Zumbis?! Sério?? Como em Resident Evil?! - (Sobrevivente Londrina - N°7)

19.09.04

Tah... Esse negócio todo de zumbis não é brincadeira... Ontem de tardezinha, lá pra umas 19 horas, nós vimos um aqui da janela do meu quarto que é virada pra rua... Bom, aqueles caras que tavam batendo no nosso portão outro dia com certeza eram zumbis também... Assim como o cara que eu achava que era um bêbado, que virou uma peneira de tanta bala que tomou uns dias atrás...

Mas... Como isso é transmitido? Quero dizer, se fosse pelo ar, todo mundo já tinha ido pro saco há tempos, não é? Será que é como nos jogos de PS?! Tipo, mordidas, arranhões... Vai saber...

Esse cara que nós vimos ontem estava andando esquisito, meio torto, como se estivesse carregando 200 quilos em cada mão e em cada pé, por toda a extensão da av. Garibaldi Deliberador, a que passa pelo lado do condomínio. Sua roupa, uma camiseta que costumava ser branca e uma calça capri jeans, agora estavam vermelhas, encharcadas de sangue...

Do nada, ele se endireitou, começou a “farejar” como um cachorro, e também a se mover mais rápido... Não que pudéssemos chamar de rápido, mas bem mais rápido do que ele estava há segundos atrás.

Ele avistou um gatinho branco, siamês ou mestiço, com certeza. Parecia ter recebido uma injeção de adrenalina, levantou seus braços em direção ao gato e o mais rápido que pode tentava se aproximar do mesmo. Quando o bichano percebeu, deu uma fungada e saiu correndo muito rápido para a frustração daquela coisa...

Fiquei observando ele se mover vagarosamente até sumir de vista quando, numa parte mais alta da avenida, virou em uma rua. Acreditem em mim... O barulho que eles fazem com a boca, que muito se assemelha com um lamento, é de arrepiar os pelinhos da nuca. Mew, é muito assustador...

Ah é... A linha do telefone ta morta. To rodando o Skype e o MSN aqui... Ainda bem que meu pai sabe fuçar com computador.

15:20

Mais dessas coisas apareceram agora de tarde. Conseguimos contar 5 daqui da janela do meu quarto. Aí ouvimos uma sirene de polícia vindo em direção ao condomínio pela avenida, e eles estavam correndo mto... Quando chegaram perto dos zumbis, eles diminuíram e um dos policiais que estava na carona pôs a arma pra fora da janela e atirou enquanto o motorista andava bem devagar. Mataram todos e eu vi eles falando com alguém pelo rádio e depois foram embora. Uma hora depois apareceu um caminhão grande do exército, dois soldados desceram, atiraram na cabeça de todos os zumbis e os colocaram na caçamba do caminhão e saíram meio que depressa.

19:25

MBlack
Enviado por MBlack em 06/07/2007
Código do texto: T554998