A DOENÇA QUE ASSUSTA E DÁ MEDO!!

QUANDO DESCOBRIMOS UMA DOENÇA ,É MUITO TERROR,NÃO SABEMOS AONDE IR NEM O QUE FAZER ,NEM POR QUE AQUILO ESTÁ ACONTECENDO,É MUITO DIFÍCIL ACEITAR ,QUE ELA NOS PEGOU SEM AVISAR,MAIS AI AS COISAS VÃO SE ENCAIXANDO ACHAMOS VÁRIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA E ESTÃO SUPERANDO SUPER BEM,QUE ATÉ NOS ANIMAMOS UM POUCO,COMEÇAMOS A PROCURAR A CURA ,QUE NEM SEMPRE É POSSÍVEL,MAIS COM CERTEZA NOS DÁ ESPERANÇA,PROCURAMOS POR TUDO ( REZADEIRAS, CHÁS, IGREJAS PESSOAS MAIS CAPACITADAS) PARA NOS DAR SEMPRE ESPERANÇA,TENTAMOS SER FORTES ACHANDO QUE AQUILO VAI PASSAR,QUE VÃO ENCONTRAR A CURA ,MAIS TUDO DEMORA ,TUDO É DEVAGAR,TUDO NOS FAZ SENTIR MEDO,E A VIDA SEGUE EM FRENTE ,VAMOS LUTANDO COM TODAS AS FORÇAS TODAS AS RELIGIÕES,TODOS OS PRAZERES DA VIDA ,QUE AS VEZES NESSA HORA SOME,MAIS VAMOS TENTANDO NOS ALEGRAR E PROCURAR ENTENDER A VIDA, AS PESSOAS, AS DOENÇAS ,ENFIM TUDO É DIFÍCIL,MAIS NUNCA PODEMOS DEIXAR NOS LEVAR PELO MEDO DA MORTE,POIS ISSO DE UM JEITO OU DE OUTRO ELA VIRÁ ,SEJA COM DOENÇA ,SEJA DE ACIDENTE ,SEJA DE INFARTO FULMINANTE,SEJA DE DERRAME E AGORA ESSA DOENÇA QUE CHEGA SEM AVISAR E LEVA A VIDA SEM PEDIR LICENÇA,MAIS VAMOS LUTANDO E ESPERANDO O QUE ESTÁ RESERVADO PRA NÓS .

EU COLOQUEI TERROR PQ A VIDA É LINDA E TEM PESSOAS QUE NÃO DEVERIAM SOFRER !!!

acerola
Enviado por acerola em 12/07/2016
Código do texto: T5695085
Classificação de conteúdo: seguro