APARIÇÃO

APARIÇÃO

...

Suzana desceu as escadas...

- Quem será a está hora? – Perguntou a si mesma enquanto descia as escadas.

A batida na porta se tornava cada vez mais constante, a cada segundo que Suzana não atendia. Um tipo de ruído pode-se ouvir, como se arranhassem as janelas. – Espere, já estou indo!

A garota debruçou-se contra a porta e olhou pelo olho magico. A visão estava embaçada, talvez por causa da chuva que virá cair a pouco tempo. Entretanto, podia-se ver parcialmente um homem de estatura alta, com boné e segurando um cachorro pela coleira. – Quem é você?

- Posso entrar, a chuva me pegou desprevenido, estou molhado e meu cachorro está machucado?

- Hum! Desculpe, há um posto de gasolina aberto no final da rua, passe lá que alguém com certeza poderá ajudá-lo.

- Por favor, Posso entrar, a chuva me pegou desprevenido, estou molhado e meu cachorro está machucado?

Suzana respondeu em tom alto;

- Por favor senhor, se não sair vou ter que chamar a polícia...

A moça se afastou da porta e então veio... Duas batidas bem fortes, como se estivessem querendo derrubar a porta.

Ela correu na direção do telefone e rapidamente ligou para a polícia, como avisará. A força das batidas foi aumentando, até que um policial atendeu do outro lado da linha...

Suzana não pensou duas vezes, correu até a porta e a abriu...

...

Porém???

Não havia ninguém do lado de fora...

- Policia! Com que eu falo?

- Desculpe, foi engano. – Disse Suzana, logo após desligou o telefone.

No mesmo segundo em que desligou o telefone, o mesmo voltou a tocar.

- Eu já pedi desculpa, foi um engano. – Respondeu Suzana achando que fosse a polícia.

- Posso entrar, a chuva me pegou desprevenido, estou molhado e meu cachorro está machucado? – Disse a mesma voz do homem que estava na porta dela a alguns instantes.

Suzana gritou e ao mesmo tempo atirou o telefone para longe...

Ela olhou para todos os lados, eram por volta das 23:00 horas da noite, não havia ninguém na rua, estava tudo calmo e em silencio. Não tendo como proceder, ela retornou para sua casa, trancou as portas e janelas.

Quatro horas se passaram, Suzana não aguentava mais, o sono já havia a tragado... então ela adormeceu

...

Ela não teve sonho, nem pesadelo, num piscar de olhos o tempo passou e ela acordou. Contudo, quando abriu os olhos, estava coberta de papeis picados, com frases escritas;

- Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!!

- Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!!

- Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!!

- Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!!

- Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!!

- Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!!

- Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!! - Me deixe entrar!!!

Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 03/11/2015
Reeditado em 04/11/2015
Código do texto: T5436735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.