A noite dos Esquecidos

Richard era apenas mais um jovem no meio de tantos adolescentes da escola, que iam mais pra ficar na azaração do que pra propriamente estudar. Como todo colégio, haviam grupos na classe, separados por nerds, bagunceiros, populares e Mary.
Mary era uma estranha moça que vivia sozinha na escola, quase não tinha amigos e usava roupas antigas, como vestidos longos do século passado, por isso sempre foi alvo de piadas na escola. No entanto, Richard começou a olhar a menina com outros olhos, depois de sem querer esbarrar nos corredores, derrubando seus cadernos, que continham desenhos bizarros de demônios, e ao ser perguntada sobre as figuras, ela disse que não era nada demais, apenas usava isso para passar o tempo, já que não tinha amigos. Desde então, o rapaz começou a se aproximar mais da garota e conhecê-la um pouco melhor, não demorou muito para que Jennifer, a patricinha do colégio e líder de torcida, intimasse o garoto:
- O que você pensa que está fazendo, andando com aquela maluca?!
- Mary é minha amiga e ela é muito legal sabia?
- Por causa da sua amizade com ela, nosso grupo de populares está caindo de nível! Trate de se afastar dela ou você estará fora da nossa turma!
- Quer saber de uma coisa? Eu sempre achei ridículo mesmo esse grupo idiota! Adeus! - disse o estudante
- Como pode dizer isso Richard?! Depois não volte atrás...
O jovem se encontra com Mary e explica o que aconteceu e a menina disse meio assustada:
- Nossa! você saiu do grupo por minha causa? Me perdoe eu não sabia...
- Quem liga em ser popular se o que eu quero está aqui ao meu lado!
Richard beija Mary, onde ela o empurra e disse:
- Melhor a gente ser apenas amigos, você não sabe nada sobre mim!
- Não importa! Estou disposto a te conhecer melhor!
Mais tarde, a estranha adolescente vai até o encontro de Jennifer e disse:
- Olá Jennifer...
- O que você quer garota?! - pergunta a patricinha mexendo no celular
- Preciso que você coloque o Richard de volta para o seu grupo, não é seguro ele estar comigo!
- Você quer ser membro dos populares?
- Eu?? - falou Mary surpresa
Jennifer fez uma proposta á garota, deixaria que ela e Richard entrassem no grupo novamente, caso a festa de Halloween que seria na próxima semana fosse no casarão de Mary. A menina aceita, mas avisa:
- Eu aceito, mas com uma condição!
- Qual?
- Todos tem que ir embora antes da meia noite!
- Por que?!
- Coisas estranhas acontecem...
- Não se preocupe, deixaremos você sozinha, depois da meia noite, ninguém quer saber o que acontece lá dentro, fica tranquila baby! - disse a patricinha indo embora e rindo da cara da menina
Na noite da festa, todos foram ao casarão de Mary, fantasiados com seus personagens favoritos. Richard esperava logo que ela aparecesse, pois estava muito ansioso para vê-la, onde a maioria se perguntava qual fantasia ela iria se transformar naquela noite.
- Talvez venha de bruxa, é a cara dela! - disse Jennifer
- Ou de zumbi, morta como sempre! - falou outra garota
Até que ela aparece no alto da escada, vestida como... Ela mesma, onde todos começaram a rir da pobre coitada e disse:
- O que está havendo? Por que estão todos vestidos desse jeito?!
- Você nunca foi a uma festa de Halloween garota?! Tem que se vestir como tal, de qualquer forma você está certa, já que se parece como uma assombração! - afirmou a patricinha
Todos caíram na gargalhada, rindo da adolescente, que corre de volta para o seu quarto e começa a chorar. Richard a seguiu e entrando no local, sentou-se ao seu lado e disse:
- Olha, não se preocupe pelo que eles disseram! Eu gosto de você do jeito que você é, não importa se você nunca foi pra uma festa ou não teve muitos amigos! O importante é que eu estou do seu lado!
- Só queria que me aceitassem, estou cansada de ser sozinha nesse mundo!
- Eu estou aqui com você...
Os dois se beijam e acabam fazendo amor no quarto. Porém, ela não percebe o tempo passar e já se aproximava da meia noite, onde todos já estavam bêbados e ouvindo música de rock bem alto, quando inesperadamente começa a chover, formando uma terrível tempestade. De repente, Jennifer olha pela janela e percebe ter visto um vulto passando, onde ela chama seus amigos e disse:
- Olhem galera, parece que tem alguma coisa lá fora!
- Verdade amiga, tenho a mesma impressão...
Ao ocorrer um enorme relâmpago seguido de um trovão, surgem várias pessoas do lado de fora, uma em cada janela da casa, todos olhando para o interior da mansão, com seus rostos desfigurados e demoníacos. A turma toda grita de medo, onde todas as luzes da casa se apagam misteriosamente, chamando a atenção de Richard que disse:
- O que foi isso Mary?! Cadê você?!...
O rapaz é surpreendido por uma velha que aparece do nada e agarra o pescoço dele, fazendo-o desmaiar...
Na manhã seguinte, ninguém tinha voltado para casa, então chamaram a polícia, que vai até o local da festa e descobrir o que tinha acontecido com aqueles jovens. Os guardas ao entrarem na mansão, se assustaram com o que viram... Encontraram milhares de corpos espalhados pela casa, todos foram assassinados cruelmente, até um dos policiais achar Jennifer atrás da escada, um pouco ferida na testa, mas em estado de choque, como se tivesse paralisada.
- Ela deve ter sobrevivido a essa chacina, por isso está desse jeito, levem-na para o hospital e depois encaminhem ela para a delegacia prestar depoimento!
Dois agentes resolveram subir as escadas, enquanto o outro ficava no andar debaixo cuidando do local do crime. Ao acessarem o corredor, avistaram a porta do quarto de Mary, no entanto ao entrarem, se depararam com a garota morta, pendurada por uma corda em volta do pescoço sob o teto. Seu rosto estava ferido, porém com os olhos fechados, onde um deles falou:
- Tão jovem e resolveu se matar, que tragédia!
Neste exato momento, o guarda que estava lá embaixo, avista um porta retrato muito antigo com o vidro quebrado, onde tinha uma família na fotografia, ao olhar melhor a imagem da menina no colo do pai sobre a cadeira de balanço, disse perplexo:
- Meu Deus, essa criança é a jovem Mary da escola, mas essa foto foi tirada em 1822!!...
Entretanto, os policiais iluminavam o quarto da vítima em busca de mais pistas, e ao refletirem a luz da lanterna mais uma vez para o rosto de Mary , ela abre os olhos de repente e solta um grito terrível, matando os agentes que estavam ali atrás de respostas...
A partir daquele dia, o caso foi arquivado pela cidade e ninguém nunca mais foi visto, mas deixando claro que o casarão deveria ser abandonado para sempre...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 22/10/2015
Reeditado em 06/10/2016
Código do texto: T5423052
Classificação de conteúdo: seguro