Medo... Bebados?! Grades. Lula pirado. - (Sobrevivente Londrina N°6)

13.09.04

Cara, agora eu tô com MEDO...

A mãe saiu cedinho e voltou com uns entregadores, mas eu nem reparei bem. Fiquei espantado quando ouvi aquele puta barulho na sala. De repente, quando vou ver, uma baita grade reforçada na porta e uns reforços pro portão.

Acho que ela está com medo de algum saqueamento, apesar de morarmos num condomínio fechado, com guardas na entrada única, e de todas as casas ainda serem cercadas por muros de 2 metros... Vai saber... Eu acho que ta virando paranóia, mas se ela quer... Meu tio aprovou a atitude dela (Desconfio que a idéia partiu dele), disse que era a coisa certa a se fazer.

Mas o que me assustou mesmo foi ver o RONE (A polícia especial daqui) atirando num bêbado na rua de fora aqui do condomínio. Minha casa é uma das que são encostadas no muro exterior, que dá pra rua, então, do 2° andar dá pra ver tudo que se passa na rua de trás e na avenida que corta pelo lado do residencial. Quando ouvi o primeiro tiro, corri pra janela, ainda deu tempo de ver os policiais do RONE descarregando as pistolas Glock 15 padrão e os outros da policia civil metendo bala de .38 no bebum... Quando terminaram, os policiais ligaram o megafone e um deles disse:

-Todos para suas casas, não há nada aqui para se ver, assunto da policia.

Puta merda! O que aquele bêbado fez?? Tomou uns 15 tiros!! Foi na perna, peito, braço, ele caiu mesmo quando explodiram a cabeça dele. EM PLENA LUZ DO DIA!! Foi há uns 20 min.Pra eu saber mesmo o que aconteceu, só se... Vô ligar no Carlos Camargo... Certeza que ele vai colocar isso no ar...

Aonde esse Brasil vai parar?!

Parece que todos daqui do condomínio estão fugindo... Enchendo os carros e talz... Uns tbm tão vedando as janelas com madeiras. Será que vai sobrar alguém além de nós aqui? Digo isso porque a mamãe não ta dando sinais de querer sair...

17:45

O presidente instaurou toque de recolher nacional hoje, ainda mais rigoroso que o de antes de ontem que havia sido imposto pelo governador. Todos em casa até as 18:30. E o presidente ainda pediu para que todos saiam de casa quanto menos vezes possível.

21:30

14.09.04

Que doidera! Só gente saindo da cidade, acho que das 22 famílias que moram aqui no condomínio, só sobraram umas 5!! Nós, os Mendes da casa na esquina oposta a nossa, acho que a sra. Stankoviski e o neto Luciano (em quem eu não pensaria duas vezes em descarregar uma pistola... ¬¬), a Luciana Yano, que é amiga da minha mãe desde adolescente... E mais duas famílias que eu não conheço bem, só um dos caras que é gente fina, o Douglas, agente anda de rollers juntos por aqui e as vezes no zerão.

Os policiais tão atirando pra todo o lado! Eu é que não vou sair pra rua agora!

Meu tio tava me ensinando a destravar, carregar e manusear aquela pistola do meu pai. Pra que? Eu não sei, mas é legal. Dá pra sentir o poder nas mãos!! É muito foda!!

Realmente, mamãe e o meu tio tavam certos em relação as grades!! Tipow, uns caras meio chapados tavam detonando tudo numas lojas que tem aqui por perto, umas duas quadras pra baixo!! Mais tarde agente ouviu uns gritos e umas batidas aqui no portão... Foi muito louco. O guardinha deu no pé... Pelo menos os saqueadores saíram atrás dele e o tio correu até a guarita e pegou o controle único do portão, fechou e voltou também no gás.

Só o que vemos nas ruas agora são viaturas da RONE, tem uns carros abandonados, outros batidos contra muros, postes ou outros carros... Tudo extremamente normal e calmo... O que ta acontecendo nessa merda de cidade???

19:08

A gripe Angra atingiu outros países da América do Sul e Central. Os países da América do Norte, da Europa, Ásia, África e Oceania fecharam suas fronteiras. Nada nem ninguém entra. A economia do Brasil que já não é boa, agora vai pro saco mesmo...

20:40

15.09.04

Há, tá todo mundo doido! No JN de hoje foi mostrado umas cenas de militares atirando em um monte de pessoas. É isso ae! Acabem com a raça desses saquedores malditos!!

Falando em militares, acho que um certo reservista tá com medo de se apresentar no quartel...

Falei novamente com a Mari. Ela e a Família vão ficar por aqui mesmo por que a situação ta feia em Florianópolis. O Ap. dela parece seguro pra mim. Tomara que ela fique bem.

Esses dias eu tava reclamando da minha Internet via Rádio que era uma bosta. Agora eu to adorando. A maioria dos meus amigos tem Internet via cabo e, ou tá com pouca banda por superlotação ou não entra. Acho que alguns dos servidores caíram, por isso essa superlotação... Já a minha net ta parecendo que tem uns 2 mb de banda. =D

22:18

17.09.04

Francamente,

Eu não lembro de ter fumado um BAG hoje...

Eu realmente ouvi o presidente dizendo:

"Caros companheiros do Brasil, infelizmente venho comunicar algo muito perturbador, atenção, a Gripe Angra atingiu um novo estado. Primeiro ela atinge o hospedeiro, em seguida as febres fortes e dores, depois vem a morte, só para levantar novamente em estado de frenesi para atacar e se alimentar dos vivos... Se alguem que você conhece está com a gripe afaste-se imediatamente, fiquem em suas casas, o exército Brasileiro não vai se entregar, espero voltar com boas notícias nos próximos dias, aguentem amigos, pois somos brasileiros e não desistimos nunca."

Faz tempo que meu pai não liga... To realmente preocupado...

Mortos? Então aquele bêbado não era um bêbado? O Brasil tá na merda... E o Lula pirou... Hahahuahu.

A boa notícia é que estamos beeeeem seguros... Portão lá fora na entrada do condomínio. Mais muros em volta de cada casa. Grades de ferro de verdade no portão e em todas as portas e janelas de casa... Nada vai entrar aqui... Espero que o papai esteja bem seguro também... Vai que essa estória de mortos não seja uma piração do Lula-lá...

18:39

MBlack
Enviado por MBlack em 06/07/2007
Código do texto: T554904