A Escuridão - parte final

De repente, Ricardo acorda, ele estava completamente ensanguentado, e quando ele olhou para o lado e viram vários policiais, ele tentou se levantar, porém, alguns policiais que estavam em seu lado o continham, ele gritava freneticamente, perguntando o que havia ocorrido, então em um determinado momento, apareceu o Delegado, e mandou levarem Richard para delegacia.

Ao chegar à delegacia, ele se encontrava completamente anestesiado, foi quando chamaram Ricardo para prestar depoimento, ele por certo tempo ficou calado, com medo do delegado não acreditar no que havia acontecido com ele, Ricardo contou que foi com a sua família para a casa de campo, e que seguiu um trilha e foi parar no purgatório, o delegado começou a rir, e ele falava a mesma coisa uma seis vezes, então o delegado mandou levarem Ricardo para a cela, ele então perguntou sobre a sua família o delegado ficou calado .

O policial levou Ricardo até a cela, e o deixou, o lugar era sombrio e mal iluminado, Ricardo continuava todo sujo, sentou-se na cama , e ficou a olhar para a fenda que havia entre a parede e o lado exterior, ele não sabia que estava acontecendo, e ficava tendo visões aterradoras de coisas que não sabia explicar, ele se via em um corredor extenso e cheio de salas e ouvia muitos gritos, passadas algumas horas; ele se lavou, e ao amanhecer chegou uma mulher muito bonita e disse que gostaria de falar com ele, Ricardo conversou com ela, por muito tempo, Maria era o seu nome, eles ficaram em um sala por varias horas ele contou a mesma historia, para ela, foi então que Maria retirou de uma caixa um machado todo sujo de sangue, e perguntou de quem era aquele machado, Ricardo disse que era dele, então Maria falou friamente, FOI COM ESTA ARMA QUE VOCÊ MATOU AQUELAS PESSOAS! RICARDO, naquele momento o seu rosto se tornou pálido, ele não sabia o que dizer então a psiquiatra Maria retirou, uma pasta de dentro da bolsa, e mostrou umas fotos, para ele, e perguntou se ele se lembrava daquelas pessoas, Ricardo negou, então Maria continuou a falar – O SEU NOME NÃO É RICARDO , NA REALIDADE É MAIS UM PERSONAGEM QUE VOCÊ CRIOU EM SUA MENTE, O SEU NOME VERDADEIRO É AUGUSTO HOFTERS, VOCÊ FICOU INTERNADO VARIAS ANOS NA CLINICA DE TRATAMENTO INTENSIVO , VOCÊ NUNCA TEVE FILHO ALGUM, VOCÊ ESCOLHE SUAS VITIMAS , GERALMENTE SÃO MULHERES DIVORCIADAS E QUE TENHA UM FILHO, VOCÊ MORA COM ELAS, TRABALHA SE TORNA UM BOM PAI DE FAMÍLIA E DEPOIS VOCÊ AS ELIMINA COMO SE FOSSEM MEROS ANIMAIS, VOCÊ SEMPRE CONSEGUE SE SAFAR MAIS HOJE VOCÊ CAIU RICARDO OU MELHOR DIZENDO AUGUSTO HOFTERS, E MAIS AS VISÕES QUE VOCÊ TEM SÃO FRUTOS DA SUA DEMÊNCIA, VOCÊ COMEÇA A VER AS PESSOAS QUE ESTÃO NA SUA VOLTA COMO SE ELAS FOSSEM DEMÔNIOS TENTANDO TI POSSUIR, AQUELE HOMEM QUE VOCÊ DISSE QUE PULOU EM CIMA DE VOCÊ TODO ENSANGUENTADO ERA SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE, UM ASSASSINO SANGUE FRIO, AUGUSTO TODOS TEMOS UMA ESCURIDÃO DENTRO DE NÓS PORÉM APENAS ALGUMAS PESSOAS LIBERAM ESTE LADO, VOCÊ É UMA DELAS, enquanto Maria falava com Augusto ele tinha vários flashes em sua mente, um corredor extenso com baixa luminosidade varias pessoas gritando , e ele se viu amarrado com uma camisa de força, ele ficou confuso mais Maria continuou a falar – AUGUSTO EU VOU CONTAR O QUE VOCÊ FEZ, A QUATRO MESES ATRAS VOCÊ SE ENVOLVEU COM UMA MULHER CHAMADA LETÍCIA QUE TINHA UMA FILHA ADOTIVA QUE SE CHAMAVA ISABELLE, EM POUCO TEMPO VOCÊ SE TORNOU O MARIDO E PAI DAQUELA FAMÍLIA, E VOCÊS IAM PARA CASA DE CAMPO QUE VOCÊ HERDOU DE SEU PAI, EM QUASE TODOS OS FINAIS DE SEMANA, VOCÊ MONTOU UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, E SEGUIU LIVREMENTE , PORÉM A ESCURIDÃO VOLTOU E NA NOITE PASSADA, VOCÊ ACORDOU DE MADRUGADA TRANCOU A CASA INTEIRA E PERSEGUIU LETÍCIA E ISABELLE E AS MATOU COM GOLPES DE MACHADO E DISTRIBUIU OS PEDAÇOS DOS CORPOS POR TODA A ÁREA DA CASA DE CAMPO, Augusto ficou a observar Maria , e finalmente a mascara dele cai, uma risada demoníaca, ecoou na sala, então a verdadeira personalidade de Augusto se manifestou - QUE BOM DOUTORA PASSARAM SE ANOS E VOCÊ ACABOU ME ENCONTRANDO! DESTA FEZ NÃO FUI TÃO ESPERTO VOCÊ CONCORDA COMIGO? MAIS ESSA MERDA DE RICARDO ME DOMINOU POR MUITO TEMPO EU PENSAVA QUE ELE ERA UM POBRE COITADO, EU DEIXAVA ELE TENTAR SE ERGUER E DEPOIS APARECIA E ACABAVA COM TUDO, AS OUTRAS PERSONALIDADES ERAM BOAS MAIS NO FINAL DE TUDO EU DOMINAVA E TIRAVA A ALEGRIA DELAS! Maria ficou a observar e fazer anotações: o Augusto realmente havia aparecido e ele tinha criado algumas personalidades para conseguir sair da clinica e quanto as outras personalidades estavam bem, ele aparecia e destruía tudo, e quando a policia procurava ele, Augusto se escondia atrás de outras personalidade para evitar que ele fosse novamente para clinica, naquele instante Augusto se soltou e tentou matar Maria mais ela estava com uma seringa com tranquilizante, e enfiou a agulha no pescoço de Augusto o deixando desacordado, Maria levou para clinica e Augusto quando adentrava naquele lugar ele viu o corredor e as portas que tinham aparecido em suas visões ele ficou confinado por vinte anos naquele clinica, porem em uma manhã de 31 de Dezembro , Augusto foi encontrado enforcado na janela de seu quarto. Depois de sua morte alguns pacientes e algumas enfermeiras desapareceram, em uma noite do dia 31 de Dezembro um paciente surtou e incendiou o lugar matando mais da metade do internos e dizendo que a escuridão havia entrado em seu corpo.

FIM

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 22/04/2016
Código do texto: T5612903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.