A CANDIDATA. CAPITULO 1.

Eleonora era uma mulher brasileira, cansada de ser nativa digital, ela vivia respirando computador, web, facebook, webquest...ai ela estava farta! Cansada!, ela mesma dizia isso!

Como eu queria, disse ela a um professor de Historia Contemporânea, como eu queria ser militante dos anos 60.

Ela dizia isso porque seus pais viveram nos anos sessenta, e foram militantes contra a Ditadura Militar no Brasil - Eles nunca haviam surfado na internet, mas haviam matado alguns milicos...

Bom ela contava isso com orgulho, e hoje, se sentia deslocada no seu mundo, nesse eixo anormal, de excesso de acessos, de mídia, de redes sociais...ela lia muito entre um click e outro...e por isso conseguia estar cursando sua quarta graduação....e só tinha 35 anos, afinal, ela já era mestre e doutora em Ciências Sociais...

Além disso amava livros e filmes de terror...

Fim do capítulo 1

Este conto terá 04 capitulos.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 20/05/2015
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T5248657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.