HELENA. CAPÍTULO 2.

Sim aquela moçoila era aficionada pelo mundo estrangeiro, e sabia muito bem que a tão desconhecida de tantos: Lei de Terras, havia trazido muitos alemães, italianos, similares de vários países europeus, e até asiáticos para o Brasil...

Ela estudou HISTÓRIA, e isso ajudava muito, no trâmite das ideias que fluíam em sua mente; e lá ia ela até um loja que vendia todos os artigos internacionais, que contavam histórias, lendas, e mitos...

A menina vestia-se de forma ultrajante...para o modelo vigente, de mulheres "bundudas" ou "peitudas" que fediam á vulgaridade por todos os poros...ela usava sempre calças jeans surradas, blusinhas de malha, geralmente de cor negra, ou marrom, seja de mangas três quartos, ou cumpridas, dependendo da temperatura imperante.

Estava até mesmo se candidatando a uma vaga no mestrado...na UFF.

O.B.S ESTE CONTO DE TERROR SERÁ COMPOSTO POR 5 CAPÍTULOS...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 26/01/2016
Código do texto: T5523934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.