O bebe que jogava xadrez com a morte

Era uma vez um homem que tinha um filho pequeno e era esquizofrênico. E a mãe da criança e outros tinham muito medo dele endoidar e tentar matar todo mundo, pois a mídia só falava que esquizofrênicos podem matar a qualquer momento, como tantos casos de esquizofrênicos assassinos e homicidas. E este homem foi proibido pela mãe e pela justiça de vez o filho. Ele ficou muito preocupado com isso e colocou uma foto de um bebe pequeno jugando xadrez com a morte. Todos os seus inimigos ficaram preocupados, veja ele coloca um bebe jogando xadrez com a morte, significa que ele é a morte do filho, ele quer matar o filho!

Durante anos eles tentaram impedir o pai de se aproximar do filho para evitar que desse a louca nele e tentasse matar o próprio filho. Alguns diziam. Enquanto ele não tirar aquela foto nunca deixaremos ele se aproximar da criança e se criou um mundo de hipocrisia por trás disso dizendo que ele iria matar o filho, pois era esquizofrênico.

A criança cresceu e eles continuaram com essa ideia na mente. Até que um dia o homem acordou e viu a foto que tinha colocado no perfil de um bebe jogando xadrez com a morte , que ficou no topo do perfil por tantos anos e trocou a foto.

Então este homem resolveu fazer um texto para explicar aos hipócritas porque tinha colocado a foto de um bebe jogando xadrez com a MORTE.

A verdade é que quando colocou a foto, seu filho já era maior que o bebe da foto e já estava proibido de ver o pai, e ninguém reparou, que a criança já estava morta, tanto pela mãe como pela justiça que impediram o pai de se a aproximar da criança e desde bebezinho já estava morta para ele, pois era como se já estivessem enterrado seu filho desde bebezinho. Seus inimigos, eles mesmo que quem tinha matado a criança para o pai por tantos anos e nem perceberam isso.

#xadrez