A ÚLTIMA CEIA. CAPÍTULO I.

Antonio estava morando no campo, depois de longos anos residindo na cidade, ele resolveu ir morar com o avô - Olavo. Seu avô plantava alho, e gostava de criar cavalos, e gado. Não era um homem rico, mas tinha lá seu dinheirinho.

Quando viu seu neto chegando, vibrou, sentiu uma imensa fé de que seu negócio prosperaria, com uma mão de obra parental ao lado dele para gerenciar aquilo tudo.Bom mas ele não sabia que Antonio, tinha ido para lá por outras razões bem diferentes...

A avó do rapaz havia falecido há cinco anos, e lá com Olavo só morava uma filha de nome Bela, que ajudava o homem vez em quando, porém a menina que tinha 21 anos, e nunca saira daquele lugar, resolveu embora naquele mesmo dia, em que o primo chegara, ela queria ser modelo, conhecer lugares como o Rio de Janeiro, Nova York, e outros.

O rapaz chegou, sisudo, fechado, alto, magro, com cabelos ondulados castanhos mel, e olhos arredondados da mesma cor dos cabelos, ele viu tudo ao redor, o tamanho daquela terra, e achou incrível.

O avô comemorou sua chegada, com festa, bem ao estilo do interior, com fogos, churrasco, e muita cantoria...

No auge do acontecimento, o rapaz resolveu dar uma olhada na casa, que tinha alguns quartos, acho que uns oito...entrou em um quarto que ficava no segundo pavimento da residência, e viu um quadro...Um quadro em que estavam seus avós, sua mãe, ainda criança, e o seu bisavô, o pai do seu Olavo...quando ele olhou bem para reparar nos rostos, ele viu que o homem de barba e bigode e traços finos, havia movido a cabeça para cima...

TO BE CONTINUE.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 05/05/2015
Código do texto: T5231275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.