Obscuro Ultimate; Missão Armagedom

Sara estava numa boate dançando com seus amigos, com sua saia curta e sexy... Cinco anos havia se passado desde que Ryan havia deixado a garota para adoção, onde um casal á levou para a Inglaterra, tornando-se seus novos pais. Mas como a maioria dos adolescentes, ela não obedecia muito bem os ingleses, sempre afirmando que não era filha deles, mas ainda assim a amavam de todo coração.
Sara chamava muito atenção na casa noturna, regada á vodka e cigarros, ela agitava o baile todo. Não satisfeita, a mocinha sobe no balcão do bar segurando uma garrafa de tequila, e disse:
- A noite é nossa galera!!
Todo mundo gritou e aplaudiu a jovem, que estava bêbada e alegre.
No momento em que mais se divertiam, o local é invadido por homens fortemente armados, pareciam agentes federais, mas estavam todos com máscaras de oxigênio, escondendo seus rostos macabros, onde um deles falou bem alto:
- Vamos perguntar apenas uma vez, onde está Sara Charles?!
Inesperadamente, Sara é puxada para baixo, se tratava de sua melhor amiga, que disse:
- Vamos sair daqui, esses homens estão atrás de você!
- Por que?!
- Eu não sei, vou chamar o John para nos levar de volta pra casa!
Como ninguém havia respondido a pergunta daquele estranho soldado, ele ordena aos outros:
- Matem todos...
Eles começaram a fuzilar todas as pessoas do baile, onde gritavam de medo e saíam correndo, porém, todas as saídas estavam bloqueadas por esses assassinos. Sara e sua amiga tentam escapar daquela chacina, mas acabam achando John fuzilado, próximo ao banheiro, as meninas se apavoram, até que uma bala atinge a cabeça de sua amiga, que cai na hora. Sem escolha, Sara se joga entre os corpos se fingindo de morta, toda suja de sangue. Os homens olham o salão cheio de cadáveres em silêncio e um deles avisa:
- Tudo certo, podemos prosseguir com a missão, devemos encontrar essa garota o quanto antes!
A pobre menina não parava de chorar, nunca havia passado por um pesadelo destes, a última vez que presenciou algo tão terrível, foi em Los Angeles quando criança, mas foi salva pelo agente Ryan. Mesmo em estado de choque, a garota telefona para o departamento da FBI nos Estados Unidos e pede o contato de Ryan Smith, ele era o único que poderia salvá-la daquele inferno. Parecia que a jovem estava sem forças, chorava á todo instante, mas mesmo fraca, ela retorna para sua casa com seu vestido sujo de sangue. Ficou de esperar o telefonema dos operadores de sinal para passar o número do agente, não sabia quanto tempo isso ia durar, mas precisava agir rápido antes que seja tarde demais.
Ao chegar em casa, se deparou com outra cena terrível, sua residência foi invadida e destruíram tudo que tinha pela frente. Mal conseguia caminhar entre os móveis derrubados, até avistar na cozinha, os corpos dos seus pais, com os cérebros espalhados no chão devido á marcas de tiros de fuzis em seus crânios, provocando enormes buracos pelas balas do forte calibre. Sara ajoelhou-se diante deles e se desesperou amargamente, ela estava arrependida por muitas vezes não dizer que os amava e o quanto eles eram importantes em sua vida, deixou que a vida de balada e adolescência atrapalhassem essa união familiar. Porém, o mais importante era saber que ela não estava apenas sendo procurada, mas sim caçada por aqueles monstros armados, e que não iam parar enquanto não a encontrassem.
Enquanto isso, a imprensa se reunia em frente ao palácio real, pois o príncipe tinha um importante comunicado á fazer para todos. Inesperadamente, o príncipe Seven da Inglaterra, surge na sacada com seus cabelos loiros e compridos até os ombros, vestindo seu smoking preto com detalhes de diamantes e disse:
- Boa noite á todos, agradeço por terem me esperado até agora, mas gostaria de comunicar ao mundo todo que eu estou apaixonado por uma bela garota. Desta vez pretendo me casar, sei que tenho a fama de pegador, mas agora digo a verdade, só não vou apresentá-la á vocês neste momento, por que ela não quer, disse que ainda é cedo, pois seu último namorado fez a pobre sofrer. Imagino que deve ser um idiota sem educação, por desperdiçar o amor tão puro desta jovem por quem estou amando loucamente...
Ryan estava numa lanchonete comprando um sanduíche e avista o príncipe falando na televisão e disse:
- Deve ser outra garota querendo se aparecer na fama desses caras!
- O príncipe Seven é lindo, quem dera se fosse eu a princesa! - falou a garçonete ao seu lado
- Tô vendo que se acabaram os bons costumes por aqui! - retrucou o agente se retirando do local
No caminho de volta para casa, com sua velha moto estradeira, Ryan recebe uma ligação no celular e como estava pilotando, resolveu não atender, mas os chamados eram constantes, aborrecendo o policial que encosta num posto de gasolina e atende nervoso:
- Quem é?!
- Ryan... Socorro... Sou eu Sara, se lembra de mim? Em Los Angeles...
- Sara?! Sarinha é você?! - perguntou surpreso e assustado ao mesmo tempo
- Sim, eu preciso de sua ajuda urgente! Meus pais e meus amigos foram assassinados por estranhos homens armados!
- Mas você está bem?! Me diga com calma o que aconteceu para que eu possa te ajudar meu anjo...
A jovem explicou ao agente da FBI detalhes sobre o ocorrido, e o policial não pensou duas vezes em ir arrumar suas malas e comprar seu passaporte junto com Mary e partir para Inglaterra logo no primeiro vôo. Dentro da aeronave, Mary disse:
- Ela deve ter crescido, virado uma bela mocinha!
- Sim, já se passaram cinco anos, mas o meu amor fraterno continua o mesmo! - disse o agente
- Ás vezes me sinto culpada pelo que aconteceu com essa menina!
- Por que?
- Na época estava ao lado de Bill e os outros espectros...
- Você não tem motivos pra se sentir culpada Mary, estava sob o domínio da magia negra! Eu que deveria ter adotado ela quando pude!
- Você fez o que achou certo meu querido! - disse Mary consolando o policial
- Se ela tivesse conosco não estaria passando por este pesadelo com esses atiradores misteriosos!
- Quem serão esses homens? - perguntou a moça aflita
- Eu não sei, mas vou descobrir e acabar com eles! - afirmou
Mary olha Ryan com certa preocupação, há tempos que não via esse brilho no olhar do policial.
Enquanto isso em um pequeno bar no México, surge uma mulher sendo arrastada por seu marido com uma faca, ameaçando matá-la. A jovem apenas chorava de medo nas garras do bandido, que disse á todos do estabelecimento:
- Eu vou matar essa vadia e se alguém se meter comigo vai morrer aqui mesmo!
Todos se mantiveram calados com receio de ser alvejado por aquele assassino e no momento que ele ia esfaquear a garota... Um cara que estava sentado de costas, bebendo cerveja, disse sem olhar para trás:
- Ei você, larga ela agora!
Todos os olhares se voltaram para este homem, que ao se levantar, revela sua identidade, era o poderoso Jason, ficando de pé e encarando o agressor. Enfurecido, o esposo da refém pergunta:
- Quem é você afinal?!
- Alguém que você não gostaria de conhecer!
- Eu vou te matar maldito...
Quando ele parte pra cima do criminoso, Jason saca sua Magnun 440 e atira na faca do rapaz, arrancando a arma de suas mãos. Sorrindo ele disse:
- Se eu fosse você fugiria, não costumo avisar duas vezes!
O homem assustado saiu correndo pra fora do bar e no instante que pisa os pés na calçada, ele é brutalmente fuzilado pelos mesmos homens que invadiram a boate em Londres. Apavorado com aquele ataque surpresa, Jason tenta salvar a jovem donzela, porém ela também é assassinada por milhares de tiros de fuzis. O famoso bandido não teve escolha a não ser salvar a própria pele, e saltando de uma janela de vidro, acaba caindo sobre uma carroça cheio de fenos. Ele apenas conseguia ouvir disparos no bar, matando todas as testemunhas do massacre, até um soldado dizer:
- Queremos Sara Charles, enquanto não descobrirmos seu paradeiro, vamos continuar exterminando todos vocês até não restar nenhum!
Esse nome não era estranho para ele, sabia que conhecia de algum lugar. No entanto, um dos mercenários avista Jason escondido e começa a atirar, por sorte acertou a carroça, onde ele corre até sua Ferrari e acelera pela estrada de terra, escapando da chuva de balas. No meio do caminho, ele tenta se lembrar de Sara e ao recordar daquela criança em Los Angeles, ligou as peças que faltava em seu quebra-cabeças e disse consigo mesmo:
- Agora tudo faz sentido pra mim, estamos com sérios problemas, preciso avisar Ryan!
O fora da lei tinha tinha uma espécie de aplicativo em seu celular, capaz de rastrear a localização de qualquer pessoa, seja onde for, inclusive seus dados pessoais e ao encontrar o agente da FBI, telefona ao velho amigo que atende:
- Ryan Smith falando!
- Essa sua voz grossa não muda nunca!
- Jason?! - perguntou espantado
- Sim cara sou eu pra sua tristeza, estava cansado de estar morto e resolvi ressuscitar!
- Você não sabe como me deixa feliz em saber que voltou!
- Infelizmente não trago boas notícias pra você parceiro! Meu retorno não é por acaso, preciso te avisar sobre uma parada muito sinistra!
- Eu acabei de desembarcar em Londres, vim atrás de Sara, ela precisa da minha ajuda!
- Tome muito cuidado, estarei aí o mais rápido possível! Saiba que a guerra ainda não acabou!
- Como assim?!
- Quando a gente se encontrar eu te explico!
Ryan não entendeu direito o aviso do amigo, mas ficou preocupado com o que ele falou sobre a guerra não ter acabado. Ao perguntar quem era no telefone, trazendo dois cafés com leite, o agente disse que se tratava de Jason. A jovem quase deixa o copo cair de suas mãos ao ouvir seu nome e disse:
- Mas como ele...
- De alguma forma ele conseguiu sobreviver aquela explosão e ele deve ter novidades sobre os atiradores de Sara!
- Onde ele está?!
- Em algum lugar do México, mas primeiramente temos que ficar em algum lugar. Não será fácil achar Sara no meio desse caos!
Mary estava distraída, olhando pro nada, lembrando-se dos tempos que viveu ao lado do bandido, seu verdadeiro amor, até Ryan chamar sua atenção:
- Você entendeu Mary?!
- O que foi que você disse?
- Parece que você está em outro mundo, nem ouviu o que eu falei!
- Desculpe amor, estava aqui pensando se Sara está bem sozinha!
- Ela é uma menina forte, mas o que mais me preocupo é o que Jason descobriu sobre esses caras! - disse pensativo
- Seja lá o que for vocês vão conseguir vencer, sempre conseguem!
- Obrigado Mary, tenho muita sorte de ter você ao meu lado!
A moça apenas deu um sorriso amarelo, estava na cara que ela ainda não havia tirado o bandido do coração. Mas agora era casada com o agente federal e deveria manter o seu profissionalismo o máximo possível. No entanto, eles pegam um táxi e o policial pede ao motorista que os levassem a um hotel mais próximo, pois iam ficar por alguns dias hospedados. No meio da corrida, o homem liga a rádio do carro e ouvindo as notícias do príncipe Seven, disse:
- Esse cara representa todos os homens do planeta!
- Por que? - pergunta Mary
- Nunca vi um ser humano com tamanha bondade e inteligência numa só pessoa!
- Pra mim vocês ingleses idolatram demais este príncipe! - falou Ryan aborrecido
- Tenho a impressão de que ele vai conquistar o mundo todo um dia...
Ao dizer isso, o agente da FBI olha desconfiado para o taxista, aquilo não era normal, a fama daquele homem estava se alastrando assustadoramente, mas não era a mesma opinião de Mary:
- Gostaria muito de conhecê-lo, vocês falam tanto dele que fiquei curiosa!
- Vocês estão com sorte, por que neste exato momento ele está inaugurando o Núcleo. Um lugar gigantesco que tem o propósito de proteger boa parte da humanidade em caso de algum ataque nuclear, e também apresentará sua noiva ao mundo chamada Nicole!
- Nicole?! - pergunta o policial assustado
- Sim, eu ainda não a vi, mas dizem ser uma linda mulher!
Ryan ficou pensativo, mas Mary fechou a cara na hora, pois sabia que ele nunca havia esquecido a moça, apenas percorreram por mais alguns metros até encontrarem vários fotógrafos ao lado de uma luxuosa limusine preta. O agente pede ao taxista para parar e Mary disse:
- Pra que você quer ficar aqui? Achei que detestava o príncipe!
- Preciso confirmar uma suspeita!
De repente, surge um casal de dentro do automóvel, o príncipe Seven e sua atual noiva e ex namorada do policial. Ambos sorridentes voltados aos holofotes, estavam na inauguração do famoso Núcleo. Ryan não acredita no que os seus olhos estavam vendo e abaixando os vidro do carro, ele encara o casal. No meio dos flashes, Nicole acaba avistando o agente da FBI do outro lado da rua dentro de um táxi e ao lado de Mary. Mesmo sentindo o coração disparar, a jovem finge não ter visto ele e continuou sorrindo para a imprensa inglesa.
- Podemos ir ao hotel, já vi o suficiente! - Afirmou o policial
Chegando ao quarto de hotel, mal desfizeram as malas e a mulher disse aborrecida:
- Não gostei nem um pouco da sua atitude!
- Do que você está falando?
- Você sabia que era a Nicole e mesmo assim resolveu espiar pelo carro para matar a saudade dela!
- Não seja ridícula Mary, eu desconfiei que fosse ela sim, mas a questão não é esta, mas o que ela estava fazendo ao lado daquele cara!
- Ela é noiva dele, você querendo ou não! Aliás você nunca admitiu ser trocado por ninguém não é Ryan?!
- Isso não é hora para ciúmes bobos, estamos no meio de uma investigação federal! - disse o agente
- Quer dizer que o meu amor por você é bobo?!
- Tem certeza que você me ama de verdade?
- Como disse?!
- Eu percebi o seu jeito como ficou quando eu mencionei o nome do Jason, nem conseguiu disfarçar!
- Eu nunca te escondi que gostava dele Ryan, mas se eu estou com você é por que eu te amo!
- Ou por que achava que ele estava morto! - falou o policial se retirando do quarto
- Onde você vai?
- Acertar a nossa hospedagem, eu já volto!
Ryan estava de cabeça quente e passando ao lado do barzinho do hotel, avistou uma mulher ruiva e elegante no balcão, tomando uma dose de whisky e olhando para ele com certa malícia. O agente da FBI deu um sorriso discreto e planejava voltar ali mais tarde caso Mary continuasse com aquele assunto. Na recepção, ele assinava as papelada, preenchendo seus dados pessoais, até ouvir uma discussão atrás dele. Ao se virar, observou os seguranças barrando a entrada de uma menina no hotel, ao ver melhor quem era, o policial descobre que era Sara, imediatamente ele ordena aos oficiais que deixassem a garota entrar, que estava sob sua responsabilidade.
A jovem perdida correu até Ryan e o abraçou fortemente, chorando igual uma criança, Ryan também não conteve as lágrimas de ver aquela pobre menina, que havia se tornado uma linda mocinha, de pé diante dele e saber que ela estava viva.
- Que bom que finalmente te encontrei Sara, como soube que eu estava neste hotel?
- Vi você dentro de um táxi na rua e comecei a correr atrás!
- Venha, vamos subir, Mary ficará feliz em te ver!
- Preciso te contar sobre aqueles atiradores Ryan, eles estão me perseguindo...
- Tenha calma Sara, agora você está comigo e não vou deixar nada de ruim acontecer com você!
- Obrigada, eu já te considero como um pai!
- Pra mim você já é minha filha!
A adolescente beija o rosto do policial abraçados sobem as escadas. Mais tarde, quando ela já havia tomado banho, Mary pergunta pra Sara, enquanto ela tomava um chá numa caneca:
- Quem são esses homens afinal?
- Eu não sei, foi tudo muito rápido, eles perguntaram de mim para as pessoas e quando não souberam responder, foram todos fuzilados á sangue frio!
- Que crueldade! Mas por que será que querem tanto você Sara? - pergunta Mary preocupada
- Eu não sei, na verdade eu me sinto até culpada por estas mortes!
Ryan carregando sua Calibre 12, disse:
- Você não tem com o que se sentir culpada, esses caras são assassinos profissionais e não temem tirar a vida de alguém. Se fosse em outros tempos eu diria que são á mando de Bill, mas ele não existe mais!
- Você desconfia de alguém Ryan?! - falou a menina assustada
- Sim! Mas ainda não posso afirmar nada, preciso esperar que Jason apareça com novas informações!
Inesperadamente o quarto é invadido por balas de fuzis, onde o agente federal grita:
- Abaixem-se!!
Os três se abaixam e protegendo a garota com sua jaqueta, o policial disse:
- Devem ser os tal atiradores que você disse!
- São eles mesmo, eu vou morrer! - falou Sara chorando
- Fique calma princesa, eu te disse que não vou deixar nada de ruim acontecer com você!
- O que você vai fazer?!
- Mary, me dê a minha arma, eu vou até lá falar com eles!
- Você ficou louco?! Eles vão te matar Ryan! - gritou sua esposa
- Eu já lhe dei com os piores bandidos do mundo, sem dizer que já fui negociador de anti sequestro na Califórnia. Já libertei vários reféns de verdadeiros psicopatas!
- Você nunca me disse isso!
- Foi antes de me tornar agente da FBI, agora me dê a minha arma!
- Certo, eu te dou cobertura! - Disse Mary pegando seu rifle
O policial com sua Calibre 12 desce as escadas até o encontro do grupo de soldados do mal. Eram mais ou menos sete homens fortemente armados e mascarados. O policial desceu as escadas e pedindo que os seguranças saíssem da frente, ficou cara a cara com aqueles soldados enormes. O agente da FBI não se intimida com a presença daqueles monstros e pergunta:
- O que vocês estão procurando?
- Onde está Sara Charles?!
- Eu não sei de quem vocês estão falando!
- Resposta errada...
O brutamonte agarrou o pescoço de Ryan e o jogou longe, caindo atrás do balcão da recepção. Em seguida o soldado ordena aos outros que fuzilasse todos que ali estavam. Mary abismada com a situação, estava no alto da escada meio escondida e sem pensar duas vezes, pegou sua M-16 e começou a atirar sobre eles. Misteriosamente no meio do tiroteio, ela percebe que as balas não faziam efeitos sobre os assassinos. No entanto, um deles avista a jovem e pegando uma basuca, mirou nela e ao notar que seria atingida, Mary começa a correr, mas o tiro da arma atinge o teto do hotel, fazendo alguns destroços caírem sobre a moça.
Os homens sobem até os andares do estabelecimento e vasculhando todos os quartos, não encontram Sara e um deles disse:
- Essa menina precisa ser encontrada imediatamente, o nosso chefe já está ficando aborrecido e não gostaríamos de ver ele chateado!
- Ela não deve estar muito longe, sinto o cheiro dela nessas áreas!
- Esses humanos são imundos!
- Vamos sair daqui, mais uma vez não há testemunhas do nosso ataque!
Por sorte Ryan havia sobrevivido a chacina, o policial escondeu-se embaixo do balcão. Levantou se apenas com um arranhão no braço esquerdo e o pescoço dolorido, era impressionante a força daqueles soldados. O agente federal se assusta com a cena de destruição e mortes que eles causaram no hotel. Ryan caminhava entre os corpos das vítimas, chegou a avistar o cadáver daquela mulher ruiva que estava bebendo mais cedo no bar, com o vestido branco agora vermelho de sangue e dois buracos na cabeça.
- Malditos, eles vão pagar caro por tudo que estão fazendo...
Lembrando-se de Mary e Sara, ele sai correndo desesperado atrás das garotas. Infelizmente confirmou as suspeitas dos atiradores, a jovem adolescente havia sumido do local, sem deixar rastros.
- Cadê a Mary?! Será que ela também...
- Socorro... - disse uma voz fraca vindo de longe
O policial segue o som da voz, até descobrir que vinha debaixo de alguns destroços, ele retira os concretos e resgata Mary. Os dois se abraçam na hora e ele disse:
- Você está bem minha linda?!
- Sim, obrigada querido! Só não fui esmagada por causa deste corrimão de aço que me protegeu!
- Sara fugiu mais uma vez e desta vez eles estão perto de agarrá-la!
- Precisamos fazer alguma coisa! - falou Mary aflita
- Só uma pessoa pode nos ajudar neste momento!
A polícia inglesa aparece no local e colhe os depoimentos de Ryan e Mary, os únicos sobreviventes da matança. Porém, ao dizer sobre os atiradores, um dos guardas civis disse:
- Certo, se souberem de mais alguma coisa nos avise!
- Tem um grupo de extermínio atrás de uma jovem indefesa e vocês não vão fazer nada a respeito?! - disse o agente da FBI
- Precisamos de provas senhor policial americano, saiba que aqui não é os Estados Unidos! Bem vindo á Londres...
Ryan se aborrece mas não disse nada, não tinha como confrontar com aqueles oficiais omissos. Neste momento surge uma Ferrari em frente ao Hotel, saindo Jason de dentro do automóvel e ao ver o casal, disse:
- Espero não estar interrompendo alguma coisa!
- Nada do que você já não soubesse! - disse o policial
Os dois amigos se abraçaram fortemente, até o bandido dizer:
- Já chega, esse negócio está ficando estranho!
- Você continua o mesmo!
- Você me conhece!
Mary se aproxima dele e o abraça quase chorando, onde ele sorrindo disse:
- Eu também estava com saudades!
- Por que não nos avisou que estava vivo?!
- Eu estava dando umas férias em minha vida, mas agora os tempos são outros e não sei o que será de nós de agora em diante!
- Do que você está falando? - pergunta a moça
- Vamos nós três naquele bar, fiquei sabendo que a cerveja de lá é ótima e esse ambiente de velório não combina com meu carro!
O trio sentou-se em uma mesa e Jason revela:
- Eu sei quem são esses caras e pra quem estão trabalhando!
- Me diga o nome dele! - falou Ryan
- Príncipe Seven!
- O que?! - disse Mary surpresa
- Exatamente! Ele criou este exército das trevas para caçar Sara e não vai descansar enquanto não achá-la!
- Por que ele a quer tanto? - pergunta o policial
- Ainda não sei o motivo, mas o mais grave vocês não imaginam. Ele é o último membro dos Iluminatis e também o último demônio supremo!
- Achei que tivéssemos destruído essa organização aquele dia em Nova York!
- Não foi o que aconteceu, Mark antes de morrer me revelou um segredo Ryan!
- Que segredo?!
- Ele me disse que apenas eu teria a missão de derrotar o Diabo naquele momento, por que eu era mais ousado, e você apesar de bancar o líder, estava com Nicole preso em sua mente!
- Não acredito que Mark me escondeu sobre isso! - disse o agente indignado
- Ele era um cara inteligente, tanto que me deu uma única bala prateada, que eu deveria usar contra o mestre das trevas, que aquilo era a única forma de prender Lúcifer antes do Armagedom!
- Que bala é esta? Que história é essa de Armagedom?!
- Conhecidas como " As balas de Deus ", foi criada para este único propósito, destruir demônios e criaturas das sombras! Ninguém nunca soube dizer quem era o criador destas munições divinas, mas de acordo com a lenda, elas estão escondidas em algum lugar do mundo!
- Mark não sabia onde elas estavam? - disse Ryan mais uma vez
- Acho que sim, mas quando eu insisti sobre onde encontrar, ele apenas me disse uma frase: " Ás vezes é no meio do inferno que se encontra a solução para o bem"!
- Ás vezes é no meio do inferno que se encontra a solução para o bem! O que será que ele quis dizer com isso? - disse Mary
- Eu não sei, mas o fato é que Seven veio para se vingar de todos nós. Ele quer continuar com o legado do mal e precisando de Sara, ele invocou esses soldados do inferno!
- Invocou?! - falou Ryan assustado
- Sim, esses caras não são humanos, são demônios que vieram das profundezas, para receberem ordens do príncipe!
- Se pelo menos eu soubesse onde encontrar essas balas!
- Precisamos agir rápido ou seremos os próximos!
- Pior de tudo é saber que Nicole está com ele! - lamenta o policial
- Sério mesmo?! Ela não deve imaginar quem ele é de verdade, você precisa avisar ela antes que seja tarde demais! - afirma Jason
- Ela não vai me ouvir, deve estar apaixonada por aquele monstro, a única maneira é recolhendo provas contra ele!
- Essa missão deve ser sua Mary! - falou o bandido
- Por que minha?! - disse a moça revoltada
- Ryan é um agente federal e eu sou um fora da lei. Ninguém desconfiará de você, será somente uma civil comum, mas na verdade será nossa espiã!
- Eu não vou com a cara dela, mas se for pra mostrar pra ela que está errada, podem contar comigo! - disse determinada
- Essa é a Mary que eu conheço! - disse ele
No meio da conversa, todos ficam prestando atenção no noticiário da tv, onde a jornalista disse:
- Entre tantas mortes misteriosas em várias partes do mundo sem solução, o país em que mais está sofrendo com tudo isso é a África! Além de passarem fome e serem assassinados todos os dias, uma estranha doença está assustando os moradores local, muitos doentes tem sua aparência mudada drasticamente e começam a atacar mordendo e devorando uns aos outros, como se fossem animais selvagens. O continente africano está se transformando num verdadeiro inferno...
Ryan olha para Jason e disse:
- Está pensando o mesmo que eu?
- Nem preciso ter telepatia para saber que lá está o que a gente procura!
- Você não pode mais se transformar naquela coisa não é?
- Eu perdi meus poderes, mas não perdi a malandragem parceiro!
Assim que almoçaram, o policial pede que o amigo procurasse Sara pelos becos de Londres, pois temia pela vida da garota, sendo alvo daqueles demônios armados.
- Pode deixar irmão, eu vou achá-la antes mesmo que esses caras possam botar o olho nela! - disse o bandido
- Tome cuidado Jason, ela é como se fosse minha filha!
- Não se preocupe, está comigo está com Deus!
O agente se despediu rápido de Mary com um beijo na testa e logo saiu em busca das " Balas de Deus ". O fora da lei olhava o amigo de longe pegando um táxi e disse com Mary ao seu lado:
- Parece que as coisas não são mais as mesmas entre vocês!
- Nunca foi... Até você aparecer...
Os dois se olharam com segundas intenções, mas ela se retira com um sorriso sacana, onde o criminoso disse:
- Bela hora pra voltar! Essa mulher ainda mexe muito comigo!
No entanto, o policial da FBI resolveu ir até a base militar da Inglaterra, pois soube que Christian Dicapri, o velho soldado que o ajudou na guerra contra os Illuminatis, trabalhava por lá e esse seria um ótimo momento de pedir um favor em nome de uma velha amizade. O agente federal chegou á base do exército inglês e um recruta o aborda e pergunta:
- Identifique-se!
- Meu nome é Ryan Smith, agente federal da FBI dos Estados Unidos da América. Quero falar com um amigo meu Christian Dicapri!
Ao confirmar seus dados e telefonar para a base, o soldado falou:
- O comandante Chris irá atendê-lo, siga-me!
Ryan ficou surpreso quando soube que aquele garoto novato se transformou num comandante respeitado. Ao entrar no local, avista o mesmo homem orgulhoso, mas desta vez estava mais forte e usando um braço mecânico, por ter perdido em confronto devido á guerra.
Os dois se cumprimentaram formalmente, pois ele havia desenvolvido um comportamento militar muito rígido. No entanto, Ryan disse:
- Que bom vê-lo novamente Christian!
- Eu digo o mesmo Ryan, minha vida nunca mais foi a mesma depois daquela guerra!
- Eu sinto muito pelo seu braço!
- Não foi isso que eu quis dizer, na verdade até que está sendo útil, consigo segurar muito melhor o fuzil!
- Então do que está falando? - disse o policial
- Falo como pessoa, aprendi a dar mais valor á vida, não pelo incidente, mas ao ver a mulher que eu amo correndo perigo no meio daqueles monstros... Me fez perceber o quanto eu gostava dela e tinha medo de perdê-la! Sem dizer dos nossos amigos que se sacrificaram em nome da humanidade. Eu lamento até hoje pela morte do meu tio Mark...
- Seu tio Mark sabia de mais coisas do que você imagina Christian! - interrompeu o agente
- O que você quer dizer com isso?!
- O mal não foi aniquilado aquele dia, ainda existe um ser diabólico em nosso mundo que quer transformar a terra num verdadeiro inferno!
- Me diga quem ele é Ryan que vou atrás dele agora! - disse nervoso
- Não é tão fácil como pensa, ele é muito poderoso e tem defensores fortemente armados, dispostos a matar qualquer um! O que vim aqui é pedir sua ajuda!
- O que você precisa?
- De um avião, estou indo para a África e sei que o bicho está pegando por lá!
- De caça ou de guerra?
- O maior que você tiver! - afirmou
O comandante levou o agente federal até a garagem das aeronaves e mostrando um mega avião de guerra, capaz de transportar dois helicópteros, olhou para o amigo e disse:
- Não apenas lhe darei este avião como também eu e meus homens iremos acompanhá-lo nessa viagem!
- Eu te agradeço muito, mas essa missão é minha Christian!
- Engano seu soldado, essa missão também é nossa!
- Eu não quero arriscar as suas vidas. Você já fez muito por mim!
- Quando se trata de segurança mundial, nós não temos escolhas, ou seja, eu estou dentro!
O agente da FBI apenas olhou e deu um sorriso tímido, ele percebeu que seu amigo estava certo e que uma ajuda militar seria essencial nessa guerra. Afinal de contas, ninguém sabia ainda que tipos de criaturas os africanos estavam se transformando. Ryan tinha um único objetivo, encontrar essas munições sagradas e exterminar de uma vez por todas o legado de Lúcifer. Logo pela manhã, partiram voo até a África, onde o policial estava acompanhado pelo amigo e sua tropa, todos armados até os dentes. Um dos soldados que estava sentado em frente ao agente, disse:
- É uma honra pra mim lutar ao seu lado senhor Ryan!
- Por que?
- O nosso comandante nos disse muitas coisas ao seu respeito, o senhor é um homem de verdade!
- Só estou fazendo o que gostaria que fizessem por mim!
Porém, neste momento Mary se vestiu como uma repórter e vai até o Núcleo. Ao chegar no local, haviam milhares de seguranças em frente ao portão e ela pergunta:
- Olá senhor, meu nome é Britney e sou repórter da CNN, você sabe me dizer se o senhor príncipe Seven está aqui?
- Não estou autorizado a dar informações sobre ele e nem o local!
- Mas você sabe quando estará aberto para visitantes?
- Já disse que não estou autorizado senhora! Se continuar insistindo...
Mary encosta discretamente sua 380 no corpo do homem e disse sorrindo:
- Melhor você me obedecer ou eu te mato aqui mesmo querido!
- O que você quer?
- Aja normalmente e me leve para dentro do Núcleo e também irá me mostrar todos os podres do príncipe!
O segurança não teve escolha e levou Mary pelos corredores até o sistema central. A sala de monitoramentos era enorme, era possível ver cada canto da cidade, seguir os passos de todos os ingleses. A jovem fica impressionada com tamanha tecnologia, mas observando certos dispositivos de segurança, como cerca elétrica e várias tubulações, dando a impressão que tudo aquilo era na verdade uma espécie de laboratório secreto e disse:
- Isso não é para proteger as pessoas de um ataque nuclear, isso é uma prisão! Estou certa?!
- Eu não posso dizer nada...
A mulher saca sua arma mais uma vez e apontando para a cabeça do homem, falou:
- Me diga tudo o que você sabe ou eu vou explodir os seus miolos!
- Tem um exército de oficiais do príncipe lá fora, se você me matar, todos irão atrás de você!
- Não me interessa, revele logo o que sabe ou será um a menos!
O segurança percebendo que a mulher falava sério, ele disse:
- O plano do príncipe Seven é exterminar toda a humanidade da face da terra!
- O que?!
- Isso mesmo! Apenas algumas pessoas sabem disso, existe um satélite desenvolvido pela NASA á pedido do príncipe que faz com que atraia o magnetismo dos meteoros e de acordo com sua previsão, esses asteroides vão cair em nosso mundo daqui dois dias!
- Como ninguém foi avisado ainda?!
- Seven pretende avisar hoje á noite, para que a população fique em pânico demais para pensar em se salvar e ele vai atrair o maior número possível de pessoas para o interior do Núcleo e depois...
- Fala!!
- Quando o local estiver lotado de pessoas, ele acionará um super laser que vai dizimar os civis em questão de segundos!
- Por que ele quer fazer isso?! - pergunta Mary perplexa
- Seven é o último membro dos Illuminatis e também o último demônio supremo. Para ele isso será o maior ataque terrorista do planeta, superando até mesmo onze de Setembro!
- Mas por que ele quer tanto a Sara?!
- Eu não sei, apenas descobri que de alguma forma ele precisa do sangue dela para que consiga se tornar imortal!
Antes que Mary tomasse qualquer decisão, o segurança acionou o alarme do local e sorrindo disse:
- Você pode me matar agora se quiser, mas não sairá daqui viva! Essas informações são confidenciais e não posso correr o risco de você sair por aí espalhando!
- Maldito!
A jovem dá uma coronhada na cabeça dele, fazendo-o desmaiar. O barulho do sinal de invasão era intenso, Mary pegou sua M-16 e percorria os corredores do Núcleo, ouvindo passos ao redor. No meio da perseguição, a espiã avista um laboratório secreto e ao abrir a porta, se depara com uma coisa assustadora. Ela viu um monstro enorme, parecido com o hospedeiro, que atacava os alunos na escola, dentro de uma cápsula, onde o inseto gigante era alimentado por quatro tubulações imensos. Mary não sabia se aquilo era humano ou um animal, mas não podia destruir aquela criatura, não tinha mais tempo, porém conseguiu tirar uma foto em seu celular e fugiu em seguida. Ao se esconder dos oficiais do Núcleo, ela sai do local sem ser descoberta. No entanto, a imagem dela saindo da cena do crime foi registrada pelo sistema de segurança e logo passaram as gravações para as mãos do príncipe. O poderoso homem ao lado de Nicole, disse ao ver a moça nas imagens:
- Ela faz parte da equipe do seu ex-namoradinho!
- Sim, eu a conheço! Se chama Mary, atual esposa de Ryan Smith!
- Vou pedir aos meus agentes para exterminá-la! O núcleo é um lugar projetado para salvar vidas, não posso deixar nas mãos de terroristas!
- Não se preocupe querido, deixe que eu mesma irei atrás dela e arrancarei informações dessa vadia!
- Tem certeza?!
- Claro! Isso agora é pessoal! - falou Nicole determinada
Nicole pega seu carro e vai até o hotel onde Mary estava hospedada, para acertarem as suas contas, estava na cara que ela também queria vingança contra Ryan, mas não tinha noção sobre os verdadeiros planos do príncipe.
Seven pega seu carro, o luxuoso Likan Hipersportivo e vai sozinho até o Núcleo ver a situação do local. A realeza era muito temido por todos os guardas, que tremiam de medo apenas ao vê-lo. Ele vai até o laboratório secreto acompanhado pelos soldados do inferno e ao ver o monstro dentro da cápsula, disse:
- Minha obra prima está quase terminada, a missão dela para matar Ryan Smith estará completa, já que Bill e Ed não conseguiram concluir essa tarefa! Esse meu experimento mutante, reunindo os DNA dos insetos mais fortes do planeta, terá a força de dois mil homens e nada poderá detê-lo!
Porém, neste meio tempo, Jason também cumpria sua parte do plano e com sua Ferrari, percorria as ruas de Londres em busca do paradeiro de Sara. Infelizmente ele não sabia o sobrenome da garota, por isso não tinha como localizá-la em seu aparelho. Mas seu instinto não enganava, sabia que ela estava por ali, talvez em alguma boate, já que sabia os lugares que ela gostava de frequentar. Ao dirigir mais um pouco, avista uma menina saindo de uma casa noturna, segurando uma garrafa de vodka e acompanhada por dois caras totalmente bêbados. O bandido pegou a foto de Sara e disse:
- É ela mesma e como a maioria dos adolescentes, parece que não tem noção do que está acontecendo com ela!
Os homens tentaram levá-la para dentro do carro á força, mas a jovem resistia, até que um deles saca uma arma e disse:
- Ou você entra por bem ou por mal!
Jason ao ver aquela cena, não pensou duas vezes e acelerando sua máquina, ele corre em direção aos três e derrapando de lado, atropela os caras e faz com que a adolescente caísse dentro do carro, salvando sua vida e fugindo em alta velocidade. Sara meio assustada e descabelada, disse:
- O que você pensa que está fazendo?!
- Não se preocupe, não é a primeira vez que faço isso!
- Aonde estamos indo e quem é você?!
- Ryan me pediu para te procurar.
- Onde ele está?
- Foi para a África em uma missão secreta, acho que você não se lembra de mim, meu nome é Jason Maker, eu estava na guerra em Los Angeles ajudando Ryan, quando você tinha sido sequestrada por Bill quando era criança!
- Acho que me lembro sim, e não tenho boas recordações ao seu respeito!
- Tudo bem, eu nunca gostei mesmo de agradar! - falou o bandido
- Ryan não deveria estar me procurando, eu sei me cuidar sozinha, além disso ficar ao meu lado é correr perigo de vida!
- De perigo eu entendo gatinha, isso você pode ter certeza! Mas meu amigo se preocupa muito com você, ele me disse que você é como se fosse filha dele e fará de tudo pra te salvar!
- Mas esses atiradores...
- Preste atenção garota, se você ficar sozinha por aí, será alvo fácil desses caras, essa organização é muito mais poderosa do que você imagina, de alguma forma ou outra, seu sangue vale ouro para o príncipe Seven!
- Príncipe Seven?! O que ele tem haver com isso?! - disse a menina assustada
- Ele é o chefe desses soldados do inferno e não vão descansar enquanto não coletarem o seu sangue para algum propósito!
- Por que eu? Eu não sou ninguém neste mundo, eu sempre procurei ajudar as pessoas, principalmente o Ryan, sinto um elo muito forte entre eu e ele!
- Eu entendo esse lado forte dele, não é por acaso que agora ele está pegando minha ex-namorada!
- Não é esse tipo de sentimentos que estou falando idiota! É diferente, mas o que devo fazer?!
- Fique com a gente, você estará mais protegida, eu prometi ao Ryan que cuidaria de você e não vou falhar!
- Obrigada, você é muito gentil!
Percebendo que não estavam sendo seguidos, Jason parou num posto de gasolina para abastecer o carro e aproveitar para comer alguma coisa na lanchonete. Sara o acompanhou até o estabelecimento e comprando umas bebidas, ele sorrindo disse:
- O que acha da gente dar uma parada?
- Eu estou acostumada a beber e também conheço caras como você!
- Você está me subestimando gatinha, tenho muitas coisas que poderia te ensinar!
O bandido se aproxima da jovem para tentar beijá-la, mas a adolescente dá uma ajoelhada em seu saco, onde ele se contorce de dor e fala:
- Que garota marrenta... Tem certeza... Que não é filha do Ryan?!
- Não se preocupe, não é a primeira vez que faço isso! - disse a mocinha
- Pega leve garota... Ainda pretendo ter filhos...
- Vamos embora ou ficaremos aqui até o amanhecer?
- Claro! Deixa eu também pegar alguns cubos de gelo que acho que vou precisar...
Neste momento, o príncipe Seven faz um anúncio ao vivo pela internet e avisa á todos pelos celulares:
- Atenção humanidade, estou aqui para informá-los que meteoros gigantes estão vindo em direção ao nosso planeta e destruirá boa parte da terra. A NASA me avisou que daqui exatamente dois dias, vão entrar em nossa atmosfera e acabar com tudo. Portanto estou aqui para protegê-los, dirijam-se imediatamente ao Núcleo para que sejam salvos! Esse é o meu primeiro e último alerta, ou nossa raça será dizimada pra sempre...
- Como se ele fosse de nossa raça! Isso está ficando pior do que eu imaginava!
- O que vamos fazer Jason?!
- Entre no carro, precisamos voltar para o hotel e perguntar á Mary o que ela já descobriu sobre este caso...
No entanto, Mary chegava ao hotel, mas antes que subisse as escada, a porta da frente é invadida por Nicole, armada com uma MP-5 e grita com sua rival:
- Achou mesmo que não seria descoberta ao entrar no Núcleo sem autorização?!
- Nicole?! O que veio fazer aqui?!
- Arrancar informações suas vadia! Eu sei que você entrou lá dentro para espionar á mando de Ryan e Jason!
- Sim, foram eles que me pediram essa tarefa. Mas foi por um bem maior! Todos nós corremos perigo por causa do seu noivo!
- Do que você está falando garota?!
- Príncipe Seven não é quem você está pensando, ele é o último membro dos Illuminatis e está planejando...
- Chega dessas histórias, essa organização foi destruída há cinco anos atrás e você devia saber disso, já que também foi vítima deles! Seven é um homem íntegro que quer apenas ver o bem das pessoas, ao contrário de você e Ryan que sempre estão se metendo onde não deve!
- Ou quando ele está sempre salvando a sua vida não é mesmo?!
- O que disse?!
- Eu sei que ele te ama, apesar de estar comigo, não pense que é fácil para mim ouvir o seu nome quase todas as noites, enquanto ele está sonhando!
- Você está louca! - fala Nicole
- Bem que eu gostaria, mas isso não vai ficar assim! Ryan é o cara mais incrível que já conheci e você é a única pessoa que não enxerga isso!
- Quer saber de uma coisa?! Vocês dois se merecem!
- Eu digo o mesmo pra você e seu noivo terrorista!
As duas sacam suas armas e começam a trocar tiros no hotel vazio, já que o local ainda era investigado pela polícia inglesa. Mary desviava facilmente dos disparos, Ryan a treinou muito bem enquanto estavam casados. No entanto, Nicole também sabia atacar como uma atiradora de elite, Seven a formou como membro militar como parte de sua tropa de segurança. Mesmo ter passado alguns anos, o sentimento que ambas sentiam pelo mesmo homem era indiscutível, nem mesmo o príncipe era capaz de despertar aquela fera nas garotas. Escondendo-se atrás de uma coluna de pedra, Mary disse bem alto:
- Acho que você nunca foi mulher o suficiente para ele Nicole!
- Eu nunca precisei de ninguém pra ser feliz sua vadia, ao contrário de você que se jogava aos pés dele no tempo de escola!
- É que eu não me conformava com o que ele tinha visto em você!
- Talvez seja o fato de apenas um detalhe, mas que faz uma grande diferença!
- Qual?
- Por que eu sou uma mulher de verdade!
Neste momento, Nicole se enfurece e parte pra cima da rival, dando vários tiros em direção á jovem, porém, ao tentar se afastar dos disparos, Mary não avista a escada e despenca lá de cima sobre uma mesa de pocker. Nicole se aproxima de Mary e disse:
- Eu não vou te matar!
- Por que...
- Por que Ryan precisa de você!
- Você ainda... O ama.. Não é?
- Não se preocupe, já chamei uma ambulância, você ficará bem! Agora vou dar o fora daqui, não quero que meu noivo seja prejudicado por meus erros!
- Você precisa... Confiar em mim...
- Cuide-se!
Enquanto isso, Ryan e os outros finalmente chegam á África, procurar as famosas " Balas de Deus". A tropa do exército caminhava por um deserto, rumo a um vilarejo bastante atacado pelas estranhas criaturas. No meio do caminho, Ryan pede que todos se escondessem atrás de uma enorme rocha e disse:
- Vejam aquele helicóptero militar, não se trata dessa nação, o emblema ao lado da cauda mostra que são das forças armadas inglesas!
- Achei que fôssemos os únicos a estar nessa missão! Nenhum embaixador me avisou...
- Não seja tolo Christian, isso é apenas um disfarce, na verdade estão aqui por ordens do príncipe Seven, que também estão procurando pelas Balas de Deus!
- Devemos atacar o quanto antes! - disse um dos homens
- Não sem uma estratégia, além disso, o que me preocupa não é o número de soldados que eles tem! Mas o que eles guardam dentro daquela cápsula, sendo segurada por duas aeronaves!
- Meu Deus o que é aquilo?! - disse o capitão
Ryan e Christian se assustam com o tamanho da esfera que os helicópteros carregavam pelo deserto africano, realmente aquilo não era coisa deste mundo. Após o grupo sair de cena, eles vão até o vilarejo local. Aquela terra maldita parecia estar abandonada, muitos passavam fome e outros morriam de dor e agonia. Era possível avistar restos de carne humana e sangue espalhados pela aldeia, onde abutres e urubus se alimentavam dos cadáveres.
- Nunca imaginei que a África estivesse nessa situação! - falou um soldado
- Essa é a realidade que o governo tenta tampar os nossos olhos! - disse Christian
Resolveram entrar num mercadinho, onde um velho barbudo e caolho, disse ao ver os homens:
- Vocês estão em busca das Balas de Deus?
Todos se viraram para ele, e o agente federal vai até o seu encontro e fala:
- Como o senhor sabe sobre isso?!
- Meu filho, eu moro aqui há mais de setenta anos e sei quando viajantes vem a esse local atrás de um tesouro!
- Precisamos dessas munições antes que seja tarde demais!
- Vocês não acham que para meu povo já não é tarde demais?!
- Nós podemos dar um jeito se nos disser onde encontrar essas balas, senão aqueles demônios armados do príncipe...
- Não precisa continuar rapaz, eles já estiveram por aqui e não foram nada amigáveis!
- O que fizeram com o senhor? - pergunta Christian
- Comigo nada, mas já exterminaram metade da minha aldeia procurando por estas armas e prometeram voltar mais tarde caso não encontrassem! Eu sou o único que sabe da existência delas!
- Nos diga onde achar que iremos atrás! - falou o agente
O velho africano se levantou, andou em direção á um cesto de frutas e pegando uma bela maçã, disse:
- Vocês olham o mundo como esta bela fruta, linda, saborosa e brilhante. Não se importam em olhar ela toda para poder experimentar, se gostaram de uma parte, não pensam duas vezes e logo mordem, sendo envenenados pela aparência. O fato é que se enganam simplesmente por que não tem a coragem de observar pelo outro lado e descobrir que a coisa toda está condenada!
- Do que o senhor está falando? - disse o policial
- Eu digo onde estão as Balas de Deus se vocês nos ajudarem também!
- Do que você precisa?! - interroga Christian
- Queremos que vocês expulsem a tropa do príncipe Seven de nossas terras, só assim essa praga maldita sairá daqui!
- Que praga?! - disse um dos homens assustado
- Esperem ao anoitecer e estejam preparados, reforcem suas armas, pois não nos responsabilizaremos por nossos atos!
- De novo não... - lamenta Ryan
- Do que este velho está falando capitão?!
- Chegou a hora de aprender a lutar no inferno soldado! - afirma Christian
Anoitece e tudo estava em silêncio, Ryan cochilava segurando sua Calibre 12 na mão e mesmo sonolento, avista uma mulher andando sozinha no escuro, o policial se levanta e disse:
- Senhora, está tudo bem?
- ...
- Aconteceu alguma coisa?
Inesperadamente a mulher começa a se contorcer, virando seus braços e pernas, esticando seus membros como se fosse um inseto demoníaco, onde sua cabeça ficava girando para trás. A criatura começou a se aproximar do policial, fazendo o rapaz sacar sua arma e apontando, disse:
- Fique parada! É uma ordem... Estou avisando...
De repente o ser grita e começa a correr em direção á ele, mas acaba levando um tiro de fuzil na testa, se tratava de Christian, que disse ao amigo:
- O tempo de misericórdia acabou Ryan! Nós não temos escolha!
- Era o que eu temia!
Inesperadamente surgem milhares e milhares de pessoas transformadas daquela forma, todas distorcidas como se fossem insetos saltando sobre os soldados. O exército do capitão Christian não teve alternativa e partiu pra cima dos inimigos com toda força, sendo obrigados a sacrificar os próprios habitantes daquelas terras em prol de um bem maior. Ryan destruía várias criaturas com sua Calibre 12, explodindo os miolos dos africanos; Não conseguia entender por que essa gente se comportava daquela maneira todas as noites, e para piorar a situação, surgem dois helicópteros no céu, iluminando todo o massacre. Antes que pudessem dizer alguma coisa, eles soltam a enorme cápsula, liberando um terrível monstro, muito parecido com o hospedeiro. O ser diabólico possuía garras gigantescas e dilacerava facilmente todos que encontrava pela frente como uma máquina de matar. Os soldados começaram a arremessar granadas em direção ao inseto, mas ele quase não sentia e devorava os corpos dos homens na batalha. O agente federal engatilhou sua arma e disse:
- Vamos ver até onde você aguenta maldito...
O policial começou a atirar sem parar no monstro, mas as balas quase não faziam efeito sobre sua couraça resistente, que parecia ser mais forte que o aço. Porém, quando ia cortar Ryan ao meio, Christian salva o amigo do golpe fatal, recebendo o ataque em seu lugar, onde seus pulmões são perfurados pelas garras. O agente se desespera tentando ajudar seu velho parceiro de guerra, mas ele agonizando disse:
- Postura soldado... A missão continua...
- Não morra Christian, por favor!
- O mundo precisa de você agora... Acabe com esses caras...
O capitão morreu em seguida, onde Ryan mesmo emocionado, fechou os seus olhos e disse:
- Vingar a sua morte agora é questão de honra!
O policial correu até o mercadinho e ordenou ao velho que dissesse onde estavam as Balas de Deus. O ancião vendo que o rapaz estava enfurecido por ter perdido seu grande amigo, resolveu dar lhe o que tanto procurava... Um baú imenso, repleto de munições prateadas, como se fossem diamantes e disse:
- Aqui estão as famosas Balas de Deus! Agora faça-me um favor, termina logo com esse inferno!
- Não se preocupe, não restará um demônio para contar a história!
Ryan carregou todas as suas armas e ao lado dos soldados, gritou:
- O armagedom começa agora!!
O agente começou a exterminar todas as criaturas do vilarejo, inclusive o super hospedeiro, que ao entrar em contato com as balas sagradas, seu corpo entrava em chamas, não suportando o poder divino. O monstro tentava fugir, enquanto se desintegrava ao mesmo tempo, mas o policial não estava nem um pouco preocupado com seu sofrimento e antes de dar o último tiro, olhou para os olhos da criatura e disse:
- O tempo de misericórdia acabou! - explodindo o inseto em mil pedaços
Misteriosamente, os moradores voltavam ao normal, mas não se lembravam o que tinha acontecido. Somente alguns soldados sobreviveram á guerra, mas tiveram a perda do capitão Christian Dicapri. Os africanos começaram a comemorar e gritar o nome de Ryan como salvador, mas com muita seriedade, ele disse:
- Não temos tempo para festas, o mal ainda não foi aniquilado e ainda preciso salvar o mundo das mãos do príncipe Seven!
- Nós estaremos com o senhor até o fim Ryan! - disse um dos soldados
- Melhor que fiquem aqui, este povoado precisa de proteção! Eu vou voltar sozinho para a Inglaterra!
- Mas e o avião?
- Eu sei pilotar, não se preocupem!
No momento em que Ryan retornava para Londres, pilotando a enorme aeronave de guerra; Jason e Sara corriam contra o tempo, tentando chegar logo ao hotel e escapar dos meteoros que cairiam sobre a terra. No entanto, no meio da estrada, o bandido olha no retrovisor e avista outro carro, o Lykan Hypersport do príncipe Seven, perseguindo o casal em alta velocidade, sem pensar duas vezes ele começa a acelerar sua Ferrari, onde a menina assustada disse:
- O que está acontecendo?!
- Temos companhia! Parece que o almofadinha da realeza descobriu seu paradeiro!
- E agora?!
- Quer viver gatinha?! Então vai ter que aprender a se virar, atire pra valer! - falou o criminoso jogando sua AK-47 para a adolescente. A garota gostou e saindo pela janela, disparou contra o carro do príncipe, impressionando até mesmo Jason que disse:
- Você tem talento mocinha! Quer trabalhar pra mim quando isso acabar?
- Não obrigada, o único cara que merece o meu respeito é o Ryan!
Porém, o carro de Seven era mais do que uma super máquina, era um veículo de guerra... Metralhadoras surgem nas portas e fuzila a Ferrari de Jason, que começa a derrapar na estrada, quase sem controle, onde o vilão sorrindo, disse:
- Está na hora de saírem de cena, seus novatos!
O teto solar do Lykan abriu e surge um lança-mísseis do tamanho de uma bazuca, e apontando para o automóvel de Jason, disparou numa velocidade extrema, atingindo embaixo do escapamento, explodindo metade da Ferrari, que voa no ar há mais de 300km/h , capotando violentamente na estrada. O príncipe para ao lado dos destroços e saindo do seu esportivo, observou Sara inconsciente, presa nas ferragens e o bandido gemendo de dor, mas estava vendo tudo sem poder se mexer. Inesperadamente surgem os soldados demoníacos armados com fuzis, onde Seven ordena que pegassem a menina e coletassem o seu sangue, ao fazerem isso com a jovem desmaiada, Jason se enfurece e disse:
- Seven... Deixe a garota em paz... Venha me pegar se for homem...
- Calado hospedeiro! Por que é assim que eu te vejo, um inseto!
- Ryan vai te matar...
- Não meu amigo, você está enganado! Eu não cometerei o mesmo erro que o senhor Lúcifer, mas o legado dele precisa continuar e não será um tira da FBI que vai me impedir! Quando eu terminar de acabar com a raça humana, farei com que Nicole e Mary sofram eternamente no inferno!
O príncipe ordena que levassem Sara para o Núcleo, já que não precisava mais da adolescente, deixando Jason ferido no meio da estrada. Mesmo fraco, ele consegue se levantar e pegando seu localizador, descobre que Mary estava no hospital, fazendo ele correr imediatamente até sua amada...


... Nessa mesma noite, os meteoros ultrapassaram a atmosfera do nosso planeta e chocou-se contra a terra, devastando metade da raça humana e milhares de seres vivos. No entanto, a área onde estava o agente federal Ryan Smith quase não foi atingida, apesar que o seu avião foi forçado a pousar numa reserva florestal, devido aos fragmentos dos asteroides atingirem a asa esquerda. Por sorte, Jason e Mary também se salvaram, pois o hospital tinha uma ala secreta para estes tipos de situações e estavam preparados para o impacto. Consequentemente o príncipe e seu exército do mal, junto com Nicole, nem se quer sentiram o local tremer, já que o último membro dos Illuminatis estava em sua fortaleza, protegida há mais de mil metros do subsolo. O mais assustador era saber que milhares e milhares de sobreviventes estavam presos no Núcleo, sem saberem sobre o terrível destino que lhes reservava...



Ryan ao saber que Mary estava internada, correu até o hospital para ver como ela estava. No entanto ao chegar no local, invadindo todos os quartos, ele avista no final do corredor, Jason sentado ao lado da jovem, e segurando em sua mão, como se tivesse com medo de perdê-la. O policial vendo que apesar dela estar inconsciente, estava segura pelas mãos do amigo, finalmente percebeu que eram feitos um para o outro e que não podia fazer mais nada. Quando o agente se retirava, Jason o vê indo embora e correu até ele chamando seu nome.
- Olha não precisa explicar nada, está na cara que vocês se amam de verdade! Eu só vim pra ver se ela estava bem, o que aconteceu com ela?!
- Nicole lutou com Mary dentro do hotel e acabou se machucando!
- Agora ela já passou dos limites! - disse Ryan
- Calma! Mary me disse agora há pouco que não foi culpa dela, falou que Nicole está sendo enganada pelo príncipe Seven, mas que ela ainda o ama!
- Eu não acredito nisso, ela mudou muito de uns anos para cá, não é mais a mesma!
- Bom, Mary me pediu para te entregar isto, são documentos provando que Seven é um terrorista e último membro dos Illuminatis, dessa forma Nicole não terá outra escolha, a não ser acreditar em você!
- Onde está Sara?
- Eu sinto muito Ryan, mas eu falhei nessa missão! O maldito príncipe nos pegou na estrada e tirou o sangue dela...
- Eu te avisei pra cuidar dela Jason! Que Sara era como se fosse minha filha!
- Lamento irmão, mas não pude fazer nada, eu estava ferido e preso nas ferragens do meu carro!
- Eu vou agora mesmo atrás daquele demônio, me dê o seu localizador, hoje mesmo vou exterminar com a raça dele!
- Claro, mas antes venha comigo, eu tenho um presentinho pra você!
O bandido foi com Ryan até o velho galpão e o agente da FBI disse:
- O que estamos fazendo aqui?!
- Tá na hora de retribuir!
Jason tira a lona de um objeto, se tratava de uma super moto enorme, com dois escapamentos, 3000 cilindradas e um motor de helicóptero com mais 5000 cavalos, alcançando uma velocidade de 450km/h.
- Ela é toda sua parceiro, eu mesmo montei essa belezinha!
- Ela é linda Jason, não precisava fazer isso!
- Precisava sim amigo, você merece! Sem dizer que essa máquina vai te ajudar na batalha contra o príncipe, vai por mim, este é o inimigo mais poderoso que você já enfrentou! Bill e Ed nem chegam próximos ao poder deste cara!
- Não me interessa se ele é o imperador do mal e filho de Lúcifer, mexeu com as pessoas que eu amo, está declarando guerra mundial!
Jason pegou do bolso as chaves da moto e entregando ao velho amigo, disse:
- Vá pegar sua garota Ryan, não permita que ela termine com outro cara errado!
- Obrigado! Cuide bem da Mary, você é o cara pra ela!
O agente federal montou na sua nova máquina e o bandido observando, disse:
- Bem melhor agora, já estava na hora de você aposentar aquela velharia!
- Tudo que tem história, nunca fica pra trás! - falou o policial pegando a estrada em alta velocidade...

... Continua...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 14/09/2015
Reeditado em 11/09/2017
Código do texto: T5382377
Classificação de conteúdo: seguro