A Vingança

Apenas o tempo pode curar uma ferida, mais às vezes ao invés de cicatriza-la ele pode fazê-la sangrar.

Na cidadezinha de Wishfisk, com seus cem habitantes, que eram comumente chamados de caipiras pelas cidades da redondeza, devido à forma deles de se vestirem e o modo de se comportarem causava esta impressão à cidade, ou melhor, dizendo seus moradores pararam na década de cinquenta; até seu carros eram antigos.

Uma das personalidades marcantes neste lugar era o xerife da cidade Walter, ele era o que mais denotava este aspecto antigo, ainda mais que as outras pessoas, seu traje de um advogado dos anos cinquenta misturado com um corte estilo Elvis junto com sua costeleta, demonstrava isto, pois ele não gostava de usar seu uniforme xerife e preferia ter seu estilo próprio entre os outros, já seu amigo de ginásio o velho e rabugento Gregor, tinha uma barbearia no centro da cidade, onde todos os seus amigos se juntavam para lembrar de suas aventura de infância e ainda mais de suas aventuras amorosas, mais todos daquele lugar guardavam um segredo entre eles, só eles não sabiam que o tempo passou mais as feridas que ficaram ainda não foram cicatrizadas.

Gregor tinha acabado de fazer a barba do seu ultimo cliente do dia, então ele foi terminar de limpar a sua barbearia, pois já estava tarde, e devido ao toque de recolher na cidade a sirene estava quase tocando, para todos entrarem para suas casas.

Foi quando Gregor foi colocar o lixo do lado de fora, quando ele notou , em seu relógio já se passava as 10:00 PM, e a rua estava completamente deserta, ele rapidamente fechou a porta do salão e esvaziou a lata de lixo, e a colocou dentro de sua caminhonete, ele deu partida e de primeira ela funcionou, um sorriso de alegria apareceu em seu rosto, ele amava aquele carro como se fosse seu filho, no meio do caminho, Gregor viu que havia uma pessoa no acostamento ele piscou os faróis, mais a pessoa não deu nenhum sinal, então ele resolveu parar para olhar se estava tudo bem, Gregor desceu de sua caminhonete e foi em direção a pessoa, ao chegar próximo ele percebeu que era uma jovem chorando e ela aparentava ter uns dezenove anos, ele então perguntou para onde ela estava indo , então a moça disse que estava indo para Wishfisk, porém ela não poderia entrar na cidade, Gregor rabugento como sempre disse, que ninguém poderia a proibir de entra na cidade, e ele falou que iria levar ela para sua casa e que no outro dia eles iriam junto para a cidade; quando ele fosse trabalhar, então eles entraram dentro do carro e partiram em direção ao pequeno sitio de Gregor, chegando em sua casa ele a apresentou para sua esposa, Cindy muito caridosa foi logo arrumando um local para ela ficar. Amanheceu e Gregor e Cindy tomaram café cedo mais eles preferiram não acordar a moça, então depois de um tempo Cindy foi até o quarto onde estava à moça ao chegar lá não havia ninguém, eles acharam isto muito estranho, mais Gregor disse a sua esposa para ela ficar tranquila, pois os jovens de hoje são loucos feito pedra. Meia hora se passou então Gregor chegou à cidade e abriu a sua barbearia com fazia a vinte e cinco anos, higienizou o lugar, e estava preparado para receber seu primeiro cliente do dia, de repente Walter chegou , dizendo para Gregor fazer a sua barba como de costume, e depois de algumas conversas Walter falou que na noite passada a policia encontrou uma jovem no meio do mato chorando, ela não sabia o nome e então eles a levaram para a delegacia, só que no meio do caminho a jovem atacou um guarda Freddy e então eles a prenderam, Gregor então contou para Walter que ele havia encontrado uma jovem no KM18 da rodovia, quando ele estava indo para casa no dia anterior, mais eles acharam algo estranho, pois a forma como eles a descreveram parecia à mesma pessoa, então depois que Gregor terminou a barba de Walter ele perguntou se poderia ver a moça, Walter disse que sim, eles então partiram rumo à delegacia, ao chegar Gregor se assustou, pois a moça que estava presa era a mesma que ele havia dado carona, na noite passada, mais eles se perguntaram como ela estaria ao mesmo tempo em dois lugares.

Os dois tentaram entender mais não conseguiam, foi quando a moça abriu a boca e disse – vocês não se lembram de mim, há cinquenta anos, vocês me caçaram como se eu fosse um animal, esta cidade me queimou viva então eu voltei. Os olhos deles ficaram vidrados, o pai de Gregor e Walter foram os que iniciaram a caça a bruxa Margareth como eles diziam, os pais de Walter e Gregor pegaram a moça e a torturaram colocando ganchos em seus seios e a pendurando por eles por um determinado tempo e depois atearam fogo nela, ela gritou dizendo que a cidade nunca iria prosperar e que todos os seus filhos iriam morrer com a mesma idade dela, depois de alguns anos todos os jovens da cidade, começaram a morrer ao dezenove anos, as vezes eram de acidentes quando estavam retornado das festas ou de alguma doença desconhecida, então o xerife junto com os cidadãos da cidade resolveram criar um toque de recolher, para ajudar os pais não deixarem seus filhos saírem de casa. Naquele momento Walter lembrou que naquele dia 28 de Setembro de 2014, estava fazendo cinquenta anos que eles haviam feito isto com ela, e que também aquela data marcava o nascimento de seu neto, e também o aniversario de morte de sua filha que faleceu durante o parto com dezenove anos, mais também o seu neto não durou muito tempo, então Gregor entrou em desespero, Margareth olhou para Greg e disse – noite passada você sem saber me autorizou a entrar em sua cidade, você sabia? Porque o pai de Walter fez um encantamento para eu não poder entrar aqui, só que para quebra-lo alguém devia me ajudar e você me ajudou sem perguntar quem eu era, claro você era muito pequeno para lembrar-se de mim ao contrario do seu amigo que foi ele que jogou fogo em meu corpo. Gregor ficou aterrorizado, pois os olhos da moça começaram a ficar brancos e as veias de seu rosto e pescoço ficaram em auto relevo, de repente ela fez a porta da cela voar pelos ares, e com um poder demoníaco pegou Gregor e Walter e o fez levitar até o meio da rua principal da cidade, Margareth fez Walter chamar a todos da cidade, depois de algum tempo a rua daquela cidadezinha estava com todos os seus habitantes. Então Margareth disse quem ela era, e os mais velhos lembraram e ficaram todos assustados, no mesmo instante Margareth disse que nunca foi uma bruxa, e começou a contar o que realmente aconteceu.

Os pais de Walter e Gregor haviam abusado dela dezenas de vezes então um dia a irmã mais nova dela Sara, estava no pântano e o pai de Walter a seguiu e abusou dela , porém quando e Sara foi escapar ele a matou com um tiro de espingarda, então o pai de Walter contou para o amigo o que tinha acontecido, eles pegaram o corpo da Sara e abriram; insinuando que foi Margareth que a tinha matado, em um rito pagão, então convenceram a todos queima-la feito uma bruxa. Todos os habitantes da cidade ficaram prestando a atenção nos relatos de Margareth, mas no mesmo instante apareceu a esposa de Walter.

Kim disse que isto tudo era mentira e que Margareth estava inventando tudo isso, Margareth olhou para Kim e de repente a mulher começou a sangrar pelos olhos, Kim começou a gritar então Margareth a levitou e a partiu ao meio, todos ficaram horrorizados com a cena, e Margareth disse se mais alguém falasse alguma coisa ela os matariam, Walter começou a chorar mais Margareth não teve nenhum sentimento, Walter chorando pegou o revolver e atirou em direção a Margareth, então ela colocou o guarda Freddy na frente dela e ele levou um tirou no meio da cabeça, então ela começou a rir, e deixou Gregor de lado e foi em direção ao Walter, ele gritava que iria queima-la novamente como o seu pai havia feito então Walter correu em direção ao posto de gasolina e pegou a gatilho da bomba, mas de uma hora para outra o seu braço ganhou vontade própria e ele enfiou o gatilho dentro da boca de Walter e a bomba ligou sozinha, ele tentava não engolir o combustível mais o seu corpo tinha vontade própria, depois ele mesmo começou a jogar combustível em seu corpo e pegou um fosforo e ateou fogo nele mesmo, o fogo se alastrou rapidamente e o cheiro de carne queimada pairou no ar da Wishfisk, depois da morte de Walter Margareth deu um grito , e todas as pessoas que estavam em sua frente foram arremessadas para longe, devido a força brutal se espedaçaram, mais os únicos que não foram pegou pela explosão de raiva de Margareth, foram Gregor e Cindy, então Margareth foi em direção a eles, Cindy pediu para ela ter piedade deles, Margareth sorriu, e disse – não irei mata-los , pois vocês me ajudaram a vingar a minha morte sem vocês saberem, então Gregor perguntou para ela o porque que ela não o matou pois o pai dele havia ajudado em seu assassinato, então Margareth disse que Walter morreu porque ele era parecido com o pai dele não tinha escrúpulos e Gregor era diferente de seu pai, então ela pediu para eles saíssem da cidade rapidamente, eles foram embora, quando Greg e Cindy estavam longe, eles viram um grande meteoro atingir a cidade, e a destruí-la. Margareth se sentiu vingada e desapareceu, porém dizem que quando alguém comete alguma injustiça ou violência, ela volta e cobra o preço, então cuidado com seus atos, pois o tempo cura as feridas, mas às vezes ao invés de cicatriza-las Margareth vem para fazê-las sangrar.

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 24/09/2015
Código do texto: T5393203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.