O DIAMANTE !!

SONHEI QUE IA PASSEAR COM UMAS AMIGAS E EU POSSUIA UM DIAMANTE,FOMOS ANDANDO ATÉ UMA CASINHA NO ALTO DE UM MORRO ,CHEGANDO LÁ ,COLOQUEI O DIAMANTE EM UMA MESA ,ESTAVA FELIZ POR PODER MOSTRAR A TAL PEDRA PARA UMA SENHORA QUE NUNCA HAVIA,COLOCADO AS MÃOS EM UMA PEDRA TÃO LINDA, MAIS QUANDO ESTAVA ME PREPARANDO PARA MOSTRAR ,ESCUTEI UM BARULHO ,E EU DISSE: GENTE QUE BARULHO É ESSE?

E ELAS ASSUSTADAS DISSERAM ,NÃO SABEMOS.

FUI OLHAR DA JANELA E VI UM SENHOR BEM VELHO PARECIA UM MENDIGO,ELE ESTAVA COM UMA ARMA NAS MÃOS E VINHA ME CHAMANDO PELO NOME ,AÍ FIQUEI GELADA ,CORRI NA MESA AONDE ESTAVA O DIAMANTE E SEGUREI COM FORÇA EM MINHAS MÃOS,GENTE NÃO SABIA O QUE FAZER ,SÓ SENTIA UM MEDO MUITO GRANDE ,E ELE IA SE APROXIMANDO E ME CHAMANDO,FOI AÍ QUE PENSEI .

ESSE VELHO QUER MINHA PEDRA MAIS EU NÃO POSSO ENTREGAR ASSIM ,AÍ EU DISSE BAIXINHO ,GENTE EU VOU FUGIR ,VOU EMBORA E PEÇO AJUDA ,SAÍ CORRENDO DO TAL MORRO COM A PEDRA NA MÃO,AO CHEGAR NA CIDADE PEDI AJUDA ,MAIS SENTIA QUE ELE VIRIA CORRENDO ATRÁS DE MIM , FIQUEI MUITO ANGÚSTIADA MAS GRAÇAS A DEUS ,CONSEGUI FUGIR ,FIQUEI TRANQUILA DEPOIS QUE O DELEGADO ME DISSE ,QUE AQUELE VELHO É MALUCO E GOSTA DE PEDRAS PRECIOSAS POR ISSO FOI ATRÁS DE MIM, ALGUÉM HAVIA LHE DITO QUE EU TINHA A TAL PEDRA ,MAIS O SONHO FOI ATERRORIZANTE.(( AI QUE MEDO)),INFELIZMENTE ERA SÓ SONHO,PQ EU NÃO TENHO NENHUM DIAMANTE !!!KKKKKKK.

acerola
Enviado por acerola em 14/07/2015
Código do texto: T5310225
Classificação de conteúdo: seguro