Não às Aulas!! Mari... Permissão para atirar?! - (Sobrevivente Londrina N°5)

07.09.04

Os jornais não param de falar sobre uma gripe que apareceu lá perto de onde houve a explosão...

Será que tem a ver com a radiação??

Aew, vou amanhã atirar de novo com meu pai!! Hehe, dessa vez vou ver se acerto mais o alvo. =D

15:11

Papai diz que a gripe, clinicamente falando, não pode de maneira alguma ter relação com radiação. Esta pode causar mutações gênicas... E daí?! Até parece que a TV tem a verdade absoluta debaixo do braço... =]

18:01

---------

08.09.04

Tá tarde já! 11 e pouco hehe.

A tal gripe se espalhou rápido pra caramba, foi pra Sampa, Minas, Espírito Santo, um monte de lugares!

Meu pai foi chamado pra ajudar a identificar a tal gripe, ele tá indo pra São Paulo nesse momento, coitado. Saiu daqui eram umas 20:00 horas... Nosso passeio foi por água abaixo...

23:25

---------

09.09.04

Hoje vai ter jogão da seleção, pena meu pai não estar aqui pra ver comigo...

A mãe fez um macarrão hj mais cedo. Aff... Dá pra ver que ela tá meio... Triste... Hoje é aniversário da Julinha e ele nem tá aqui... Nós somos acostumados a passar as datas especiais todos juntos, sempre... Difícil lembrar alguma coisa que passamos em lugares diferentes... Já dei os parabéns é lógico, mas... Tanto a mamãe quanto todos nós queríamos ele aqui... Mas principalmente a mamãe... Ela não vive sem o papai... São mais de 20 anos juntos e eles ainda se amam cada dia mais. Eu ainda quero achar uma mulher que eu goste tanto quanto meu pai gosta da minha mãe... Eles têm muita sorte...

Vou alugar uns DVD's e tentar animar essas meninas um pouco.

Nem pensar em deixar a mamãe ver o jornal, tá tendo umas coisas estranhas no Rio e em Sampa... Ela não precisa ficar mais preocupada.

14:30

---------

10.09.04

Cacete! O Presidente entrou em cadeia nacional pra falar que a tal gripe, que agora chamam de "Gripe Angra", tá espalhada pelo Brasil inteiro! "Médicos, Químicos e Biólogos confiaveis estão trabalhando... Blá Blá Blá...".

Será que tão trabalhando tanto assim que não tem tempo nem pra ligar pra casa? E igual diz minha bisavó: “Pra que celular se num atende?”. Mamãe tá preocupada.

Tô preocupado... Com os dois... Na verdade, to preocupado com td mundo... Com a mamãe, papai, meus avós, minha bisa lah em Morretes... E com a Mari... Uma guria do colégio, um ano mais nova que eu... Minha paixão secreta desde o ano passado... Acho que vô conversá com ela pelo MSN...

18:36

Já falei com a Mari. Ela diz que os pais dela não estão indo trabalhar e ela também não ta mais indo pro Col. Os pais dela tem uns parentes em Floripa e tão pensando em ir pra lá por ser um local mais afastado... Queria ter dito a ela que eu a queria aqui cmg...

20:05

---------

11.09.04

Nem fui pro colégio hoje. Mamãe quis que eu ficasse em casa. Melhor pra mim! Não vou ter que ouvir aquela chata da Dionéia na aula de matemática! Huahuahau, Gripe de Angra RULEZ! Infelizmente tbm não vou ver a Mari... Mas td bem, falei um pouco com ela ontem... Ela ta ok... Acho que vô lá um dia desses ainda essa semana, o irmão dela é meu camarada do posto, finjo que vô fala com ele e acabo puxando papo com ela... uma hora eu crio coragem pra fala sério com ela sobre oq eu sinto...

Já que mamãe me mandou não ir ao Colégio até essa “gripe Angra” estar controlada, acho que eu não preciso mais escrever esse diário... hehe... Mas... Acho que vô continuar porque, até que é legal... Meus relatos para a posteridade... =]

Tio Carlinhos, irmão do papai, acabou de aparecer aqui. Ele é reservista do exército. Disse que foi chamado pelo quartel aqui em Londrina e precisava de um lugar pra ficar até dia 15, que é o dia que ele tem que se apresentar.

Ele tava falando c/ minha mãe lá na cozinha. Nem deixaram eu ouvir! Acho que já sou bem crescido, tenho 16 anos na cara! Não precisam esconder conversas de mim!

Só sei que mamãe saiu bem perturbada depois da conversa, saiu de carro e voltou carregada de compras.

Agora, pra que essas caixas e caixas de feijão em lata eu não sei...

18:41

Tia Sandrinha, irmã da mamãe, tbm vem pra cá. Ela ligou agorinha pra mamãe, elas conversaram e ela vem vindo... Ela mora no centro... É professora de filosofia em um monte de Colégios particulares e tbm em uns cursinhos preparatórios pra vestiba... Ela deve ganhar mais que mts médicos por aí, o tanto de aulas que ela dá num é brincadeira... Apesar de eu nunca ter entendido bulhufas do que ela fala... xD!

19:50

Tia Sandrinha chegou. Trouxe um monte de comida, carnes e outras coisas. Também trouxe muuuuitos enlatados... Acho que se depender delas vamos passar bastante tempo trancados aqui.

21:20

O Governador entrou em todos os canais do estado agorinha depois da novela das oito dizendo que será instaurado a partir de amanhã um toque de recolher em todo território paranaense. Quem for pego a pé após as 20:00 horas na rua será encaminhado a delegacia mais próxima sem direito a visita, telefonema, fiança e o caralho aquático... E mais... Foram dados plenos poderes aos policiais para abrir fogo contra os pedestres que resistirem à prisão.

Foi dado um desconto a quem estiver de carro ou moto, os sinaleiros serão desativados e os motoristas poderão trafegar dentro do limite de velocidade que foi baixado para 60km/h.

Permissão para abrir fogo em quem resistir a prisão?! Onde vamos parar desse jeito? O.o...

22:30

MBlack
Enviado por MBlack em 06/07/2007
Código do texto: T554637