Os 72 ( Em andamento )

THE 72

Estava chovendo, as luzes da sirene refletia na chuva que caia naquela noite,nunca havia visto o medo estampado no rosto de cada agente que estava naquele local , mais uma vez ele tinha atacado,mais uma vez uma família iria sofrer por uma perca, tinha-me que me manter firme dar condolências a família e entrar no local do crime, e na minha mente passava flash e mais flash de qual jeito eu iria encontrar o corpo da vitima mas nem uma delas se encaixava, a cada passo dentro da casa sentia meu coração sair pela boca, apesar de estar a 10 anos dentro da Policia cientifica nunca havia visto uma series de assassinatos desse tipo.

Assim que cheguei próximo ao quarto logo vi Kevin escorado na porta do quarto, com uma cara de poucos amigos.

- Kevin disse: Mais uma vez ele atacou, creio que foi ele de novo!!

- Como você tem tanta certeza ?

- Entre e olhe !!

Ao entrar dentro do quarto, ali estava a vitima, com pé e mãos amarradas em cima da cama , o quarto estava repleto de velas vermelhas acesas, e um grande símbolo.

!!E abaixo do símbolo estava escrito, sou apenas o primeiro os 72 viram!!

A única coisa que eu disse foi: - SANTO DEUS!!!

A Busca

- Estava eu anestesiado, pelo cheiro de sangue no quarto, aquelas velas vermelhas que me trazia uma antiga lembrança da infância , de quando passava na frente daquela loja de artigos religiosos na quinta com a avenida principal, aquela senhora que me olhava fixamente, e sempre eu virava o olhar para não dar a impressão que eu estava a encarando, sim eu tinha muito medo,quem diria eu hoje um policial , com medo de uma senhora de artigos religiosos,( Meu medo voltou , mas não é uma mera senhora, é um símbolo, um símbolo que me trás mais medo do que a senhora )

Chamei Kevin:

- Kevin esse símbolo, você já viu em algum lugar ?

- Já mais vi Joel !! , (disse Kevin com a mão na cabeça coçando ) mas parece algo das arábias algo religioso, talvez o assassino seja um fanático que ama a al Qaeda, agora é a modinha dos bandidos, se você não for da al Qaeda você não é descolado, Joel é só mais uma doido, não coloque religião em seu trabalho, nem tudo é o diabo, os humanos são os Demônios dá vez !

- Kevin não estou dizendo que isso seja religioso, só que esse símbolo eu já vi em algum lugar mas não lembro, mas enfim, são coisas da minha cabeça!

Muito trabalho disse Kevin, rindo, aquele sorriso de Kevin sempre me irritou, odeio sorrisos irônicos, desde que Ane me deixou, a única coisa que me lembro e desse sorriso irônico,e aquela maldita frase :

-Joel não é ninguém , o problema sou eu !! ( aquele sorriso irônico apareceu quando o celular dela apitou )

3 semanas depois vi a foto dela com outro, agora me entendem porque odeio sorrisos irônicos ?

Aproximei-me do corpo deitado na cama, o rosto da vitima estava com uma expressão de dor e de agonia,a vitima era uma moça de 24 anos , tinha um colar dourado com a letra B, estava na moda esses colares

DaviCastello
Enviado por DaviCastello em 02/07/2016
Reeditado em 28/10/2017
Código do texto: T5685198
Classificação de conteúdo: seguro