CANTO PERVERSO: AS FLORES DO MAL

Um fulgor negro e resplandecente paira sobre os umbrais dos Templos Insidiosos e Profundos da Vida de um ser sem nome. Era o demônio, o próprio diabo, que voa escabroso e ímpio assomando a ruína e desgraça sobre esse inseto- o ser humano- que de decadência perniciosa se iguala a besta.

Mas os humanóides não são providos de astúcia satânica, pois os humanos não têm a maestria de suas vontades e isto os torna fracos e impotentes gerando um ciclo tediante do pecado seguido do perdão à mercê dos instintos mais opróbrios: do sexo, da libertinagem, do riso, da morte e do “portador da luz” que as trevas trazem.

Este ser, que tinha Satã como látego nas costas e como guia, não possui um nome, pois sua imagem é amorfa para confundir o bem e o homem. Foi este mesmo personagem que através de influencias infernais de outras esferas de um tempo estranho cometeu atos tão atrozes contra o Universo em movimento.

Nos Campos da Carniça ele semeou a semente que deu origem as Flores do Mal. Plantas miasmáticas e sangrentas cuja semente foi o holocausto. O massacre contra as carnes laceradas, os gritos uivantes de dor e volúpia, a guerra¸ o erro que é a civilização, a inteligência e o excremento humano serviu como adubo.

Esses ossos foram enterrados abaixo das idéias mais infelizes e nazistas de homens sábios, mas que beiravam a fossa fétida da loucura.

Essas flores foram regadas com a insipicidade do sangue e a salinidade das lagrimas azedas de crianças que sofreram com a perversidade, tendo dentro de seus esfíncteres o sêmen de tal homem pederástico.

As Flores do Mal era seu alimento. Deletéria como o intestino podre de um cancerígeno que se depara com a inclemente verdade de sua insignificante existência.

Um dia ele achou que as Flores do Mal se assemelhavam à forma do AMOR. Os dois são sublimes embustes deliciosos. Mas o que é o amor? É aquilo que se sente quando esta nos braços da meretriz leprosa? Ou é a faculdade de sentir o coração pulsar distintamente quando se pratica a pederastia? Oh, que nem as meretrizes vagabundas nem as crianças inocentes saberão responder.

O amor é intangível, inalcançável para nós mesmos. E as Flores do Mal são apenas bonitas de longe, porque rescendem carne fresca e cadaverina de perto.

O tédio, a fúria, as transgressões, a sensação e o pressentimento de morte e o spleen matam o amor para plantar as Flores do Mal, pois este ser é tudo isso e o AMOR também é seu alimento, mas, insensível, ele não sabe sentir seu sabor...

lord edu
Enviado por lord edu em 25/06/2007
Código do texto: T540652