Found Footage – Visão do Horror

Na escuridão, o silencio mórbido é rompido por um gemido, a dor causada por uma perfuração, a mão direita de Ralph, estava toda coberta de sangue, e escorria entre os seus dedos, um prego fez com que sua mão ficasse presa na madeira da cadeira em que ele se encontrava preso, o sangue um vermelho escuro, dava um contraste em sua pele pálida e decrepita, a pulsação era visível em seu pescoço, parecia que o seu pescoço era um apetitoso prato feito para a criatura que se escondia na escuridão.

Os olhos de Ralph demonstravam um pavor, e ao mesmo tempo um prazer fúnebre, na escuridão da sala, apenas um ponto em vermelho clareava aquele lugar, era uma câmera antiga, que filmava toda a sua agonia. Junta dele estava uma mulher com seus trinta e poucos anos, amarrada ao seu lado, mais os fios que a prendia passava por sua carne rompendo a pele do outro lado, eles viam que um ser sinistro ficava sentado e os admirando na tentativa frustrante de se libertarem, os dois estavam perdidos, o lugar que eles se encontravam era deserto e propicio a ninguém passar por ali durante a noite, então ninguém poderia escutá-los.

Passados algumas horas o ser que era protegido pela escuridão resolveu se apresentar um susto muito grande e um terror inominável, fez com que Ralph e Kim, entrarem em pânico, Ralph devido ao desespero conseguiu soltar a sua mão da cadeira, e um grito de dor ecoou na escuridão, ele também por instinto começou a retirar os fios de dentro de sua pele, porém ele notou que quando ele fazia isto Kim gritava, foi quando ele viu que os dois estavam conectados, e se ele escapasse ela morria e vice e versa Kim gemia de dor, mais um barulho de tiro fez com que Ralph ficasse atordoado, quando ele olhou ele viu que a mulher que estava próxima a ele, tinha pegado uma arma e suicidado, a bala entrou no céu da boca de Kim e rompeu com violência o seu crânio, devido à violência da bala a parede daquele lugar ficou cheia de massa encefálica, e um cheiro insuportável de carne ficou no ar.

Sinistro o nome dado por Ralph para aquela coisa, voltou a sentar na cadeira e começou a rir, o desespero de Ralph era crescente, o sangue agora escorria muito mais, de repente o sinistro foi em direção a Ralph e colocou em seu colo uma faca. E disse a ele, PASSE A FACA EM SEU PESCOÇO MAIS VAGAROSAMENTE, Ralph relutou mais o desespero era grande e então ele pegou a faca e passou em seu pescoço, ele sentia a sua pele romper com o passar da lamina afiada e quando mais se aprofundava a dor era inebriante e o sangue esguichava por toda parte, mais chegou um momento em que ele desfaleceu então sinistro terminou o trabalha, pegou a faca e terminou de arrancar a cabeça do tronco de Ralph.

Então Gustave termina de contar a historia para seus amigos, e diz que o vídeo da morte de Ralph e Kim estava na Deep web e a história é real. Os amigos de Gustave disseram que eram mentira então Gustave resolveu desafiá-los a passar uma noite no hospital Wichtfall, todos os quatro amigos então toparam e marcaram de se encontrar ao anoitecer na porta do antigo hospital.

Hospital Wichtfall

Nos anos de 1950, o Hospital Wichtfall, era um lugar movimentado, pois todo o paciente da região se concentrava nele, eram pessoas com esquizofrenias, psicoses entre outros distúrbios mentais, porém no fim do ano de 1969, um paciente, chamado Will Hopper, foi internado na instituição, ele foi preso por assassinatos em serie, e suas vitimas passavam para uma espécie de ritual onde eram torturadas e algumas partes de seus corpos ele arrancava com elas ainda vivas e depois as guardava.

Mas na noite do dia 13 de Novembro de 1969, ele conseguiu fugir, e assassinou todos os funcionários e alguns pacientes, mais antes ele filmava todos eles e depois os matava, quando a policia chegou ao local Will suicidou na frente deles e disse , que a morte era apenas o começo do que estava por vir, então surgiu a lenda urbana do filme que roda na internet, ninguém sabe como o vídeo apareceu lá...

Mais uma vez Gustave contou com entusiasmo a historia, porém, ele destacou que Ralph e Kim eram pessoas que trabalharam no hospital Wichtfall. E Gustave perguntou para seus amigos se eles ainda teriam coragem de ver o vídeo dentro do Hospital, todos se olharam e disseram que não tinham medo de nada, e reforçaram que a história que ele contou era a mais pura mentira, Gustave riu. Eles ficaram esperando anoitecer para invadirem o que havia sobrado de Wichtfall, com o cair da noite eles adentraram em Wichtfall.

Eles entraram pelos fundos do hospital, aquele lugar ainda com o passar do tempo era difícil de ser invadido, devido à segurança que existia em sua época, Gustave parou e então retirou a sua filmadora, e então eles entraram. Gustave começou a filmar, já havia a mais de vinte anos que ninguém entrara naquele lugar e eles eram os primeiros, o primeiro lugar que eles tiveram acesso foi à cozinha do hospital, onde eles encontraram panelas jogadas no chão, e muitas teias de aranhas e carcaças de pequenos animais mortos.

Gustave não deixou ninguém mexer em sua câmera, eles então entraram no hall principal e acharam um quarto ainda em um bom estado de conservação, eles então se ajeitaram e Gustave retirou o seu notebook, da mochila e o ligou, antes de começar o vídeo ele os advertiu, então Gustave apertou o play e começou o horror, Lívia ficou horrorizada com as cenas de torturas, às vezes Lívia se escondia nos braços de Peter para não ver algumas cenas, o vídeo é de uma maneira visceral e perturbador, Rebecca e Jack se assustaram um pouco mais não levaram a serio, o vídeo teve uma duração de seis minutos, todos terminam de ver e então eles resolvem fazer um tour pelo local e ver se encontrava o lugar onde Kim e Ralph haviam sido assassinados e também o lugar onde o sinistro ficou preso, então eles partiram em direção a aventura que eles pensavam que iria viver, só não sabiam que uma nova filmagem estava começando e o horror em Wichtfall se encontrava a espreita na escuridão os observando.

Sinistro

Todos andavam juntos, pois eles preferiam desta forma, porque Gustave mesmo que brincalhão achava perigoso ficar sozinho naquele lugar, poderia ter algum mendigo usando o hospital como casa, ele então desceram os lances das escadas que dava acesso ao andar abaixo, quando eles chegaram eles notaram como o tempo foi generoso com aquele lugar, pois, as paredes não estavam descascadas apenas sujas, havia muitas cadeiras de rodas jogas pelo corredor macas e colchões apodrecidos naquele lugar, um cheiro de urina era sentido fortemente, eles caminhavam no corredor quando algo cai atrás deles, todos se assustaram, Peter resolveu dar uma olhada onde fez barulho então Lívia seguiu junto a ele, o barulho tinha vindo da quarta sala que estava com a porta entre aberta, eles abriram com muito cuidado, pois poderia ter um animal no lugar, eles clarearam com a lanterna do celular, eles escutaram novamente o barulho, porém, agora estava na frente deles, eles caminharam bem devagar contando os passos, quando eles chegaram atrás de um móvel, Peter resolveu puxá-lo um pouco mais, para ver o que estava fazendo este barulho, quando eles estavam fazendo força para arrastar o móvel, um vulto negro passou atrás deles, Lívia se assustou mais Peter a acalmou, depois disto o barulho se acentuou mais atrás do armário, quando Peter forçou o móvel para frente, ele notou que havia uma pequena porta naquele lugar , ele chamou Lívia para ver , eles forçaram juntos a porta e ela abriu fazendo dezenas de morcegos saírem, Lívia gritou então os outros escutaram e saíram correndo me direção onde estavam Peter e Lívia, ao chegar Gustave, e os outro perguntaram o que havia acontecido, e ele não parava de gravar , Lívia se irritou com a gravação, Gustave continuou a filmar, então todos entraram dentro do cômodo.

Mais eles notaram que havia uma escala descendo, Rebecca começou a descê-la junto com Jack enquanto isso Gustave continuou a filmar e Lívia e seu namorado ficaram mais para trás, Rebecca deu mais um passo, a escada rangia devido ser muito velha, mais ela continuou a descer, der repente o degrau se quebrou fazendo com que Rebecca e Jack caíssem, o barulho foi alto, os outros que estavam na parte de cima chamaram eles, Rebecca disse que estava tudo bem e que eles iriam procurar outra saída.

Na escuridão sinistro se escondia vendo todos, Rebecca e Jack sem saber estavam no ninho do monstro, aquele ser os observava cada passo que eles davam.

No lado de cima Peter foi procurar um banheiro, pois a natureza o chamava, então ele deixou Gustave e Lívia juntos e foi tentar encontrar um local, ele andou alguns metros e sentiu que ele esta sendo seguindo ele olhou para trás mais não viu ninguém, então o fim do corredor ele encontrou um banheiro, quando ele entrou ele viu que parecia limpo, Peter achou estranho, mais fez suas necessidades, quando ele chegou até a porta do banheiro ela estava travada, ele forçou mais ela não se moveu nenhum milímetro, Peter começou a ficar tenso, pois ele sofria de claustrofobia, ele começou a ficar sem ar, e a sentir uma pressão muito forte de repente ele desmaiou.

Enquanto Gustave e Lívia estavam esperando Peter voltar do banheiro, eles conversaram muito e Gustave não deixava a câmera sozinha, Lívia perguntou o porquê daquilo, ele respondeu que a câmera era de seu avô, e ele gostava muito dela então ele resolveu tomar conta, pois o seu avô havia morrido há pouco tempo, Lívia compreendeu e olhava para câmera e fazia caras e bocas, eles riam muito, foi quando um grito fez com eles se assustassem. O grito parecia ser do Jack, um pedido de socorro, Lívia foi atrás de Peter e Gustave foi a busca de Jack e Rebecca, eles se separaram, quando Lívia chegou no corredor, ela viu uma luz no fim do corredor ela foi em direção a luz, quando ela chegou , ela viu que era a lanterna de Peter e que no chão haviam marcas de sangue, ela chamou Gustave porém ele não respondeu, foi quando ela olhou para cima e notou um ponto vermelho apontando em sua direção, ela se aproximou e viu que era uma câmera, Lívia seguiu o pequeno fio que parecia quase transparente, o fio dava para uma sala no segundo andar, ela subiu degrau por degrau, tentando não fazer nenhum barulho, então ela entrou na sala onde o fio entrava , quando ela entrou ela se assustou havia dois monitores , e eles faziam parte de um circuito de monitoração, ela no mesmo instante pensou em Gustave, aquele filhinho de papai, estava fazendo hora com a cara de seus melhores amigos , foi quando ele percebeu uma presença na sala mais ao se virar foi recebida por uma pancada na cabeça.

Quando Lívia acordou ela estava amarrada, em uma cadeira, e quando ele olhou para os lados os seus amigos também, com exceção de Gustave, e em sua frente havia varias câmeras e na escuridão um homem todo de preto, Lívia começou a xingá-lo e chamar ele de Gustave, porém, em um momento ele saiu e voltou com uma pessoa em uma cadeira de rodas, quando ela viu, Lívia percebeu que era Gustave, que estava amarrado com arame farpado, e o seu maxilar estava arrancado ela começou a gritar porém o sinistro disse para ela se calar, senão ele mataria todos eles.

Sinistro andou em sua direção, depois foi em direção a Peter, que estava inconsciente ele começou a soltá-lo, depois de ter retirado as algemas e as cordas Peter abriu os olhos e agrediu o sinistro, começou a dar vários socos nele, quando sinistro estava meio tonto, Peter foi em direção a Lívia, e começou a ajuda-la a si soltar, ele falava para ela se acalmar, e iria dar tudo certo, de repente Peter abaixou a cabeça e começou a rir, como se fosse um louco, suas gargalhadas, eram diabólicas, ele olhou para Lívia e disse – VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IRIA SOLTAR VOCÊ, HAHAHAHHH, SE ENGANOU, Lívia ficou toda atordoada, sem saber o que estava acontecendo, Rebecca e Jack, se assustaram, e Peter continuou - VOCÊS CAÍRAM DO JEITO QUE EU QUERIA, CONVENCI O GUSTAVE A VER O FAMOSO FILME DE ASSASSINATO, ELE FICOU MUITO EUFÓRICO COM A IDEIA DE ASSUSTAR VOCÊS, E NÃO NOTOU O QUE REALMENTE IRIA ACONTECER, de repente ele chamou o homem que estava na escuridão, vem aqui pai, eles estão doidos para conhecer você, no mesmo instante Lívia gritou , PETER O SEU PAI MORREU, A ANOS, ele a encarou e começou a rir, CLARO QUE SIM, O PAI QUE VOCÊS CONHECIAM, O MEU PAI ADOTIVO, POIS O MEU PAI VERDADEIRO ESTAVA FORAGIDO DA POLICIA, E EU FUI PARA UMA CASA DE ADOÇÃO E ACABEI CONHECENDO OS OLIVERS, ELES ME TRATARAM MUITO BEM, AGRADEÇO A ELES, PORÉM, O MEU CARINHO É DO MEU PAI WILL HOPPER ! E FICO TRISTE ,o olhar de Peter fica psicótico, e ele não para de falar: SABE PORQUE FICO TRISTE, POIS TIVE QUE MATAR MEUS PAIS ADOTIVOS, AQUELA FILMAGEM, QUE VOCÊS VIRAM ERA NADA MAIS DOS QUE MEUS PAIS, PORÉM TIVE QUE ALTERAR O ROSTO DELES COM EFEITOS VISUAIS, RETIREI DE UMA FOTOGRAFIA ANTIGA A IMAGEM DE RALPH E KIM , E VOCÊS SABEM ESTAMOS NO SECULO 21, E QUASE TUDO É POSSÍVEL DE SE FAZER COM IMAGENS E UM BOM COMPUTADOR, CLARO! EU QUIS FAZER UM SNUFF MOVIE E JOGAR NA FAMOSA INTERNET, MUITO FÁCIL NÃO É? MAIS VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO COMO O PAI DELE FORAGIDO E ELES TIVERAM CONTATO, FICA CALMA VOU TI EXPLICAR, MAIS ANTES TENHO QUE RETIRAR A PELE DO ROSTO DA LINDA REBECCA, Peter mostrou o seu verdadeiro eu, e deixou todos desesperados, ele foi até uma mesa e pegou um bisturi, olhou para o seu pai e disse ISTO É EM SUA HOMENAGEM PAPAI.

Peter pegou o bisturi e começou a cortar a pele do rosto de Rebecca enquanto isso o seu pai filmava toda a cena, devido à dor Rebecca pediu para ele a matar mais rápido Peter fez o que ela havia pedido e a degolou, depois disto ele arrastou uma cadeira próxima a Lívia e voltou a falar com ela - EU HAVIA FALADO PARA VOCÊ QUE TERMINARIA DE EXPLICAR, ENTÃO VAMOS COMEÇAR DE ONDE PAREI, EU FIQUEI ALGUNS ANOS SEM CONTATO COM O MEU PAI VERDADEIRO, ENTÃO CERTO DIA NOTEI QUE ESTAVA SENDO SEGUIDO POR UMA PESSOA EM UM CARRO, EU TINHA APENAS DOZE ANOS, PAREI DUAS ESQUINAS ANTES DE CASA E CONFRONTEI A PESSOA QUE ME SEGUIA, QUANDO EU OLHEI ERA O MEU PAI, ENTÃO DEPOIS DISTO NUNCA MAIS PERDEMOS CONTATO, ENTÃO EM CERTO DIA MEU PAI PEDIU PARA EU MOSTRAR PARA ELE O QUE EU SERIA CAPAZ DE FAZER POR NOSSA FAMÍLIA, ENTÃO RESOLVI MATAR OS MEUS PAIS ADOTIVOS, NO COMEÇOU FOI DIFÍCIL MAIS DEPOIS, A COISA FLUÍRAM NATURALMENTE, NOS FILMAMOS OS ASSASSINATOS, PODEMOS DIZER QUE FIZEMOS UM SNUFF MOVIE, E O GUARDAMOS COMO PRÊMIO, AI ENTÃO VOCÊS APARECERAM FILHINHOS DE PAPAI, E AINDA COM UM PONTO EM COMUM, FILHOS DOS POLICIAIS E MÉDICOS QUE PRENDERAM O MEU PAI EM WICHTFALL, ENTÃO ERA PERFEITO PARA ME VINGAR E MOSTRAR PARA MEU PAI QUE SOU IGUAL A ELE, ENTÃO PEGUEI O SNUFF MOVIE E MOSTREI PARA O IDIOTA DO GUSTAVE DIZENDO QUE TERIA ENCONTRADO NA DEEP WEB, ELE FICOU LOUCO PARA VER E GOSTOU, SÓ ELE NÃO SABIA QUE SERIA PARTE DE UM NOVO FILME, AGORA IREI FAZER UM OUTRO SNUFF MOVIE ,PORÉM, COM UMA DIFERENÇA; IREI JOGAR NA INTERNET PARA TODOS VEREM DE UMA FORMA DIFERENTE, IREI FAZER UM FOUND FOOTAGE, E TODOS PENSARAM QUE É UM FILME DE TERROR BARATO E FEITO POR AMADORES, MAIS ELES NUNCA SABERÃO O QUE ACONTECEU REALMENTE, VOCÊ GOSTOU DA IDEIA LÍVIA?

A moça ficou atordoada com a loucura de Peter e a maneira fria e calculista que ele havia feito tudo, mais de repente, o sinistro levantou de sua cadeira pegou um facão que estava encostado na mesa e desferiu vários golpes em seu filho, o partindo em vários pedaços, sinistro olhou para Lívia e disse que não poderia deixar o filho dele fazer isto, pois ninguém nunca iria se comparar a Will Hopper algum dia e ele não aceitava concorrência.

Sinistro deu capo na vida de Jack rapidamente o cortando o seu pescoço com uma lamina, e foi em direção a Lívia, ele disse que iria fazer a mesma coisa que o filho dele havia feito com Ralph, porem, ele não a deixaria gritar, então Will Hopper pegou uma cola e colou a boca de Lívia, e depois foi em direção a maquina de pregos que estava na sala, ele pegou e disparou em tiro de prego na cabeça arrancada de Jack de disse para Lívia que ela iria sofrer um pouco mais depois ele a mataria com dignidade, Will se aproximo dela e apontou a arma de pregos até a sua mão, ele olhou profundamente para a câmera e deu um sorriso depois atirou, a mão de Lívia grudou facilmente na madeira, e um grito abafado ela deu, o desespero era visto então ele pegou um alicate e foi em sua direção, as pernas de Lívia estavam um pouco presas mais devido ela se mexer conseguiu retirar as pernas da corda quando Will se aproximou ela o chutou , com a força que ela deu o chute a cadeira se virou e quebrou Lívia com muito esforço conseguiu retirar a sua mão cadeira, Sinistro pegou um machado e quando Will iria dar uma machadada nela , ela conseguiu se esquivar e pegou um pedaço de ferro e bateu nas pernas de Will, ele caiu em cima de um balde que continha um liquido viscoso, e a pele seu braço começou a desfazer pois era um acido muito concentrado, Will começou a gritar de dor e a rir ao mesmo tempo, Lívia com um ataque de fúria começou a espancar Will desesperadamente, ela foi batendo em sua cabeça até esmaga-la, então depois que ela viu que ele estava morto, foi até o local onde estava as filmagens no hospital e as pegou , consegui ela encontrou um celular que era de Rebecca e conseguiu chamar a policia, quando eles chegaram em Wichtfall ela mostrou a filmagem para eles, todos ficaram assustados com o que presenciaram, levaram ela para casa. Com estes acontecimentos, surgiu uma lenda urbana, dizendo que ao passar da meia noite se você digitar o nome de Will Hopper ao contrario , aparece um filme no estilo de Found Footage mostrando algumas mortes e se você não assistir até o final Will e Peter aparecem atrás de você e torturam até a morte.

FIM

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 13/11/2015
Código do texto: T5447318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.