NEVERLAND-5

O cap.Georg conversava com Martin e os dois agentes do F.B.I irritado:

-Quer dizer que voces trouxeram junto para cá dois criminosos perigosos que estavam sob sua proteção? Croward é um "instrutor de terroristas internacionais",e o outro coreano um dos gênios em bio-armas,bactérias,fungos e manipulação de farmacologia.Não podemos manter eles aqui, serão linchados pelos outros.Respondeu o agente:-Que devemos fazer,jogá-los no mar? Não,retrucou cap.Georg,vamos abandoná-los na ilha sózinhos,eles servirão de sobremesa para os insetos carnívoros gigantes em poucas horas! E assim foi feito,os dois criminosos foram deixados próximos as colmeias dos insetos famintos e não foram mais vistos.

Martin se preocupava com o estado de seu colega Dylan que se desequilibrava cada dia mais.Ao ir visitá-lo,percebeu sua falta e disse ao cap.Georg:-Vamos vasculhar o lugar e tentar achá-lo,eu irei junto com seus homens.Após algum tempo Martin subiu por um caminho pedregoso que levava a um vale o qual exalava um cheiro de putrefação e perguntou aos outros:-Que lugar é esse aqui?

Esse é o vale dos suicidas,obteve em resposta.

Martin olhava ao redor a cena dantesca diante de seus olhos,inúmeros cadáveres em estado de decomposição pendiam enforcados nas árvores,outros eram esqueletos que balançavam ao vento numa dança macabra.Numa das árvores estava Dylan,ele havia se matado também.

Após cavarem uma sepultura e o enterrar,Martin teve uma crise de fúria:

-Ele me deixou sózinho neste fim de mundo,esse covarde!

Ao retornarem ao submarino,Martin trancou-se na sua cabine.Ele não tinha documentos,nenhuma foto de sua velha mãe ou de sua única irmã,nada em que pudesse se apegar,sómente a certeza de que jamais iria vê-los novamente. Para aliviar a dor insuportável que sentia,quebrou

um dos copos de vidro que havia numa pequena mesa e começou a fazer cortes profundos nos braços e pernas,ao sentir o sangue escorrer pelo seu corpo achava um pouco de alívio e consolo. Ensanguentado e apático,foi encontrado pelos outros e levado para uma cabina isolada em quarentena,a mando do cap.Georg. Martin lutava para manter o equilíbrio mental,mas não era forte o suficiente para lidar com os acontecimentos e a situação,e sofria constantes surtos depressivos.Ele queria morrer como seu colega Dylan,dar fim a tudo duma vez era a solução,e passou a planejar seu suicídio detalhadamente,para ninguém tentar impedir.Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos,era a menina clarividente Mary e o garoto autista Gordon que vieram vê-lo.

Mary falou:-Martin eu "vi" que voce quer morrer,viemos ajudá-lo.Gordon pode manipular sua mente e voce se sentirá melhor. O jovem tocou com suas mãos em sua fronte e Martin recebia uma espécie de ondas energéticas que eram assimiladas como faíscas de eletrecidade em seu cérebro. Martin reagiu e se sentou na cama:-Estou me sentindo bem,vamos ver o cap.Georg.Fico satisfeito que voces se lembraram de mim e querem ser meus amigos. Mary onde está sua mãe? A menina respondeu com uma frieza incomum:-Ela foi encontrada morta no "Vale dos suicidas" como seu amigo.Eu e Gordon dividimos a mesma cabine e nos entendemos como irmãos,venha ficar conosco,temos um lugar seguro...

-Segue no prox.cap

/\/\

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 10/05/2016
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T5630834
Classificação de conteúdo: seguro