A Escuridão Parte 2

Entrando no purgatório

O tempo estava ficando fechado, as nuvens a cada minuto que passava estavam mais densas, e Ricardo se encontrava no estabulo junto com Isabelle, que estava cuidado de seu cavalo, ela já havia dado ração ao animal e ficou a observar ele se alimentando, naquele lugar tudo estava tranquilo, Ricardo ficou a olhar a sua bela filha, aquela criança com um ar angelical, com olhos azuis , e um cabelo loiro feito ouro, ele quando a olhava se sentia com orgulho daquela pequena criança, dava até dor no peito por ama-la tanto, mas também ele via que ela estava mais crescida e cada vez mais inteligente, por isso ele era grato pela vida por ter dado a eles um ser tão especial.

Passado algum tempo, Ricardo chamou Isabelle, para entrar, pois estava quase na hora do café e o tempo estava ficando muito feio; e não demoraria muito pra chover, Isabelle então deu a mão ao seu pai e eles entraram cantando, chegando à cozinha; Letícia estava preparando um bolo de chocolate, o cheiro estava ótimo, então Isabelle sentou-se em um banco e ficou conversando com a mãe, enquanto isso Ricardo foi até o quintal novamente, para dar mais uma olhada no serviço que o caseiro havia feito no cercado.

Ao chegar do lado de fora, Ricardo foi até o cercado, e quando estava próximo a ele, Ricardo teve um pressentimento; parecia que estava sendo observado por uma pessoa atrás da arvore do lado esquerdo, então Ricardo foi até o local para ver, porem, ao chegar próximo a arvore não havia ninguém e nenhuma pegada no chão, ele começou a rir, pois parecia que ele estava tendo algum devaneio, mais quando ele olhou mais acima da arvore, Ricardo viu um símbolo estranho, e este símbolo estava repetindo em uma sequencia de três em três arvores, ele então começou a seguir os símbolos, quando notou já estava um pouco longe de sua casa, mais a sua curiosidade estava cada vez mais aguçada, então ele continuou a andar para ver onde isto levaria, Ricardo andou uns dez minutos, quando ele notou estava em uma clareira e havia um pequeno casebre no meio da mata, Ricardo chamou; mais ninguém respondeu, ele ficou a observar o lugar por algum tempo.

Ricardo achava estranho aquele casebre, pois estava em sua propriedade, porém, ele nunca o tinha visto, foi quando ele estava próximo à janela da frente, e escutou um pedido de socorro, e o pedido parecia ter vindo de dentro do casebre, então Ricardo forçou a porta e entrou, mais não havia ninguém, ele olhou tudo com muita atenção, mas não encontrou nada, em um exato instante ele sentiu algo encostar em seu ombro, e começou a sentir uma ardência muito grande, algo o tinha queimado, e ao se virar ele viu uma mulher estranha entrando para dentro de um quarto, ele a seguiu, mais estranho ainda era que o casebre havia triplicado de tamanho, e havia vários cômodos de tamanhos imensos, Ricardo seguiu esta mulher até um quarto negro mas ela desapareceu ao entra nele; quando Ricardo entrou no quarto havia um alçapão aberto,porém, quando ele chegou próximo ao alçapão; ele sentiu que uma pessoa estava atrás dele, e ao se virar, Ricardo ficou frente a frente com aquele homem que ele havia visto dentro de sua casa, então Ricardo ficou paralisado, seus olhos arregalaram, aquele ser demoníaco o encarou, e eles ficaram face a face, os olhos daquele ser eram negros, a sua boca tinha sido costurada de uma forma cirúrgica, as orelhas dele tinham sido arrancadas e em seu ombro havias vários ganchos, parecidos com os que os açougueiros usam para pendurar , as carnes depois do abate, aquele homem empurrou Ricardo para dentro do alçapão e o trancou, Ricardo caiu e bateu a cabeça , ficando inconsciente por algum tempo; quando ele acordou ele se viu trancado naquele lugar, e a sua frente tinha um túnel com algumas tochas acesas, ele então foi ver se encontrava a saída.

Quando Ricardo andava ele sentia que a suas pernas pesavam, igual à sensação que tinha sentido mais cedo em sua casa, mais ele continuou a andar e novamente a mulher apareceu em sua frente; ele a chamou mais ela saiu correndo, Ricardo correu atrás dela, de repente a mulher parou, e virou na direção de Ricardo, ela tinha um pano em sua cabeça, então ela o retirou, Ricardo ficou assustado com a imagem que ele viu, a mulher que ele seguiu, era a sua esposa, só que ela estava com o rosto todo machucado e em suas pernas descia um liquido negro, Ricardo ficou catatônico, mais ele começou a sentiu que ele estava afundando e que chão tinha se modificado, parecia que ele estava em um lamaçal, e seus pés começaram a afundar, a mulher foi puxada por varias mãos para dentro daquela lama, mais quando ele olhou para as paredes haviam centenas de pessoas presas nelas implorando por ajuda, e suas peles estavam putrefatas, e havia varias pessoas presas com ganchos e empaladas ao seu redor, Ricardo começou a gritar mais não saia som algum , o medo era imenso foi quando ele notou que aquela lama era muito viscosa, porém, na realidade era sangue, e ao seu redor tinha dezenas ou centenas de pessoas rangendo os dentes, e algumas amputadas, aquilo era apenas o começo de seu maior pesadelo.

Continua......

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 11/05/2015
Reeditado em 12/05/2015
Código do texto: T5238325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.