônios aparecem e agarram o pobre jack, que gritou desesperadamente, mas foi morto pelos duendes, onde arrancaram seus órgãos violentamente e dois deles disputavam um pedaço do coração. Os três se trancaram na casinha frágil e o velho mantia seu discreto silêncio, até que Sara resolve abrir a porta e avistar os duendes gritando e subindo, um sobre o outro, formando uma escada. No entanto, começou a chover na floresta escura e foram obrigados á sair da casa e andando agachados sobre os grossos galhos da árvore, descobrem através de um relâmpago, a imagem dos demônios atrás deles, caminhando nos galhos secos. Repentinamente, um raio destrói um pedaço do tronco, fazendo todos caírem no gramado molhado. Quando o velho abriu os olhos, repara que estava sozinho na floresta e os garotos já tinham fugido faz tempo. A testa estava sangrando, atraindo milhares de duendes que surgem do nada e cercam o senhor frágil, onde os monstrinhos pulam sobre ele, arrancando seus olhos e sua língua. Enquanto ocorria essa atrocidade, Richard e sua amiga acabam caindo num buraco profundo, se tratava de uma armadilha camuflada por folhas de bananeira. O autor da armadilha era um homem barbudo, usando roupas de peles de animais que ajuda os jovens á saírem do local, dizendo que fará de tudo para encontrar sua irmã das mãos desses malditos demônios chamados duendes. Ele sabia exatamente, onde ficava essa pequena aldeia, localizada embaixo de uma árvore imensa.
Eles entram no lugar proibido e observam os monstrinhos brigando entre eles, até que Richard avista sua irmã no interior de uma cabana, amarrada nos pés e nas mãos, além da mordaça que a impedia de gritar. Imediatamente, o rapaz invadiu o local e desamarra Mary, porém um duende avistou o grupo e avisa aos outros sobre os intrusos da aldeia. Infelizmente, todos morreram devorados pelos duendes assassinos que assinaram com sangue humano a prova de sua existência macabra...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 11/06/2007
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T522581
Classificação de conteúdo: seguro