Manifestações espirituais - 1

Já tomei meus remédios cujas tarjas são pretas e têm o poder de derrubar um elefante. Não fazem um efeito tão grande em mim (mas ajudam) devido a ação do tempo no organismo (meses de uso), por isso recorri às drogas mais pesadas e ilegais. Sei que isso é ridículo mencionar isso aqui, mas foi a única forma que encontrei de me desligar desde universo que estou, a fim de fugir dos meus problemas.

Não me refiro aos do cotidiano: pessoais, profissionais, emocionais, falta de dinheiro... De uns poucos meses pra cá, algumas coisas vêm me perturbando.

Acredite, deixei de ser ateu por causa destas coisas!

Meu Deus, será que estou ficando realmente louco? Meu psiquiatra é cético e disse que isso pode ser fruto de minha imaginação; MAIS REMÉDIO! Sinto calafrios, visão turva e quase desmaio... Acordo, na verdade perco meus sentidos. Não sei o que está havendo, preciso de ajuda!

Passei a acreditar em espíritos e acho que eles querem se comunicar comigo, O QUE ELES QUEREM DE MIM!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Por quê? Depois de adulto, de ser descrente por tantos anos!!!

Cheguei a perder o controle do meu corpo em algumas ocasiões. É uma sensação terrível, já pensei até em suicídio, mas esqueci de pôr munição na arma!

Não sei o que faço. As coisas não vão bem. Já pensei em tentar conhecer e entender o que se passa. Não é normal coisas mexendo, barulhos, maçanetas sendo forçadas por fora, gargalhadas sarcásticas e influências externas para atitudes estúpidas... Será que é coisa da minha cabeça?! E se alguém observou isso? Essa pessoa também está a imaginar juntamente comigo?!

Nessa semana natalina, a frequência desses fenômenos está a aumentar!

SOCORRO! Preciso de ajuda!

-> Capítulo 2: http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/5495285