A Casa do Mal

Não, isso não pode estar acontecendo, por favoooooor, não faz isso comigo, o sangue escorria sobre seu rosto, o gosto de ferrugem em sua boca era acentuado, devido o sangramento, seus olhos arregalados denotavam o horror, no chão apenas se via poças de sangue por toda parte, o grito era ensurdecedor, mais ninguém ouvia aquela mulher presa, as suas mão e pernas estavam amarradas com arame farpado, e os seus mamilos haviam sido arrancados, aquela mulher se encontravam perdida, não havia ninguém que poderia ajuda-la, então Walt, termina de explanar o seu texto, aquele professor do Ocultismo, marcava vários ponto fortes ,mais principalmente o grau de violência sofrido, e dizia ao seu aos seus alunos, quando maior a violência , mais forte é o espirito, todos os seus alunos ficavam admirados, e se perguntando como aquele senhor de meia idade, teria conseguido presenciar estes fatos e não ficar louco, Walt, sempre explicava para os seus alunos; para eles sempre tomarem cuidado com o desconhecido, pois devido eles não saberem que tipo de coisa que estão lidando e isto pode ser muito perigoso.

Então novamente Walt começa a contar um novo o caso, o da família Myers. Então Walt toma a palavra - atenção este caso foi um dos mais complicados que eu já participe em minha vida nunca havia passado por um experiência tão obscura.

A Família Myers havia se mudado para uma casa ao sul de Blackstone, eles tinham encontrado a casa dos sonhos Richard e sua esposa Melanie junto com seus três filhos, Judy de onze anos Chris e Matt de doze anos, estavam contentes onde iria morar, uma casa grande com aproximadamente dez cômodos, no quintal da casa havia um playground, balanços nas arvores, e principalmente uma vista privilegiada do rio Blackstone, aquele lugar era maravilhoso, porém quando eles entraram em casa, eles não sentiram bem, parecia que havia algo no ar, mais Richard olhou para esposa e disse que a sensação que eles estavam sentindo era porque, eles tinham mudado de lugar e que quando eles adaptarem, isso não seria mais sentido, a mudança deles chegaram, nos primeiros dias, a casa estava tranquila, e Melanie devido ser perfeccionista já tinha colocados todas as coisas em seus devido lugares, enquanto seus filhos estavam brincando no lado de fora da casa , Richard preferiu mudar durante as férias das crianças para evitar transtornos escolares, então com as coisas todas arrumadas, Melanie resolveu voltar a fazer o que ela mais gostava desenhar.

O primeiro fato a ocorrer foi inclusive com Melanie, ela estava em seu quarto, desenhando, foi quando ela percebeu que estava sendo observada, por uma pessoa no arbusto que dava pra frente da janela de seu quarto, Melanie então foi até a janela para ver se havia alguém nos arbustos, ela não viu nada, então pensou que poderia ser algum de seus filhos brincando, quando ela voltou para frente de sua tela, passou algum tempo e ela havia esquecido a visão. Richard então chegou em casa, todos eles estavam jantando quando ouviu alguns passos no segundo andar, todos se olharam, pois não tinha ninguém em casa sem ser eles, então Richard foi até o segundo andar para ver, ao chegar não viu nada no corredor, mais o barulho voltou agora estava no terceiro andar, ele foi até o local , da mesma forma não havia nada, apenas a janela de um dos quartos estava aberta, Richard a fechou, quando se virou ele sentiu um presença em sua frente, o ambiente se tornou gélido, ele sentiu uma respiração em sua frente como se tivesse alguém, Richard desceu, mas ficou calado no resto do jantar.

A família Myers era muito unida, mais algo começou a distancia-los, de uma forma violenta, os seus filhos mudaram completamente o comportamento, Melanie começou a se vestir parecendo uma prostituta, as brigas e xingamentos eram frequentes entre eles, aquela família harmoniosa, tinha se modificado. Então em certa noite Melanie, estava dormindo e sentiu caricias em sua parte intima, ela pensou que era o Richard querendo brincar um pouco, mais quando ela olhou para trás ela viu uma homem todo ensanguentado e com os olhos brancos a acariciando- a, com e lambeu o seu rosto com aquela língua partida ao meio como a de uma cobra, ela entrou em desespero, aquele ser já se encontrava em cima dela tentando viola-la, Melanie sentiu que havia mais uma pessoa segurando as sua pernas, quando ela viu ela tentou gritar mas o som não saia de sua garganta, o seu marido estava todo transfigurado e rindo de uma forma diabólica, segurando suas pernas e dizendo para ela ser uma boa menina, Melanie debateu-se na cama, de repente ela acorda assustada, ela olha para todos os lados e não vê ninguém, seu marido Richard estava dormindo, e não tinha ninguém dentro do quarto, então Melanie olhou para o teto aquele ser diabólico estava a observando e ruindo, ele disse para ela que iria pega-la, Melanie acorda Richard ao prantos, e explica o que aconteceu, no outro dia quando todos se levantaram, ao chegar na cozinha elas se assustaram, pois a mobília estava toda quebrada, e as paredes estavam cheias de citações em outra língua, quando Judy tentou encostar nas palavras algo tomou o seu corpo, e começou a dizer a eles, para eles saírem daquele casa senão todos iriam se arrepender , e o corpo de Judy foi arremessado de um lado para o outro, quando ela voltou ao normal, foi a vez e Matt ser possuído, ele então pegou a faca da cozinha e cortou um pedaço de sua língua, Melanie e Richard tentaram tirar a faca de Matt, mais a força dentro dele era maior que eles, Matt deve que ser amarrando em uma cadeira, e Melanie chamou o Padre e eu para vermos o que estava acontecendo. Ao chegarmos na casa sentimos uma presença demoníaca, mas o garoto Matt já havia voltado ao normal e estava chorando muito, a casa se tornou frio e perturbadora, nós apenas não sabíamos que o pior ainda estava por vir.

Conversamos com o Sr. Richard e Sra. Melanie e explicamos o pode estar acontecendo em sua casa, então colocamos câmeras por toda a casa, fizemos sessões para ver se conseguíamos conversar com a entidade, mais no tempo que estamos na casa não aconteceu nada, então o Padre se retirou, e nos ficamos na casa , a primeira noite vimos uma mulher de branco andar pela casa, e depois uma criança, mais eles não faziam nada com ninguém, mais quando olhei pela janela eu via aquele homem que Melanie havia descrito em seus relatos, sua face era amedrontadora, ele ficou olhando e rindo pelo lado de fora da casa, já passava das duas da manhã quando escutei Melanie gritando e um voz rouca falando ao mesmo tempo, quando chegamos dentro do quarto Melanie estava toda ensanguentada, estava enfiando uma cruz em sua vagina, ela sorriu, eu perguntei que ele era, o demônio então não disse nada, o corpo de Melanie era arremessado para todos os lados do quarto , ela gritava que queria sangue muito sangue, eu e Richard tentamos segura-la de repente ela ficou em pé e veio em nossa direção, ou aquele ser veio em nossa direção, Melanie rosnava e se cortava com cacos de vidro, em um exato momento Melanie tirou seu seios para fora da roupa e os cortou, o vidro arrancando um de seus mamilos , eu chamei o padre e ele foi até a casa, mais ao chegar em frente a porta da sala, ele foi golpeado por um foice fazendo a sua cabeça dividir ao meio, eu Richard e as crianças estávamos presos na casa, a única forma de nos livramos daquela entidade, era fazendo um exorcismo, então conseguimos com muita dificuldade prender a Melanie em uma cadeira, o objeto as vezes flutuava, e o som que saiu da boca de Melanie era assustador, foi quando eu olhei para trás aquele homem havia saído do corpo de Melanie e tinha entrado em Chris ele andava como se parecesse , uma aranha gigante os seu corpo tinha se entortado completamente e s sua cabeça tinha sofrido algumas deformações, de repente o quatro da sal onde estávamos foi arremessado em minha direção, e quando percebi estava caído , e Chris vinha em minha direção, quando vimos Chris e Melanie estavam possuído mesmo tempo, aquele demônio conseguia possuir os dois juntos, Matt bateu em Chris então com isto deu tempo de amarra-lo, para não acontecer novamente com outro pessoas colocamos Judy e Matt em um circulo de sal, deste jeito eles ficavam protegido, então comecei a exorciza-los,

As paredes começaram trincar e a sangrar, os gritos de dentro da casa eram ensurdecedores, parecia que havia uma multidão de pessoas, os corpos de Melanie e Chris se contorciam e sangravam muito, de repente chão ficou coberto por víboras, rastejando em nossos pés, a voz aquela coisa, começou a dizer que a casa era dele e que os corpos também eram, eles vomitavam sangue , quando Richard olhou para a parede ele viu a mulher e a criança de branco , eles vieram em sua direção, e Richard foi tomado por eles, a mulher dentro do corpo de Richard falou comigo e disse que aquele mal era muito mais antigo que eu pensava, e disse que ele era o dono esta casa e que ele pegava as escravas dele que o desobedecia e levava elas para dentro do porão e as torturavam até a morte, a mulher que estava dentro do corpo de Richard me ajudou a expulsar o demônio no corpo de Melanie e Chris, ficamos lutando contra o espirito até as cinco da manhã , depois de muito tempo conseguimos vence-lo, Melanie e Richard ficaram livres e o espirito da mulher foi embora.

Passados alguns dias descobrimos que a mulher que possuiu Richard chamava Kathy e ela era esposa de Michael, o assassinos do porão, depois do exorcismo nunca mais teve nenhuma atividade dentro da casa, se caso vocês tiverem alguma duvida sobre isto podem perguntar para os seus dois colegas de sala, e o começo da tortura com a mulher que lhes contei antes, retirei de uma pagina do diário de Michael que nós encontramos dentro do porão, até hoje fico triste pela perca do padre.

Hoje Matt e Chris estudam com nos. Então Chris e Matt se levantaram e todos ficaram os observando, eles mais uma vez agradeceram a Walt, por tudo que havia feito para a família deles.

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 26/09/2015
Código do texto: T5395080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.