ROSENVILLE-FIM

Sharon voltou para a mansão Rosenville decidida a esclarecer o que estava acontecendo. Ao abrir a porta Joe e Tylde a esperavam.E Archibald o dono da vila também. Ela perguntou a eles:-Quem são voces na verdade,o dono da imobiliária não os conhece e estive no cemitério agora pouco,irei chamar a polícia,não gosto de brincadeiras!

Joe e Tylde olharam para Archibald e disseram:-É melhor contarmos a ela a verdade patrão,já é tempo...

Archibald falou:-Sharon leia as notícias no seu Lep Top.

Sharon ligou o Lep Top e começou a ler as últimas notícias desde duas semanas atrás. Numa delas estava escrito: -Trágico acidente na rodovia A257,o carro da conhecida autora Sharon Kay,após ter estourado o pneu dianteiro,colidiu-se com outro auto que vinha em sentido contrário.A autora foi retirada sem vida das ferragens.Consta que ela estava a caminho de Rosenville,na qual passaria uma temporada escrevendo mais um dos seu livros.Diversas celebridades compareceram ao seu sepultamento e inúmeros de seus fãs.

Sharon virou-se para eles e disse:-Eu estou morta!! Como pode ser,se estou aqui? Archibald lhe estendeu sua mão e disse:-Venha Sharon,seu lugar não é mais aqui,nós a acompanharemos. Voce deve aceitar sua morte. Então eles foram juntos andando pelo parque e desapareceram meio a neblina sombria que vinha da lagoa,enquanto o vento sossobrava nas rochas pela ilha de Lanzarote como que dizendo adeus.

FIM

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5661226
Classificação de conteúdo: seguro