Terror Noturno

Já era quase 23:00 PM , e Pedro estava sentado em frente a sua maquina de escrever com apenas a luz de uma lamparina que clareava os arredores daquela imensa sala, foi quando um barulho estranho chegou até os seus ouvidos e o fez sentir calafrios parecia uma voz de uma mulher gritando e pedindo socorro, ele pensou que talvez seria o cansaço que estava sentindo, pois já havia passado horas que estava em frente aquela máquina, então ele resolveu se deitar pois já estava muito tarde . Era por volta das três da manhã quando Pedro sentiu algo entrando em seu quarto, olhou para todos os lados e não viu nada, então aquele calafrio voltou, e sentiu como se uma pessoa sentasse em sua cama e virou-se para ver o que era; mas não viu nada, foi quando ele olhou para o teto, e viu um homem pendurado pelo pescoço, o seu corpo batia com uma grande força na parede mais não fazia barulho algum, então Pedro viu algo que o fez perder as forças de suas perna era uma mulher toda de preto que segurava uma foice e os seus olhos pareciam que tinham sido arrancados , ele tentou gritar porém não tinha força para fazer isso não saia som algum, de sua boca, de repente a mulher ficou frente a frente com ele, e desapareceu sem deixar sinal algum.

Depois daquela visão assustadora Pedro não conseguiu mais dormir então ele resolveu ir até a sala e continuar a escrever pois ainda sentia medo , quando ele estava digitando sua historia, uma coisa tirou sua concentração uma gota de sangue sujou o seu rosto, e quando ele olhou chão de sua sala, escorria sangue por debaixo do tapete, então Pedro levantou o tapete e viu um símbolo estranho desenhado com sangue, e pela aparência parecia ter sido feito a pouco tempo, quando ele encostou no sangue ele se viu do lado de fora em frente a um lago, e ao olhar pelo horizonte ele notou que o lago havia centenas de corpos boiando e ao invés de agua era sangue que tinha no lago, naquele momento apareceu aquela mulher que ele tinha visto a alguns minutos antes, andando em cima dos corpos e sorrindo para ele, com um sorriso obscuro e amedrontador; e ao seu lado havia um homem todo de preto com os olhos vermelhos e estava com um machado na mão com as sua roupa coberta de sangue , Pedro saiu correndo para dentro de casa, ao entrar na casa ele notou que havia um homem amarrado de cabeça para baixo, a sua pele tinha sido toda arrancada e o sangue dele foi usado para escrever conjurações,

Naquele momento seu rosto se tornou pálido feito uma lousa sepulcral, e escorreu sangue pelas suas têmporas, Pedro saiu correndo em direção ao banheiro e quando olhou no espelho, em sua testa estava a palavra MORTE.

Depois dele se olhar no espelho e ver aquele nome ele começou a tremer como se estivesse tendo uma crise convulsiva, o homem que estava amarrado desapareceu, as velas se apagaram e Pedro começou a escutar passos ao seu redor, e vários rosnados como se ele estivesse cercado por uma matilha , Pedro conseguiu encontra uma vela pelo tato, quando ele acendeu a vela se ele deparou com aquele homem que estava amarrado, na boca daquela coisa saiu vários vermes os olhos dele estavam completamente brancos e em seu corpo estava todo rasgado ; então aquele homem o segurou fortemente, Pedro sentia em seu braço onde aquele ser o segurava ardia como se estivesse queimado, com muita luta ele conseguiu se livra e saiu para correndo para fora, mais quando ele chegou do lado de fora ele viu que a sua casa estava cercada por varias pessoas com os olhos arrancados e algumas rastejando sem seus membros inferiores de repente a uma mulher pulou em cima dele, aquela mulher então começou tentar entrar no corpo dele, as mãos dela começaram a fundir no corpo de Pedro e mais em um momento um clarão fez com que aquelas criaturas desaparecessem, e Pedro despertou.

Com um grito de desespero fez com que um enfermeiro chegasse até ele ,então Pedro notou que estava em um hospital e que não sentia suas pernas , foi quando ele levantou o lençol e notou que suas pernas tinham sido amputadas, aquele homem pediu para chamar um médico, foi quando um senhor com idade aproximadamente de uns quarenta e cinco anos entrou no quarto, e foi até ele e explicou o que havia acontecido, Pedro tinha saído de uma festa e tinha ingerido muita bebida, e dormiu na direção, com isso ele bateu em uma carreta, e ele foi o único sobrevivente da tragédia, então o médico entregou uma foto que ele havia encontrado no bolso de Pedro, era a foto de uma mulher vestida de preto e um senhor mais de idade ao lado dela, Pedro se assustou com o que viu pois teria visto aquela mulher toda transfigurada junto com o homem.

De repente entrou no quarto um rapaz de nome Rafael que dizia ser amigo dele , então Pedro perguntou onde estava a maquina de escrever dele e onde ele morava; o amigo disse que ele morava em um condomínio e que ele nunca teve uma maquina de escrever ,Pedro perguntou sobre a mulher e o homem da foto foi quando amigo disse que era a sua mulher; e que ela estava no carro com ele e que as ferragens tinham perfurado os olhos e o crânio dela foi e o homem era o seu pai que também tinha falecido no acidente, Pedro ficou agitado falando que eles tinha tentado pegar ele e havia visto várias pessoas com os olhos arrancados , ao redor da casa mais ele não se lembrava onde era a casa e talvez se ela existia mesmo, foi então que o médico dele explicou que talvez ele estava tendo terror noturno, pois os medicamentos que ele usava eram muito fortes e causava alucinações, pois ele tinha perdido as pernas no acidente; e tinha sofrido de traumatismo craniano, e que estava a quase cento e vinte dias ali internado e por ele sentir muitas dores eles então resolveram usar um medicamento mais forte para aliviar as dores que ele sentia a noite. O medico saiu da sala e ficou Rafael que no mesmo momento perguntou o que ele havia visto,Pedro contou para ele, foi então que Rafael acrescentou uma coisa dizendo que algumas pessoas quando estão entre a vida e a morte veem coisas, pois elas estão entre o céu e o inferno.

E que talvez a morte estivesse tentando pegar ele e que seus parentes estavam fazendo com que ele corresse dela. Pedro saiu do hospital, e um sentimento forte em seu peito dizia que aquilo não tinha nada haver com os terrores noturnos que o médico tinha falado e sim com algo inexplicável que teria acontecido com ele.

FIM

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 25/09/2015
Código do texto: T5393977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.