Tudo tão normal, tudo tão chato... - (Sobrevivente Londrina - Nº2)

29.08.04

Me chamo Thiago, moro com minha família num residencial localizado no Jd. Claudia, UpTown de Londrina, uma das grandes do Paraná. É uma ótima cidade, violenta e perigosa como muitas outras, mas mesmo assim, um lugar bom para viver.

Período de provas é muito chato... Mas tenho que agüentar né... Todos passam por isso... Eu só não sei para que vou usar calorimetria e probabilidades, mas... O pior é esse trabalho de produção de texto que a fessora Alessandra passou pra, er, certos alunos como eu... Deu pra entender né? Quero dizer, pra quê mais eu iria começar um diário se não fosse um trabalho do colégio? Quem ainda escreve diários? Ôô... Ainda éh mais chato quando agente tem uma irmã CdF... Chega a dar raiva de olhar os boletins dela... Só 100, 99... Apesar disso, eu e minha maninha nos damos bem. (acho que essa parte eu não vou mostrar no trabalho...)

Papai está voltando de viagem hoje, ele foi até Curitiba dar uma palestra num quartel, falar sobre química e talz, proteção contra armas químicas e biológicas... Essas coisas.

Ele é muito legal, mesmo não passando tanto tempo em casa. Eu realmente sinto falta de quando era menor e recebia mais atenção... Acho que não tenho mais idade, mas uma coisa da qual eu sinto falta é das tardes que papai nos levava à chácara da família e nós empinávamos pipa... Velhos tempos que não voltam mais... =/

Ele tem umas ligações no exército bem maneiras, até conseguiu porte para uma pistola, hehe, eu não paro de tirar uma com meus amigos e a Julinha, minha querida irmãzinha, fica me zuando, dizendo que eu não faço nem idéia de como é dar um tiro... Mas pra falar a verdade, eu tenho um certo medo das armas dele, imagina só o tranco de uma Pistola?! Ainda mais pra mim que sou meio magrelo... Eu vi ele atirar um dia, veja que ele é forte, a arma levou ele quase um bom tanto pra trás com o “coice”.

Eu o fiz prometer que iríamos dar uns tiros no estande perto do calçadão. Tô doido pra por as mãos na pistola, hehe.

19:50

MBlack
Enviado por MBlack em 04/07/2007
Reeditado em 10/07/2007
Código do texto: T552417