SANPAKUS EYES

Jack descansava no sofá quando tocou o telefone. Uma voz camuflada com efeitos de música disse:-Adie seu voo e não pilote o avião para o Cairo,se tem amor a sua vida,está previsto muitas mortes. A ligação foi cortada.Jack era piloto da linha aérea Alitalia há 15 anos e iria pilotar o avião para o Cairo dentro de poucas horas.Ele falou para sua esposa que era enfermeira na dialise duma clínica.Ela repondeu:-Troque seu turno e não vá,pode ser verdade! Jack ligou para a empresa alegando mau-estar e foi substituído por um colega.Algumas horas depois estava no noticiário a queda do avião sem sobreviventes.

Mary e sua amiga Lynn iriam viajar juntas uma semana de férias,ela iria buscar a amiga com seu carro ao amanhecer. Antes de sair de casa foi escutar o mail-box do celular,havia uma noticia.-Não passe pela ponte da rodovia254,se não quiser morrer também. Mary ao encontrar a amiga contou do estranho telefonema.Lynn falou:-A ponte foi reconstruída há poucas semanas,se desviarmos dela vai demorar mais 4 horas por outra estrada.Isso é brincadeira de alguém. No mesmo dia as duas estavam mortas.Seu carro havia caído no rio após se chocar com outro na ponte.

Rick e sua família iriam viajar de trem com seus 2 filhos pequenos no final de semana,visitar a avó. Sua esposa Anne atendeu o telefone e se ouvia uma voz disfarçada que dizia:-Não tomem o trem ICE78 a morte está nele. Anne cancelou as passagens e foram de carro visitar sua mãe.No rádio do carro escutaram a notícia que uma bomba havia explodido no mesmo trem,obra de terrorristas.Havia muitos mortos e feridos.

O autor dos telefonemas, sabia o que iria acontecer e tentava ajudar,mas quem era ele afinal que bancava o anjo da guarda de muitos?

Diversas pessoas registraram ocorrência na polícia,apesar das investigações nunca foi encontrado nenhuma pista de onde vinham as ligações. Talvez fôsse alguém com poderes paranormais extraordinários.

Isso era uma incógnita para todos.

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 29/06/2016
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T5681876
Classificação de conteúdo: seguro