HELENA. CAPÍTULO 4.

Sim Helena foi para a casa, e lá chegando viu seu pai chorando em frente a televisão, ele estava de terno e gravata, e de vez e quando gritava também.

Ela chamou o nome dele, e depois chorou também, e começou a gritar...o cachorro da família estava latindo, e o gato Rodolfo pulou em cima da televisão, e ficou ronronando e olhando com ternura para o senhor Rosemberg, que ao ver um homem que falava em Fogueira Santa...durante um sermão de mais ou menos uma hora, uma hora e meia...resolveu se emocionar e fazer todo aquele espetáculo!

A filha de repente caiu em si e bradou: - Pai que isso! nós somos pessoas civilizadas! construtivistas, filósóficas, seguimos metodologias cientificistas, que estamos fazendo sob hipnose???

E então o pai se virou, se levantou, correu até o banheiro, sentou no vaso, e evacuou. A filha correu atrás dele, e questionou: - Pai você está bem? quando olhou o rosto do homem, ele não era mais o Senhor Rosemberg, e sim outro homem, cujo o título antes do nome era BISPO.

A moça ficou apavorada, não sabia o que fazer, lembrou da filme "A mosca da cabeça branca" e aí que ficou mais desesperada...afinal seu pai, não era mais seu pai, e sim o rosto sobre o corpo era de outra pessoa...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/02/2016
Reeditado em 07/02/2016
Código do texto: T5536145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.