...A HORA DO MEDO - CAPÍTULO 3

E nossa! a mãe dele pensou, esse menino quer mesmo matar este móvel branco, que foi de minha mãe, e a coitada gostava tanto dele!

Ah não! eu vou invocar o caboclo tio Lalu, e vou pedir pra dar um jeito na cabeça desse jovem! Agora passou do limite! Ah minha santa corrupção vem em meu auxílio agora, eu que quase fiz parte do LAVA JATO, mas não tive esta sorte! Vem agora e traga o caboclo Lalu aqui para ajudar meu filho!

O rapaz que parecia fora de si, não hesitava em socar, e esmurrar o tal do móvel, que mal sabia sua mãe, ele pensava ser um ET.

Ele na verdade, em função do trauma da hospitalização, ficou um pouco esquisofrênico, e por isso que enxergava no móvel, um ser alienigena, ele não via o móvel!


A mulher ficou torta...curvada e falava uma lingua que parecia mais africana, do que qualquer coisa, aí é que a coisa pegou, o jovem pensou que a mãe fosse outro ET, e correu para cima dela, com uma cadeira rosa na mão!


NO PRÓXIMO CAPÍTULO VOCÊ IRÁ SE EMOCIONAR...COM O QUE OSÉIAS FARÁ...
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 15/09/2015
Código do texto: T5382914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.