Segurança, Playstation e Gripe?! (Sobrevivente Londrina N°4)

02.09.04

Agora sim!

Fomos hoje no Stand, minha “licença para matar” chegou de manhã pelo correio. Táh... Licença para matar é muito, mas, vai que eu levo jeito! Essa licença é da federação de tiro esportivo, acho que tem essa modalidade no pan-americano... Quem sabe eu viro um atleta?! AUhsUHSUah... Até parece...

Saímos logo após o almoço com o Vectra do Pai, acho que levamos uns 25 minutos, pois não moramos bem no centro da cidade. Muuuuuuito legal mesmo!

Compramos munição pra uma vida numa loja de artigos de caça e pesca que fica perto de terminal central.

Não pude tirar nenhuma foto porque era proibido Celular, câmera e talz lah dentro do Stand... Mas tudo bem.

O que dá pra falar? É muito legal! Quero dizer... Da primeira vez, com a pistola, quase caí, mas o instrutor me deu umas dicas de postura e ensinou aonde pôr força na arma pra amenizar o tranco. Se eu acertei o alvo? Éh... se for algo imóvel como o do stand (igual o da figura)... Até dá pra deixar caolho e perneta... xD... Agora, se tiver se mexendo, éh outra história. E falando em História... Direto pra escrivaninha do quarto quando cheguei em casa, mais uma matéria de recuperação, mais um trabalho pra fazer... ¬¬

15:40

---------

03.09.04

Acabei de chegar do colégio, foi um saco aquela prova de física...

Meu amigo André, o “lumbriga”, veio almoçar aqui em casa hj. A Julinha tenta, mas não consegue disfarçar, ela tem uma quedinha por ele... Uma quedinha não, quase uma catarata, =D. Ele é muito legal e desenha bem pra caramba. Acho que vamos ficar jogando play2 aqui. Quem sabe eu dou uma forcinha pra ela... o Lumbra seria um bom cunhado... hauhauha...

Tá um barulho irritante lá fora, tem uns caras instalando cercas eletrificadas no condomínio. Isso já era um projeto antigo pelo que a mamãe falou, mas nunca tinha sido aprovado por todos os moradores. Eu acho que quanto mais segurança melhor nessa Londrina de Deus. Só vendo cada loucura que passa no programa do Carlos Camargo, um repórter policial aqui da região.

Agora vou colocar o som no máximo tbm... Huahuahua... ^^. SINTAM O PODER DO METAL!! MUDVAYNE!!

13:55

Caraleo!! Ví no JN que explodiu um reator nuclear! Morreu uma galera na hora, sei lah, acho que foi "Angra II".

Disseram que vai ter uma radiação, não sei dizer ao certo, parece que vão evacuar os lugares próximos. Até que esse trabalho rende alguma coisa, porque, em dias comuns, ao invés de ver jornal eu estaria no Play2...

Putz, num lembro de nada tão grande assim por aqui! Será que foi terrorismo?? Huahuahau, zuera é claro.

Tomara que não aconteça nada sério lá praquelas bandas...

20:48

---------

05.09.04

Finalmente chegou o domingo! Colégio particular é foda, aula até nos sábados sagrados... É uma blasfêmia contra os vagabundos de plantão como eu... ¬¬

SAAAACO! Meu avós vem jantar aqui! Vou ter que preparar as bochechas. O legal é praticar o Japonês com o vovô... Tipow, eu sô, nos meus cálculos, 12,5% japonês! E uma das poucas coisas que gosto é das aulas de Japa... Nihon rlz a lot! =D

Pelo menos vou ter a tarde inteira de Video-Game e TV... Talvez coçar o saco um pouco... Huahuahuhauhauhua ^^.

Quem sabe de noite eu vá ali pro posto com a galera aqui, nós sempre nos reunimos ali no domingão pra apavorar um pouco, proseá, igual diz um camarada meu.

13:28

---------

06.09.04

Mais um dia, mais um dollar... Há, bem que eu queria!! Dollar tá 3 pra 1!!

Outro dia entediante no colégio... Tanto a profª de Química qto a de Biologia falaram sobre a explosão e a radiação. Eu não costumo ler muito jornal e nem ver na tv, mas elas disseram que a radiação regrediu...

Vou lá saber. A profª de Biologia parecia que tinha salvo um filho da morte enquanto falava da radiação que havia se dissipado...

Pra que essa preocupação toda povo? As pessoas que moravam no local de risco já não foram retiradas de lá? Então! Pra quê todo esse alvoroço?!

Melhor eu dedicar meu final de tarde ao Gran Turismo que eu ganho mais... Rs...

14:39

MBlack
Enviado por MBlack em 05/07/2007
Código do texto: T553543