Tia Hilda

Eduardo desligou o celular, estava muito satisfeito com a conversa que acabara de acontecer com sua tia Hilda, que conversa agradável, há tempos que não conversavam, parente distante, irmã única de seu pai que faleceu quando Eduardo tinha 16 anos, agora com 23 anos ele já era um homem adulto e sentiu muita falta de Tia Hilda quando ela não deu mais notícias, há aproximadamente 04 anos a tia se mudou e nunca mais se viram, Eduardo nutria um carinho especial pois ela era o elo paterno, a última lembrança da existência do seu velho e bondoso pai.

No fim de semana foi visitar sua mãe na Casa de Repousos, a mãe embora lúcida era um fardo grande para ele, que não conseguia investir na carreira de modelo, pois não tinha como levar a mãe para as diversas viagens que precisava fazer, então a solução foi interná-la.

Sempre foram muito amigos, mas a vida profissional exigiu que ele se afastasse dela, no começo a visitava toda semana, depois a frequência foi ficando cada vez menor, até que ultimamente fazia 01 ano que não via a pobre anciã.

Após este longo tempo sem se ver, a velhinha chorou de emoção quando se reencontraram, recordou e conversou coisas de todo o tipo, Eduardo embora não parecesse preocupou-se com as condições da mãe, indagando a todo instante se estava sendo bem tratada, neste bate papo cheio de emoção e incertezas, Eduardo comentou com a mãe que havia recebido a ligação de Tia Hilda na terça passada, sua mãe com cara de espanto disse que era impossível, então ele quis saber porquê, ela rispidamente respondeu:

- Eduardo meu filho, sua tia Hilda faleceu há 06 meses e esta enterrada no mesmo túmulo que seu pai.

Silêncio Total.

O_Interditado
Enviado por O_Interditado em 12/07/2016
Código do texto: T5695271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.