E os dias passam... (Sobrevivente Londrina N°3)

30.08.04

Meu pai chegou de viagem, mas ainda tá regulando os "Tirinhos"... Acho que é porque eu sou menor de idade, aí tenho que tirar uma licença especial, tipo pra competição... Num entendi muito bem o que o velho falou... Mas ele disse que vai resolver rapidinho pra nós podermos ir ao stand...

16:54

---------

31.08.04

Hoje depois da aula fui almoçar com a galera, todas as terças fazemos isso. Eu sei que meus pais não estarão em casa mesmo, a empregada é uma cozida que não faz “nada além do contrato”, que não inclui cozinhar... E de qualquer maneira, a chata da Julia vai ficar no meu pé... Eu e a galera fomos ao Habib’s que fica a duas quadras do colégio. Eu estudo no colégio Canadá, col. particular... éh fodz... mas fazê oq... Pelo menos almocei e passei parte da tarde com a guria que eu gosto, Mariana. Ela é muito legal e inteligente, tem um bom papo, e é muito linda, branquinha, cabelos escuros curtos até o ombro, e olhos azuis vivos... E eu fico sonhando... xD

Depois de almoçar umas dez esfirras de carne e queijo, saímos pra andar e acabamos no camelódromo, que fica perto do shopping Royal. Descemos todo aquele calçadão gigante, passando pelo teatro Ouro Verde e pelos bancos e lojas. O Ricardo “Ratinho” precisava comprar uns DvD’s virgens pra backup. Ele é o hacker da turma. Qualquer pau que der no computador de alguém, liga pra ele que ele resolve. Não que eu não manje, mas os modens da D-Link são uma bosta, então chamei ele pra instalar o meu um tempinho atrás, mas já me arrependo de ter colocado net via rádio... mas td bem...

Cheguei em casa e já tive que sair com meus pais pra fazer compra... Que saco... xD... O bom é encher o carrinho com bolachas, refri, cereais, salgadinhos e um monte de outras bobagens...

23:45

--------

01.09.04

Quarta é um dia legal até, tive dupla de química com o fessor Meninão, que dá química orgânica, e dessa parte eu gosto! =D Acho que é de família... Depois do Col., Inglês no CNA, tbm lah perto... Depois do Inglês, Hapkidô na academia do papai... Aí pra fechar, futeba com a galera. Hj foi Canadá x Universitário. Não é nada oficial, é que nós conhecemos muitos caras de outros colégios, e sempre rolam esses rachões tipow Col. x Col.. =] Pro meu nível de futebolero, que é uma porcaria, até que joguei bem, eu sô lateral direito, fiz um gol, acabamos ganhando por 6 a 4...

A vergonha foi no rachão dos pais... Perdemos por nem sei quanto... depois do 10° paramos de contar... Meu pai é muito perna da pau...

22:36

MBlack
Enviado por MBlack em 05/07/2007
Código do texto: T553520