A Escuridão

Todos nos temos algo obscuro dentro de si, o que aconteceria se deixarmos ela nos dominar?

Talvez esta pergunta seja muito fácil de ser respondida, porém, suas consequências podem ser avassaladoras...

Já se passava das 08:00 AM e Ricardo não havia dado noticias para a policia sobre o acidente ocorrido na noite passada, pois ele se encontrava em estado de choque, e não conseguia dizer nada do que havia ocorrido, com sua esposa e sua filha, Ricardo apenas ficava sentado com um olhar perdido, pois ele não tinha forças para dizer, e ao mesmo tempo tinha duvidas se a policia iria acreditar no que havia acontecido com a sua família naquela noite...

Algumas horas antes da escuridão...

Ricardo, Leticia era um casal perfeito, muito unido; sempre eles procuravam uma forma de fazerem coisas juntos, principalmente depois do nascimento de Isabelle, pois durante a semana Ricardo trabalhava em sua empresa de advocacia e seu dia era muito corrido; mais sempre ele tirava um tempo para ficar com sua esposa e com a filha, independente da sua correria ele falava que a sua família era seu alicerce e o seu bem mais precioso, e que ele sempre cuidaria muito bem deles , então ele sempre procurava lugares afastados da cidade, para passar o fim de semana com a família , mas havia um lugar que ele gostava muito de ir, era sua casa de campo que tinha herdado de seu pai, então a cada quinze dias Ricardo levava sua família para lá.

Já era quase 11:00 AM quando, Leticia terminou de organizar as malas para eles viajarem rumo a casa de campo, Isabelle com seus sete anos de idade já estava empolgada, porque ela estava tendo aulas de hipismo, e não estava mais aguentando de ansiedade para ir e pegar o seu cavalo manga larga, que ela tinha ganhando de seu pai no dia de seu aniversario. Passadas duas horas de viagem finalmente eles chegam à casa de campo, porém, quando eles estavam entrando a casa algo os fez sentir calafrios, a sua casa havia mudado completamente, os moveis estavam em lugares diferentes do que eles haviam deixado, então Ricardo pediu para Leticia e Isabelle espera-lo do lado de fora, pois ele iria fazer uma vistoria, e se estivesse a casa segura ele as chamaria, Ricardo foi até a casa de ferramentas e pegou um machado e entrou , ele foi até a cozinha e parecia que ninguém tinha ida aquele lugar a dias, olhou o primeiro andar e estava tudo tranquilo, então ele começou a subir a escada que dava para o segundo andar da casa, e cada degrau que ele subia, suas pernas pareciam que ficavam mais pesadas, subia degrau por degrau, e quando mais ele chegava próximo do segundo andar; mais o lugar se tornava frio e um sentimento fúnebre tomou seu coração, era como se ele estivesse entrando no corredor da morte, e que o executor estivesse a sua espera, para dar cabo de sua vida, quando ele terminou de subir as escadas, ele foi surpreendido, viu um homem todo ensanguentado e as paredes da casa estava, toda escrita com sangue, pronuncias que ele nunca tinha visto, e este homem correu em sua direção e de repente uma força estranha o arremessou com grande força na parede , ele ficou desacordados por algum tempo, quando voltou a sua consciência, o machado que ele estava desapareceu e Ricardo não se lembrava de nada, parecia que havia passado horas mais havia realmente passado apenas dois minutos, ele levantou-se, e foi até o encontro de sua família que estava no carro, e disse que a casa estava segura, não havia ninguém no local, então eles entraram e foram arrumar suas coisas, Leticia perguntou a Ricardo sobre a alteração dos locais da mobília ele apenas disse, que dois dias antes ele havia pedido para o caseiro junto com sua mulher para fazer algumas alterações e tinha esquecido disto, só Ricardo não sabia que aquela casa não era a mesma e que se arrependeria pelo resto de sua vida, por aquele fim de semana....

Continua......

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 07/05/2015
Código do texto: T5233580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.