Obscuro Ultimate; Missão Armagedon ( As últimas 12 horas)

Entretanto, Sara estava presa no Núcleo, ao lado de milhares de pessoas sem saberem ao certo o que estava acontecendo. Mesmo um pouco fraca, ela observa os inúmeros civis tentando sair do local. Um senhor de idade e sua netinha de cinco anos, oferece um pedaço de pão para a adolescente , que disse ofegante:
- Muito obrigada senhor! Que lugar é este?!
- Nós estamos no Núcleo querida, nos refugiamos para cá pra escapar dos meteoros, foi quando o generoso príncipe Seven nos pediu!
- Aqui é o Núcleo?!
Sara lembrou-se do que Jason havia falado sobre a extinção dos humanos e também a respeito dos planos malignos da realeza. A jovem fica apavorada e disse:
- Precisamos dar o fora daqui o mais rápido possível!
- Por que minha querida?
- O senhor não entende! Isso daqui é uma arapuca gigante, Seven pretende nos matar!
- Do que você está falando mocinha? Aquele homem é um santo...
Inesperadamente, milhares de armas de laser aparecem por todos os lados, apontando para as pessoas, que ao perceberem que eram os alvos, começam a entrar em pânico, o caos e o medo tomaram conta do Núcleo. A netinha do velho começa a chorar, onde seu avô apenas abraçava a criança, pedindo calma, mesmo sabendo que seriam mortos.
Sara não se conforma ao ver aquela gente prestes a serem exterminadas por aquele demônio e olhando todo o sistema de segurança, acabou encontrando uma falha... Como a garota havia estudado sobre tecnologia e ciência na Inglaterra, ela pegou seu celular e disse:
- Como o idiota do Jason disse, se você quiser viver, tem que aprender a se virar!
Sara usou o sinal do seu aparelho como uma forma de interferir no funcionamento de uma das armas, como uma espécie de vírus, bloqueando automaticamente qualquer tipo de ataque ou defesa, deixando tudo aberto por alguns instantes. Repentinamente, as outras armas começaram a disparar, e neste meio tempo, Sara puxa o velho e a criança para fora do Núcleo, porém, infelizmente não foi capaz de impedir o destino de milhares e milhares de inocentes ao serem desintegrados em questão de segundos...
Ryan pegou o rastreador de Jason e verificou o local onde estava Seven, o maligno se encontrava no enorme palácio Westminster, onde ficava o relógio Big Ben em Londres. O policial acelerou mais ainda, estava determinado em acabar com esse monstro de uma vez por todas. Já era noite quando o agente chega ao palácio e por incrível que pareça, o lugar estava de portas abertas, como se esperasse por ele. Percebendo que estava muito silencioso, ele desce da moto e pega sua metralhadora, carregada com as Balas de Deus. De repente, o policial começa a ser recebido por vários disparos de fuzil, se tratava dos atiradores demoníacos do inferno. Ryan não se intimida com os soldados e escondendo-se atrás das colunas de pedra, observa onde eles estavam, todos no segundo andar no alto das escadas. O corajoso agente da FBI resolveu enfrentá-los cara a cara e saindo correndo entre os assassinos, ele disparava para todos os lados, atingindo os demônios, que ao serem tocados pelas balas, um fogo misterioso queimava o corpo deles, deixando em carne viva, até virarem cinzas, onde era possível apenas ver seus olhos vermelhos dentro das máscaras, explodindo de dor e agonia, os monstros não tinham a mínima chance contra as munições sagradas e eram exterminados facilmente. No final do palácio, Ryan se depara com o príncipe Seven e Nicole, armada com sua MP-5. O vilão sorriu e disse:
- Eu sabia que você não desistia de primeira, mas nunca imaginei que chegasse até aqui!
- Largue a arma Ryan! É o fim da linha pra você e sua equipe!- disse Nicole
- Eu não me importo se você acredita em mim ou não Nicole! Só quero que você repense em seus atos depois que ver isto daqui...
O policial retira do bolso da jaqueta, as provas contra Seven e joga no chão toda papelada e disse:
- Aqui estão as provas que Mary recolheu, mostrando que o seu noivo na verdade é membro dos Illuminatis e também o último demônio supremo das trevas!
- O que?! - pergunta ela assustada
- Exatamente! Ele que enviou os meteoros para o nosso planeta através de um satélite, afim de exterminar a humanidade e transformar o nosso mundo no inferno! Quando Jason deu um tiro em Lúcifer com a Bala de Deus, ele foi trancado novamente, mas deu a missão ao Seven, para que o legado do mal nunca termine!
- Isso é uma história muito fantasiosa rapaz, você não vai acreditar nele, não é amor? - falou o príncipe
- Se você quer ficar com este demônio tudo bem, mas não permita que seus erros prejudique a vida de outras pessoas!
- Você tentou rapaz, mas eu e Nicole...
Inesperadamente, a jovem corre e fica ao lado de Ryan, armada e encarando o assassino. O policial surpreso, disse:
- O que você está fazendo?!
- Estou onde eu sempre deveria estar, ao seu lado!
- Bem vinda de volta!
- Me perdoe por duvidar de você e nossos amigos, principalmente por não desistir de mim!
- Você é o amor da minha vida, como poderia te esquecer?
O príncipe Seven fica furioso e disse:
- Eu vou te matar Ryan Smith! Você e Nicole vão morrer por minhas próprias mãos, preparem-se para o juízo final...
Inesperadamente, o famoso relógio Big Ben toca o sino, avisando que era meia-noite. Seven deu um sorriso diabólico e pegando uma seringa, contendo o sangue de Sara, ele injeta em seu braço na frente de todos. Não demorou muito para que ele se ajoelhasse e começasse a gritar dentro do palácio, até que finalmente revelou sua verdadeira forma...
O príncipe estava duas vezes maior, seus músculos aumentaram e chifres retorcidos para trás, confirmavam sua identidade de demônio, além das enormes asas de morcego e olhos negros. Ryan sacou sua Calibre 12 e disse:
- Pode vim maldito! Eu não tenho medo de você!
- Você não pode me derrotar humano, eu conheço o inferno pessoalmente!
- Então você vai descobrir que comigo aqui, o seu inferno é um paraíso!
- Quero ver a hora quando implorar para não morrer e eu não terei misericórdia!
- Eu estou com as Balas de Deus! O poder divino está ao meu lado!
- Isso não será o suficiente! Eu sou imortal agora...
Seven voa sobre o policial que começa a atirar com sua arma, mas parecia não fazer efeito sobre a criatura, que é agarrada por Nicole, onde caem do segundo andar até o chão violentamente. A jovem pega sua MP-5 e começa a disparar contra o demônio, mas ele dá um golpe na garota, fazendo ela ser arremessada até a parede. Ryan chega próximo ao monstro e descarrega sua 12 em cima dele, onde o animal se feria com tantos tiros, não satisfeito, o agente federal corre e dá uma voadora no príncipe, fazendo ele ser jogado longe.
Nicole se levanta um pouco fraca e disse:
- Ryan, me dê um pouco das suas balas sagradas!
- Tudo bem, mas tenha cuidado com a cauda dele...
O homem não consegue terminar de falar, pois Seven avança sobre o policial, segurando ele contra uma coluna de pedra, e enforcando o rapaz, disse:
- Entrar para o meu mundo, é um caminho sem volta, humano!
- Deve ser por isso... Que tem tanta gente... Querendo ir pro céu!
De repente, Nicole começa a atirar nas costas do monstro, que ao sentir as balas, ele disse:
- Isso já está me irritando...
O demônio usa sua cauda e arranca a metralhadora das mãos da jovem, e em seguida, ele joga o policial sobre Nicole, onde os dois caem juntos.
- Estou me cansando de vocês dois, rendam-se para o senhor Lúcifer se quiserem ser poupados!
Ryan olhou para Nicole e disse:
- Eu não entendo por que as balas não estão fazendo efeito! Já era pra ele estar morto!
- Talvez seja por que não atiramos o suficiente, vamos descarregar nossas armas neste desgraçado!
- Você tem razão amor, vamos nessa!
O agente da FBI e sua mulher, apontam seus arsenais contra o demônio e começam a atirar sem parar sobre o príncipe do inferno, que se machucava um pouco, mas nada muito sério. De tantos disparos, Seven acaba caindo no chão, onde os dois se olham contentes. No entanto, o monstro começa a se levantar novamente, como se as Balas de Deus não causassem dano ao seu corpo. Enfurecido com a resistência do imperador das trevas, Ryan pega uma M-32 e disse:
- Estava deixando isso pro final, mas não temos escolha!
O policial dá um único tiro sobre Seven, que voa com a super bala e explode nas paredes, destruindo boa parte do salão. Porém, no meio das chamas, o demônio reaparece intacto e disse:
- Quando vocês vão perceber que não podem me derrotar?! Eu sou imortal seus idiotas, mas confesso que esse disparo doeu um pouco!
- Não pode ser... - lamenta Nicole
- Agora eu vou matar você Ryan, por ter se metido em meus planos!
O príncipe diabólico lança uma magia negra em Nicole, fazendo ela ficar grudada na parede, sem poder se mexer. O policial tenta procurar mais balas, mas infelizmente todas as munições haviam acabado, e totalmente desarmado, disse:
- Mesmo de mãos vazias, eu não vou desistir! Minha fé é maior que o meu destino!
- Chegou o seu fim Ryan Smith!
- Que seja feita a vontade de Deus! - falou o agente fechando os olhos
Quando parecia que Ryan ia ser assassinado, na verdade ele é salvo por ninguém menos que... Sara...
A adolescente apareceu do nada e impediu o monstro de atacar o policial, segurando seu braço com uma força sobrenatural, era possível ver luzes brancas ao lado da jovem, que disse:
- Você não vai matar o Ryan seu demônio maldito!
- Era pra você estar morta... Como conseguiu escapar do Núcleo...
- Quando Deus nos dá uma missão, nada pode nos deter!
- Sara... - disse Ryan surpreso e emocionado
- Ryan pegue Nicole e saiam daqui o mais depressa possível!
- Mas e você princesa?!
- Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem, agora salve Nicole e vão embora antes que seja tarde...
O policial socorre sua namorada e montando em sua moto, ele olhou para a menina e disse:
- Suba na garupa também Sara!
- Não! Dê o fora daqui logo ou todos seremos soterrados!
- Eu voltarei para te buscar princesa, te amo!
- Também te amo papai...
Ryan acelera a moto velozmente, enquanto o palácio era destruído aos poucos, caindo pedras e colunas no chão. O agente da FBI desviava rapidamente dos escombros, mas conseguia enxergar o caminho de volta. No entanto, a imagem da pequena Sara não saía de sua mente, até que finalmente conseguiu sair do local, onde o lugar é completamente destruído, não restando nada, além de lembranças.
Ryan ao perceber que a menina tinha sacrificado a própria vida para salvá-lo, ele começa a chorar de desespero, onde Nicole o segura, confortando o policial.
Mais tarde, Jason encontra o amigo e explica que na verdade, o príncipe Seven queria muito o sangue de Sara por que a garota era um anjo terrestre, conhecidos como Mestiços, enviada por Deus com a missão de protegê-lo contra este demônio no Apocalipse. Seven imaginou que com o sangue dela correndo em suas veias, as Balas de Deus não o afetariam como fez com as outras criaturas, portanto seria imune ás munições sagradas, tornando-se imortal e cumprindo a vontade dos Illuminatis, que era exterminar a raça humana.
Ryan pediu pra ficar um pouco sozinho olhando pela janela do hotel, e lembrando-se da adolescente, deixa uma lágrima rolar em seu rosto, mas uma leve brisa tocou em sua face, mostrando que apesar da morte, a presença de quem a gente ama, nunca será esquecida e sempre será lembrada através dos corações humanos...
Nesse mesmo dia, os dois casais estavam numa lanchonete almoçando, finalmente cada um estava com quem sempre quis estar. E saindo do estabelecimento, Ryan de mãos dadas com Nicole, pergunta ao Jason que estava abraçado com Mary:
- Pra onde vocês vão, agora que tudo acabou?
- Cara, nós ainda não sabemos, Mary quer sair de Londres, provavelmente vamos pegar a estrada, viajar sem destino, talvez dar a volta ao mundo!
- Interessante! - disse Nicole rindo
- E o casal do momento, vão passar onde a lua de mel? - pergunta o bandido
- Eu e Nicole vamos voltar para os Estados Unidos e talvez dar uma passada em Las Vegas, estou viciando em Poker!
- Nem pensar em jogar Ryan, temos que economizar para o nosso apartamento!
- Vai com calma parceiro, Vegas não são para amadores, mas se você quiser umas aulas da malandragem...
- Você também pode dizer adeus a vida de solteiro, agora que voltamos, vou te fazer a entrar na linha! - Falou Mary para Jason
Todos riram, o clima era descontraído, e na hora de cada um ir pro seu lado, Jason pega as chaves do Lykan Hipersport, que roubou do príncipe e disse:
- O que você acha de disputarmos um racha Ryan?
- Agora? Por que?
- Ah não ser que esteja com medo!
- Tudo bem, eu vou te provar de uma vez por todas quem é o melhor!
- Eu nunca perco Ryan... Nunca!
- Eu aceito o desafio! - finaliza o policial montando em sua super moto. Os dois aceleram pela estrada de terra, levantando poeira até o horizonte, pois agora eles eram homens livres, para correr, para sonhar e principalmente para fazerem o que quiserem. A partir daquele momento nada poderia impedir aqueles caras, a não ser o próprio limite...


" Depois disso, vi um anjo descer do céu, nas mãos tinha a
chave do Abismo e uma grande corrente. Ele agarrou
o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo, Satanás.
Acorrentou o Dragão por mil anos, e o jogou dentro do Abismo
Depois trancou e lacrou o Abismo, para que o Dragão
não seduzisse mais as nações da terra, até que terminassem
os mil anos. Depois disso, o Dragão vai ser solto, mas
por pouco tempo "
Apocalipse: 20 1-3