O que fiz com um demônio

Depois de uma dose de festa com direito a bebidas e churrasco, por fim uma pitada de discussão, uma entidade cujo nome não quis anunciar resolveu encostar-se a um conhecido pra conversar comigo.

Disse ele, em tom sarcástico: “Não vou te responder porra nenhuma, não te devo satisfação...”. Fui quase que coagido a engolir aquilo a seco, pois ainda estava meio embriagado com a bíblia nas mãos tentando desesperadamente, e sem sucesso, tirá-lo do corpo que o mesmo habitava. Li palavras do livro sagrado e orei de maneira enérgica.

Por uns instantes, ele gritava como se estivesse realmente sofrendo e sendo arrastado de volta de onde veio... Ledo engano!

Fui surpreendido com uma risada cínica: “Não vou sair, HAHAHA! Diga-me, agora você acredita em Deus?! Agora você acredita na bíblia? HAHAHA”.

O desgraçado tentou marcar meu rosto com as unhas que pertenciam ao corpo domado por ele... Mas, disse eu que, ele não tinha forças e poder para fazer marcas no que é semelhança de Deus e que meu corpo era templo do Espírito Santo... Deu certo!!! As unhas passavam como se fossem mãos abertas fazendo cafuné numa criança!

Minha fé e palavras não foram o bastante para expulsá-lo dali. Já esgotado e cansado de tentar através de pedidos de misericórdia a Deus, desferi um tapa digno de desmaiar um homem adulto e para minha surpresa, acreditem, o tinhoso pegou sua bagagem e saiu no mesmo instante!