Sangue e paixão

Eu prometi pra mim mesmo que jamais tomaria outro sangue antes de sugar até a ultima gota do sangue daquele desgraçado maldito. Desde então me contento com o sangue dos animais. Confesso que me vi tentado a atacar vítimas desatentas, mas mantive minha promessa. Quero o sangue dele. Terei o prazer de vê-lo sendo sugado. Olharei em seus olhos e vislumbrarei do fim de sua existência.

A saudade que sinto de minha Sandra corroi. Todo o lugar ainda tem seu cheiro, sua presença. Ela foi arrancada de mim. Antes de partir para sempre, momentos antes haviamos feito amor no telhado de nossa casa tendo a lua como testemunha. Sandra estava graciosa. Eu a beijava como se ela fosse uma fruta madura, desejada. Eu ainda guardo o seu vestido manchado pelo seu sangue. Fiz questão de deixar o furo feito pela flecha daquele miserável. Ele a acertou no seio direito. Justamente ali. Ela me amava tanto que saltou na frente. A flecha do maltido tinha endereço certo, eu.

Vendo que havia errado, o desgraçado fugiu deixando minha Sandra em terrível agonia. Nossa, que noite. Depois de tudo, peguei as cinzas de minha amada e as joguei no mar. Embrulhei seu vestido e o guardei no baú. Me ajoelhei e jurei matar o miserável.

Chega de ficar mimando o ódio é hora de agir.

Enquanto isso o caçador faz uso de uma lima para deixar a ponta da flecha bastante pontiaduga. A seu lado o padre benze todas as outras e derrama sobre elas água benta. Dan, o caçador com seu olhar frio coloca as flecha no alforje e agradeçe ao pároco.

- O brigado padre, prometo ser mais frequente nas celebrações.

- Daniel, chega de promessas, eu as escutos desde quando era mais jovem.

- Me desculpe padre.

Dan caminha rumo a floresta escura.

Que noite maravilhosa. Se Sandra estivesse aqui eu a convidaria para um voo. Sinto no vento a presença dela com aqueles cabelos ruivos cheirando a maçã. Minha Sandra, quanta falta me faz. Essa floresta me trás belas e também tristes recordações. Perdi meus amigo nas mãos daquele maldito. Meu líder teve o cerebro perfurado. Foi uma batalha sangrente. Matei cerca de dez humanos. Assumi a liderança depois daquela noite, mas o grupo nunca mais foi o mesmo. Alguns fugiram para America do sul e outros para Asia. Eu fiquei. Encontrei com Sandra e nos juntamos até que...

A flecha de Dan acerta em cheio o peito do noturno que distraido não percebeu a chegada do caçado. O ser das trevas ainda consegue olhar para Dan e grunhir. Em seguida o vampiro se transforma em um monte de cinzas encandescentes. FIM

Júlio Finegan
Enviado por Júlio Finegan em 31/03/2016
Código do texto: T5590528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.