NEVERLAND-4

Os dois foram acordados súbitamente por ruídos e vozes alternadas e saltaram das camas,uma espécie de nichos nas paredes.O gigantesco submarino se aproximava das ruínas duma cidade submersa rodeada por plantas enormes.Percebia-se que a cidade havia sido recontruída,mas ainda preservava suas formas antigas de arquitetura, com grandes pilares,monumentos,conchas marinhas e estátuas titãs.O material eram espécies de pedras formando mosaicos ornados com símbolos.A cidade era cercada por uma espécie de esfera cristalizada de proteção e havia oxigênio,pois os que lá estavam não usavam nenhuma máscara para respirar. A porta se abriu e um dos homens falou: Venham,vamos todos desembarcar. Martin e Dylan perguntaram assombrados:-Que lugar é esse?

O homem sorriu e disse:-Sejam bem vindos a Atlântida,a cidade perdida,capital de Neverland. Ele ao menos conservava seu senso de bom humor.

Martin olhava para Dylan que se mostrava estranhamente deslumbrado com tudo,seus olhos tinham um brilho alucinado vítima duma crise psicótica e tinha dificuldade para articular as palavras.Após alguns minutos ele tombou ao chão se debatendo,depois de tentar agredir um dos homens e ter recebido uma pancada na nuca.Então ele foi levado desacordado para outro lugar para ser tranquilizado e ficar em observação. Sua reação era comum entre as pessoas dali,me esclareceu depois o capitão Georg,muitos sofriam alternâncias dos sentidos e passavam a se comportar de forma imprevisível.

Diga-me capitão:-Existem sereias também por aqui?

-Nunca vi nenhuma,respondeu-me ele com seu sorriso. Voces tem dificuldade em aceitar que vieram parar noutro mundo,já percebi isso.

Eu estou há tempos aqui e tenho visto muitas misérias humanas,esteja pronto para tudo Martin,as coisas não são como aparentam ser,estamos entre dois mundos paralelos onde o impossível se torna realidade.

Vamos nos reunir para uma refeição decente com os demais,tente não pensar e aceitar a situação de que somos prisioneiros nesta terra do nunca e só a morte poderá nos livrar daqui.Seus amigos do F.B.I,Gordon o autista e Mary a clarividente,estão a caminho,eu mandei buscá-los.Eles poderão ser uma grande ajuda para nós aqui com suas capacidades sensoriais.Prepare-se para viver numa vida de outra dimensão,neste triângulo das Bermudas,traçado pelo diabo...

segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/05/2016
Reeditado em 08/05/2016
Código do texto: T5628944
Classificação de conteúdo: seguro