O REGRESSO DE LUCEM FERRE-2

Voce já sabe da novidade Hanne? Aquele era o diminutivo do meu nome e me dizia uma colega de trabalho:Dr. Nigel e sua equipe irão nos deixar.Ele comprou uma ilha e construíu uma clínica particular,o melhor está admitindo funcionários e enviei meu currículo para lá,ele paga o dobro do nossso salário,aproveite voce também a se candidatar.Após alguns dias nós fomos admitidas por ele e deixamos o hospital.Para se chegar na ilha rodeada de oceano havia alguns barcos de frete e uma balsa para transportar os carros.A ilha era uma espécie de fortaleza protegida por um grande muro.Lá haviam vários edifícios onde podiam morar médicos e funcionários e só podíamos deixar a ilha nos dias de folga. Tudo funcionava com um cartão de identificação para entrar.Dr.Nigel Borg havia contratado bioquímicos,genéticos e diversos outros médicos competentes na sua equipe. Ali eles faziam num laboratório subterrâneo da clínica suas experiências:Reproduzir órgãos humanos a partir de células tronco.Assim que os órgãos estavam aptos eles faziam os transplantes nos pacientes descartando a possibilidade de rejeição.Manipulação de genes era sua especialidade e tinha autorização legal da legislação alemã.O laboratório ficava no subsolo da clínica e era proibida a entrada,sómente os médicos tinham acesso ao lugar.Um dia ele convidou as chefes de enfermagem para conhecer o laboratório e nos levou até lá com sua equipe.Lá dentro haviam muitos órgãos humanos sendo produzidos "invitro".Havia uma porta blindada numa sala e não podia entrar ninguém além deles mesmos.O que havia lá dentro ninguém sabia.Aquele homem era mesmo um dos gênios da medicina dos últimos tempos. Eu gostaria de saber o que tinha lá dentro daquele recinto misterioso. Ele pedia as vezes para algumas enfermeiras de sua confiança os acompanharem até lá e ficava explicando os resultados de seu trabalho. Eu decidi me esconder lá dentro e descobrir o que havia atrás daquela porta blindada.Quando todos se foram fui averiguar,mas a porta tinha um mecanismo estranho,por sorte não havia vídeos de segurança.Tentei algumas vezes com nomes e números para achar a senha que abria a porta sem sucesso.Então pensei no nome da ilha em que estávamos.Ao digitar no painel o nome a porta se abriu.Eu havia conseguido. Eu estava numa enorme sala onde tinham muitas incubadeiras com fetos humanos em forma de aberração da natureza.

Numa incubadeira de 4 metros havia um ser dantesco:Seu rosto e corpo lembrava uma reptília de cor azulada e devia ter 6 meses de gestação,e ele estava vivo no líquido que havia na incubadora.Aquela cena de terror mexia com os nervos de qualquer um e saí do lugar tomando cuidado para não ser vista.O que aqueles médicos estavam experimentando afinal? Eu iria descobrir mais a respeito desse dr.Nigel Borg. Aguardei um dia em que ele estava numa longa cirurgia e fui até sua sala,lá haviam livros e objetos.Um livro escrito em latim me chamou a atenção,dentro havia símbolos e fórmulas desconhecidas mas algumas palavras eu decifrei,elas diziam: Um corpo não concebido de forma natural receberá Lux Fero e reinará entre trevas os homens.Isso significava que ele era um adepto dos demônios.Era por isso que estavam criando aqueles corpos no laboratório em segredo.Queriam criar o corpo perfeito para receber Lúcifer.Ele só podia ser um louco fanático.Mas e se ele tiver razão e sua experiência der certo?

Então a porta se abriu e ele entrou com dois assistentes e disse:-Está me procurando,aconteceu alguma coisa com um dos meus pacientes? Eu respondi, está tudo bem só queria perguntar se o senhor teria mais alguns potes do creme hidratante,ele é sensacional. Ele abriu o armário e me estendeu vários potes,eu agradeci e me retirei.

Alguém teria que impedir que aqueles fanáticos tivessem sucesso,eu iria tomar uma providência contra eles,mas não sabia como fazer,eu iria precisar de ajuda,mas quem? Aquele feto mostruoso estava prestes a ficar completo dentro de 3 meses,o tempo era curto e passava rápido,mas eu não sabia como agir.

-segue no prox. cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 13/04/2016
Reeditado em 13/04/2016
Código do texto: T5603588
Classificação de conteúdo: seguro